S/n On🐼
Enquanto mexo no meu celular as maquiadoras do programa tiram minha maquiagem, elas tiravam alguns grampos do meu cabelo também.
Amanhã é o dia do show, então também tem o Soundcheck, e precisamos nos preparar, principalmente por conta da garganta do Jimin, ele não vai aguentar cantar dois dias seguidos sozinho.
Assim que elas terminaram, eu me levantei e acompanhei os outros pra sairmos do prédio, o Manager estava uma pilha de nervos, falava no celular, falava com os staffs e os seguranças.
Assim que entramos todos na Van, ela seguiu rumo ao hotel, estava um pouco preocupada com o Jimin, talvez eu peça pra trazerem um suco pra ele no nosso quarto.
Namjoon:Descansem bem, amanhã temos o primeiro show no Brasil, não podemos errar.
Acho que isso colocou mais pressão no Jimin, sei que não é culpa do Nam, ele só tá sendo o nosso líder, tentando nos dar força.
Aproveitei que Jimin estava do meu lado, para eu poder colocar a cabeça dele no meu ombro e fazer carinho no cabelo dele, eu normalmente faço isso com todos os membros quando eles precisam de um ombro amigo.
Ele fechou os olhos e aproveitou o carinho, estava pensando como ele iria fazer a performance sozinho, ele não está bem pra cantar.
Assim que chegamos no nosso quarto, ele foi tomar um banho, aproveitei pra pedir comida com um suco de laranja, recebi uma nova mensagem da minha mãe.
Era só o que me faltava mesmo, se não bastasse uma doida ruiva atrás de mim, a minha própria prima tá loca querendo me "derrubar" eu acho que algumas pessoas esquecem quem eu sou.Vou apenas esperar a notícia que ela tanto quer colocar no Twitter, sinto que os Armys não vão acreditar muito nela, mesmo ela sendo da minha família, ela ainda vai estar falando mau de mim.
Vi o Jimin sair do banheiro, então me levantei pra ir tomar o meu banho, peguei uma roupa pra mim, e antes de entrar no banheiro falei pro Jimin da comida.
Entrei no banheiro e comecei a tirar minha roupa, a coloquei em cima da pia, entrei no Box e liguei o chuveiro, uma sensação de alívio finalmente me atingiu.
Passei o shampoo esfregando bem o meu cabelo, fazia um tempo que eu não relaxava desse jeito, me ensaboei, e depois tirei toda a espuma, e assim fui me arrumar, coloquei uma roupa mais leve pra dormir.
Assim que sai do banheiro, encontrei duas bandejas, uma na minha cama e outra na do Jimin, essa que tinha o suco de laranja, ele estava sentado mexendo no celular, mas assim que me olhou sorriu e apontou o dedo pro copo de suco.
Jimin:Você que pediu?
S/n:Sim, como você tá com a garganta inflamada, eu pedi pra você tomar, vai ficar melhor pra você cantar amanhã.
Jimin:Obrigado.
S/n:De nada-sorri-vamos comer?
Jimin:Vamos.Ele se arrumou na cama, largando o celular e se aproximando da bandeja, me sentei na minha puxando a bandeja pra perto de mim, e assim começamos a comer.
Depois de comermos, deixamos as bandejas e os pratos em cima da mesa, amanhã os funcionários vão vir arrumar o nosso quarto, então não precisávamos ir deixar no andar do restaurante.