Autora On 📖
Jimin e Jungkook estavam andando pela praia, ainda estava fazendo muito sol, eles estavam com bonés e óculos de sol, as pessoas não achavam estranho, outras pessoas também estavam do mesmo jeito.
Eles tiravam algumas fotos com uma câmera, as pessoas que estavam ali, não faziam ideia de quem eram eles, isso deixava eles mais relaxados, não tinha muitos stalkers seguindo eles aqui.
Quando eles terminaram de tirar suas fotos, resolveram ir beber um refrigerante, compraram eles em uma máquina que avia em uma loja ali perto.
Ficaram algum tempo conversando, sobre o que fariam quando voltassem para a Coreia, eles queriam visitar seus pais e amigos, mas apesar desse desejo ser enorme.
Eles ainda não poderiam visitar seus familiares, eles descansariam e passariam por uma série de exames, como de sangue e urina, um check-up completo.
Para ter certeza que estão saudáveis, é uma das regras do contrato da empresa, fazer exames frequentes para saber se estão saudáveis.
Assim que terminaram de comer, resolveram ir embora, afinal não tinha muita coisa para eles fazerem na praia, resolveram ir para o hotel e almoçar.
Eles foram para o carro junto com os seguranças e voltaram rumo ao hotel, falavam sobre as fotos que aviam tirado e riam de algumas que ficaram engraçadas.
Jimin:O que vamos comer no hotel? Não tem muitas comidas coreanas que possamos comer.
Jungkook:Podemos comer alguma coisa daqui mesmo, afinal, não podemos sempre comer comidas coreanas, lembra o que a S/n sempre diz?Jimin:Que a gente tem que comer outras comidas porque ela também aprendeu a comer a nossa?
Jungkook:Sim, ela reclama muito da pimenta.
Jimin:Verdade.Staff:Gravamos poucas imagens de vocês na praia, acho que vamos mostrar só algumas no documentário também.
Jungkook:Vai ter um documentário dessa turnê?Staff:Vai sim, e algumas das cenas já foram publicadas como episódios do BANGTANTV.
Jungkook:Sério? Foi aqueles depois do show?
Staff:Sim.Pouco tempo depois, e eles já aviam chegado no hotel, eles desceram do carro e foram para dentro, eles resolveram ir primeiro no restaurante do hotel, ao invés de irem para os quartos.
Queriam comer logo e irem descansar antes da apresentação, então assim que eles terminaram de comer, eles foram para o quarto.
Com Taehyung e Yoongi
Taehyung e Yoongi andavam pelo parque e viam os pássaros voarem, Yoongi estava pensando em fazer novas músicas, por isso sempre que saia era para pensar em alguma música.
Taehyung:Hyung?
Yoongi:Hum?
Taehyung:Vamos comer alguma coisa bem gostosa quando voltarmos para a Coreia.
Yoongi:Vamos sim.Taehyung:Devíamos fazer alguma coisa, todos juntos quando voltarmos.
Yoongi:Verdade, vamos a um restaurante beber.
Taehyung:É uma ótima ideia.
Yoongi:Vamos comprar água pra gente.
Taehyung:Claro.Eles foram até uma barraca que estava vendendo água, compraram pra eles e pros Staffs e seguranças, eles continuaram andando e conversando.