Capítulo 32

20 5 0
                                    

S/n On 🐼

Finalmente avia chegado o dia das gravações de My Universe, bom, eu já avia vestido meu figurino, fiz minha maquiagem e meu cabelo, agora estamos em cima de uma plataforma por assim dizer, com o fundo verde.

Já aviamos conversado sobre o tema do MV, estamos em um universo onde não se pode ouvir música, o Coldplay, vai estar em um planeta e nós do BTS, estaremos em outro.

S/n:Oi gente, essa é a gravação do MV de My Universe, uma colaboração com o Coldplay–Falei com a câmera, enquanto o Cameramam me grava–Nós vamos estar em um universo que não se pode ouvir música.

Hoseok:E vamos cantar todos juntos–Ele aparece ao meu lado e me abraça de lado–Para mostrar que em todos os universos podemos sim ouvir música.
S/n:Vai ser muito divertido.

Jimin:Com certeza, olha nossas roupas–Fez uma pose–
Jungkook:Parece que estamos em um filme.
S/n:Guardiões da Galáxia?
Jin:Sim! Verdade, parece muito com Guardiões da Galáxia, vamos salvar o universo de um alienígena que não gosta nada de música.

Taehyung:Vamos vencer dançando–Todos nós rimos–
S/n:Aí cara isso é muito bom.
Diretor:Pessoal vamos começar, por favor subam na plataforma e se preparem.

Fizemos o que ele pediu e esperamos a música começar a tocar, começamos a dançar e de certa forma, fingir que estávamos cantando em frente a câmera.

Depois das gravações do MV terem acabado, fizemos alguns vídeos solos que o Coldplay, avia pedido, parece que eles vão colocar isso nas apresentações, algo assim.

Jungkook:Terminamos as gravações de hoje, eu gostei muito dessa colaboração, o Chris Martin e toda a banda foram muito legais com todos nós–Disse enquanto olhava para a câmera, enquanto eu olho para as costas dele–

Jimin, apareceu por trás e colocou o braço ao redor do meu pescoço, ficamos olhando o Jungkook, terminar de falar, ele se virou quando terminou e nos encarou, ele começou a sorrir e nós começamos a rir.

Jungkook:Eu não estava esperando por isso–Rimos–O que vocês estavam fazendo atrás de mim?
Jimin:Não estávamos fazendo nada–Continuamos rindo–
Jungkook:Eles estavam fazendo alguma coisa atrás de mim?–Pergunta ao Câmera, que balança a cabeça em um não–Ah Ok, senti que estavam fazendo algo pelas minhas costas.

Jimin:Não estávamos fazendo nada, não se preocupe com isso.
Jungkook:Não confio muito em vocês quando se trata de algo assim.
S/n:Não confia na gente? Nossa tá vendo isso Jimin?
Jimin:Eu tô vendo e ouvindo, nossa Jungkook-ah, como você pode pensar isso da gente?–Bateu de leve no ombro dele–

Yoongi:Pessoal, vamos sair pra beber?
Jimin:Vamos!–Levantou a mão pra cima se soltando de mim–Eu vou com certeza.
S/n:Meu Deus, eu vou perder meus rins de tanto beber–Eles riram–Não rinham, eu ainda preciso deles.
Jungkook:Vamos lá, eu quero beber soju.

O câmera seguiu a gente, e foi em direção aos outros membros, com certeza querendo pegar algum vídeo deles também, enquanto íamos pro camarin, falamos sobre algumas bebidas que queríamos provar no futuro.

Entrei no meu camarin e os meninos entraram no deles, troquei a minha roupa, eu realmente gostei dela, parece aquelas roupas típicas de heróis, mas com um toque de aventureiro, não sei explicar muito bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora