Capítulo 3

257 13 0
                                    

S/n On🐼

•Dia Seguinte•

Estávamos voltando novamente para o estádio, hoje faríamos o Soundcheck e alguns Armys iriam entrar no estádio pra ver um pouco do nosso ensaio antes de nos apresentarmos amanhã.

Chegando no estádio, podemos ver alguns Armys com cartazes, alguns tinham nossos nomes e rostos, algumas estavam escritas em português e em coreano.

Hoseok:Uau olha aquele cartaz que bonito.
S/n:Eles parecem bem animados pro show.
Jungkook:Com certeza vão dar o melhor na passagem de som.
Manager:Pessoal já chegamos, vou descer para abrir a porta de vocês.
Namjoon:Tudo bem.

Ele desceu e foi até a nossa porta, assim que ele abriu começamos a sair, um de cada vez pra ninguém se machucar.

Pude ver um carro parecido com os nossos vir um pouco mais atrás, ele não é um dos nossos carros, os carros dos staffs, e dos seguranças já chegaram.

Manager:Vamos, temos que entrar-Nosso Manager começou a nos chamar, segui os outros para dentro do estádio, dando um tchauzinho para os Armys.-

Quando olhei para trás pude ver aquela garota do restaurante, eu não sei o nome dela ainda, ela entrou correndo para dentro da grade, e veio na minha direção.

Os seguranças correram atrás dela, e conseguiram segurá-la, os Armys estavam gritando tão alto que fizeram os meninos voltarem, Namjoon segurou o meu braço e me puxou.

Namjoon:Vem temos que entrar, é perigoso ficar tão exposta aqui.
S/n:Sim, vamos-Concordei seguindo ele e os meninos para dentro do estádio.

Quebra De Tempo🍃

Estava vendo o ensaio do Jimin, ele estava dentro da bolha de Serendipity, Jungkook chegou e sentou na cadeira ao lado da minha, ele segurava seu microfone roxo enquanto olhava para Jimin de longe.

S/n:Eu acho incrível ver o Jimin dançando, ele parece estar voando.
Jungkook:Sim, mas quem voa sou eu viu?-Ri do seu trocadilho com sua própria coreografia em Euphoria-para de rir, é a verdade.
S/N:Aí meu Deus, você me mata Jungkook.

Voltei meus olhos para o palco, e lá estava Jimin dançando junto com os dançarinos, começou a sair bolhas de sabão do palco.

Jungkook:Ele é tão fofinho.-Ri concordamos-
S/n:Ele realmente é fofo.-Comecei a cantar a música junto com Jimin, Jungkook me olhou e sorriu voltando a olhar Jimin dançar no palco.-

Jungkook:Você conhece todos os nossos solos, e canta junto com a gente.
S/n:Coisa de brasileiro, sempre que conhecemos uma música a nossa intuição é cantar junto.

Jungkook:Interessante, você podia me ajudar com meu discurso quando formos pra lá.
S/n:Eu tenho que ajudar vocês, o tradutor também vai estar lá pra ajudar.

Assim que Jimin terminou seu ensaio, Namjoon entrou no palco pra fazer a sua parte, em poucos minutos iríamos abrir os portões para realizar o Soundcheck.

Jungkook:Uhum, O Brasil tem uma energia incrível, e você também tem essa energia, pequena brasileira.-me abraçou e retribui, vi Jimin chegando e sentando do meu outro lado, ele estava bebendo uma garrafa de água-

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora