Capítulo 21

56 4 0
                                    

S/n On🐼

05:45 da Noite Depois das Gravações 🎬

Depois que terminamos as gravações fomos para o lado de fora, para ir embora, sinceramente eu tô muito cansada, preciso de um belo banho.

Choi:E aí como foi?
S/n:Acho que foi bem, nossa eu tô morta.

Falei entrando dentro da Van e me sentando no banco, pude ver Min-Ji no outro banco, ela estava dormindo, tadinha, ela tá cansada de tanto andar com o pai.

S/n:E aí? deu tudo certo?–Sinto a Van começando a sair–
Choi:Deu sim, quando eles chegam mesmo?
S/n:Eu recebi uma mensagem mais cedo da minha mãe, ela disse que já tinha chegado, só que eu não respondi.

Choi:Você vai passar na empresa ainda hoje?
S/n:Vou sim, você pode ir pra casa com a Min-Ji, eu vou resolver o que preciso e depois vou embora, vai ser coisa rápida.
Choi:Tudo bem então.

S/n:Eu só vou no meu estúdio deixar algumas coisas lá, e depois vou pro dormitório.–Expliquei mais uma vez–
Choi:Ok então, achei que iria fazer outra coisa.

Assim que cheguei na empresa, fui no meu estúdio, precisava dar uma boa faxina nele, arrumei alguns papéis que estavam caídos no chão, e liguei o purificador de ar.

Depois que terminei, desliguei o purificador, então sai da empresa indo até o estacionamento e pegando o meu carro, e indo pro dormitório.

Chegando no dormitório, deixei neu carro na garagem, e subi para o meu quarto, fui até o banheiro e tomei um banho rápido, colocando uma roupa qualquer e me deitando na cama.

Quebra De Tempo🍃

Na Manhã Seguinte

Teríamos que ensaiar para as premiações que iríamos participar, não tive tempo de mandar mensagem pra minha mãe ainda, mas acho que eles devem estar bem

Choi:Podem parar um minuto a música?–A música parou e todos nós também–S/n pode vir aqui por favor.

Não entendi muito bem, mas fui até ele, Choi estava com uma cara meio estranha.

Choi:Você tem que ir pra sala de reuniões, você vai se encontrar com o Kep1er.
S/n:Nossa é verdade, eu tinha esquecido, eu vou só avisar aos meninos–Ele concorda e vai até a porta–Meninos, eu vou ter que sair, eu tenho uma reunião com o Kep1er.

Namjoon:Ah é verdade, você vai fazer uma colab com elas.
Hoseok:Eu tinha esquecido disso.
Jin:Vai lá S/n.
Taehyung: Depois conta pra gente como foi.

Sai da sala de prática indo para a sala de reuniões, Choi abriu a porta para mim, entrei e vi as garotas se levantarem, cumprimentei todas ali e depois me sentei.

Yujin:Oi meu nome é Yunjin, e sou a Líder do Kep1er.
S/n:Oi eu sou a S/n, membro do BTS.
Diretor do Kep1er:Bom vamos discutir como vamos fazer essa música.

Yujin:Bom a gente fez a maior parte da música, queríamos que você desse uma olhada, porque pode você não gostar e querer mudar alguma coisa.

Ela me dá alguns papéis que estavam sendo segurados com um clipe, dei uma olhada e gostei muito do resultado, adorei a minha parte na música, é um rap.

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora