S/n On🐼
Já avia se passado 3 dias que chegamos aqui, e já aviamos terminado as gravações do MV, tínhamos gravado alguns vídeos de coreografia e tudo o que precisava.
S/n:Jimin come devagar, você vai se engasgar.
Jimin:S/n, olha o tamanho desse café da manhã!–Falou com a bica cheia–
S/n:Eu tô vendo, mas se você continuar comendo assim vai passar mal depois.Jimin parou um pouco e respirou bem devagar, bebeu água e voltou a comer, só que dessa vez mais devagar.
Jungkook:e aí? O que vamos fazer hoje?
S/n:Eu ainda tenho algumas gravações pra fazer hoje.
Jungkook:Ah é verdade, você tem que gravar ainda, mas e depois quando vai estar livre pra gente ir pelo menos ao shopping?S/n:Provavelmente até o fim da tarde.
Jungkook:Ótimo, vamos aproveitar bastante.
Jimin:Não podemos ficar muito aqui, ainda temos que gravar Dynamite, e ensairmos a coreografia.Jungkook:Eu tinha esquecido desse detalhe.
Choi:Conversei com a equipe do Kep1er, e você precisa ir gravar daqui a pouco.–diz Choi aparendo na nossa mesa–Jungkook:Choi você sabe pra quando está marcada a reunião de marketing de Dynamite?
Choi:Acho que ela vai acontecer assim que vocês voltarem para Seul.
Jungkook:Entendi, então vamos arrumar nossas coisas? Vamos voltar pra Seul depois que voltarmos do Shopping mais tarde.Jimin:Eu ainda tô comendo não tá vendo?
Jungkook:Ah mas a gente pode ir sem você, não se preocupe.
Jimin:Você não é nem louco de fazer isso.
Jungkook:Não sou?S/n:Será que a gente já pode ir? Ou vocês dois vão continuar discutindo? Eu ainda tenho gravação, vocês vão comigo?
Jimin:Podemos ir–Falou largando o hashi–A gente vai com ela, Jungkook?
Jungkook:Vamos sim.
Choi:Vou mandar preparar os carros para vocês.Nos levantamos e saímos do hotel, entramos dentro do carro que Choi, nos mostrou e seguimos até o set de gravações.
Chegando lá, entrei no meu camarin e os meninos ficaram do lado de fora até eu me vestir, depois que me terminei, disse para eles entrarem.
Eles entraram e se sentaram nos sofás que tinha ali, me sentei na cadeira em frente ao espelho para fazer minha maquiagem.
Jimin:Namjoon mandou mensagem, perguntou se vamos demorar muito.
S/n:Não, hoje terminamos as gravações, e aí podemos voltar pra Seul.
Jungkook:É, vai ser rápido.Depois que terminei, saí pro set, encontrando novamente com as meninas, ontem fizemos a coreografia em vários lugares, com outras roupas, e hoje vamos fazer a mesma coisa só que com roupas diferentes.
Quebra de Tempo 🍃
Depois que finalizaram as gravações, fomos pro shopping, assim como prometi pros meninos, pra gente se divertir um pouco.
Assistimos a um filme bem legal, depois comemos na praça de alimentação, e fomos comprar algumas coisas, os meninos compraram mais do que eu, não me interessei por algumas algumas roupas, mas ainda sim comprei algumas.