Capítulo 2

345 15 3
                                    

S/n On 🐼


Acordei com o som do despertador tocando, vi Jungkook se cobrir com o cobertor, desliguei o despertador e me sentei na cama, vi a porta ser aberta revelando Jin.

Jin:Bom dia, vamos levantar minhas crianças!
Jungkook:Aaaa nãooo Jin, deixa eu dormir por favor, a gente chegou de madrugada!

Jin:Nada disso, olha a S/n, já tá acordada, e você aí dormindo!
Jungkook:Jin Hyung, acho que a S/n dorme sentada viu?
Jin:O que?
Jungkook:Olha aí, ela tá dormindo.

S/n:Eu não estou dormindo, só tô tentando abrir meus olhos!
Jin:Viu Jungkook? Ela tava acordada esse tempo todo.

Jungkook:Nossa Hyung, por que você só briga comigo em?!
S/n:Se você fizesse as coisas certas ele não brigaria com você, agora vai tomar banho, você tá fedendo.
Jungkook:Eu não tô!

Jin:Parou os dois! S/n, você vai primeiro, Jungkook vai logo em seguida, dessam pra tomar café quando terminarem.
Jk & S/n:Okay Jin!-Falamos em uníssono-
Jin:Vamos estar esperando por vocês lá no restaurante.
Jk & S/n:Okay Jin!
Jin:Eu já vou indo.

Ele finalmente sai, vou até minha mala pegando minhas roupas para vestir na banheiro, eu iria vestir outras diferentes pra tirar algumas fotos.

Entrando no banheiro, a primeira coisa que fiz foi escovar os dentes, depois que terminei tiro minhas roupas e entro no Box, abro o chuveiro na água quente, lavei meu cabelo com os produtos do hotel.

Assim que terminei o banho me sequei e coloquei a toalha na cabeça, enquanto vestia minhas peças íntimas, e a calça, assim que terminei tirei a toalha da cabeça.

Coloquei as roupas da parte de cima, e voltei a colocar a tolha na cabeça, peguei minhas roupas e saio do banheiro.

Jungkook entrou logo em seguida, tirei a toalha e a coloquei pra secar, peguei meu secador de cabelo, terminado de escova-los eu os sequei.

Passei apenas um protetor labial, iriam me maquear quando eu fosse tirar as fotos, então eu não precisava passar maquiagem.

Vi Jungkook sair do banheiro secando o cabelo, ele estava vestindo um conjunto de molenton cinza.

Jungkook:Posso passar um pouco?
-Falou do protetor labial-
S/n:Uhum tá aqui.-Entreguei a ele-
Jungkook:Vamos indo? Acho que a gente já demorou de mais.-Concordei-

Saímos do quarto, e seguimos até o elevador, chegando na área do restaurante, procuramos a mesa onde estavam os outros.

As pessoas nos seguiam com o olhar, isso já era de se esperar, não sei se elas nos conhecem, talvez sim.

Jin:Por que demoraram tanto? Eu tô com fome!
S/n:Calma, calma já chegamos.
Jungkook:Desculpa Hyungs.-Ele curva a cabeça e eu faço o mesmo, pedindo desculpas pela demora-

Namjoon:Tá tudo bem, vocês nem demoraram tanto.
Jimin:O Jin Hyung que é apressado de mais.-Uma garota veio em nossa direção a começo achei que seria uma Army.-

Xxx:Com linçesa, eu gostaria de pedir o seu número-Se referiu ao Jimin-achei você muito bonito.
Segurança:Senhorita, por favor não os incomode.

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora