Capítulo 17

69 4 0
                                    

S/n On🐼

Acordei com o meu despertador tocando, desliguei e esperei um pouco para ir tomar banho, entrei no banheiro e tomei meu banho, hoje teríamos uma reunião na empresa.

Essa reunião seria para discutir sobre o nosso novo álbum, sobre o que concordamos ou não que deveria estar no álbum, e temas que poderíamos colocar.

Peguei minha mochila com algumas roupas, para caso eu precisasse tomar banho depois do ensaio, também coloquei alguns produtos que eu poderia precisar.

Sai do quarto indo pro andar de baixo sendo seguida por Skylar que foi até a porta de vidro que avia ali e ficou me olhando, me "pedindo" para abrir a porta.

Abri e ela correu pelo quintal para fazer suas necessidades, fui em direção a cozinha e peguei uma maçã, Eun-ji me mataria se visse isso, por sorte ela não está aqui.

Sai de casa indo pra minha Ferrari, entrando logo em seguida dando partida para sair de casa e ir para a empresa, enquanto dirigia e olhava as ruas de Seoul, lembrei que não tive nenhum contato com meus amigos daqui.

Chegando na empresa, entrei no estacionamento subterrâneo e coloquei meu carro em uma das vagas VIP, sai do carro e liguei o alarme para que ninguém o roubasse.

Entrei na empresa, peguei meu celular o olhando vendo algumas mensagens dos meninos, escutei algumas pessoas falando de mim, baixo mas ainda dava pra escutar.

1Xxx:olha é a Kim S/n... eu não tive a oportunidade de ver ela.
3Xxx:Eles estavam em turnê, talvez seja por isso.
2Xxx:ela é tão linda não é?
3Xxx:Sim, ouvi algumas Staffs do grupo dela, dizendo que ela é super simpática.
2Xxx:será que se eu pedir uma foto ela aceita tirar comigo?

1Xxx:Eu também quero uma, eu não tive nem a oportunidade de falar com ela.
3Xxx:Vocês podem tentar pedir uma foto a ela, vão lá.

Choi:S/n, achei você, tava demorando, achei que não ia aparecer.
S/n:Eu tava vendo as mensagens dos meninos.
Choi:Entendi, vamos? Temos uma reunião lembra?
S/n:Claro, vamos.

As meninas que antes estavam falando de mim antes, estavam me olhando com o celular na mão, eu entendo a frustração delas, então dei um tchauzinho e elas se viraram umas pras outras pulando.

S/n:Quantas pessoas vão estar na reunião?
Maneger:Bom vai estar a nova equipe de marketing, os produtores, o coreógrafo de vocês, que vai fazer algumas anotações pros outros que vão vir pra Coreia.

S/n:Os coreógrafos? É mais de um? Achei que íamos ficar apenas com o dos EUA e o Sung-Deuk.
Choi:Sung-Deuk vai estar com o TXT nas próximas semanas, soube que um dos coreógrafos é brasileiro.
S/n:O quê? Sério?

Choi:Sim, acredito que vocês vão se dar muito bem, continuando, vai estar o diretor dos Run BTS, e também pare e que vai vir outro, não sei se ele é de Seoul.
S/n:Parece que as coisas só ficam melhores.

Choi:Os Manegers dos outros membros já estão na sala com eles, só faltava você, então vim te procurar.
S/n:Entendi, estava avisando os meninos que já estava na empresa e que eles não precisam se preocupar com a minha demora.
Choi:Ótimo, agora vamos logo entrar.

As portas de metal se abriram e fomos em direção a porta da sala de reuniões, ela foi aberta por um dos Staffs, assim que entramos as pessoas que estavam sentadas se levantaram incluindo os meninos.

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora