Capítulo 28

58 6 2
                                    

S/n On 🐼

Algumas semana depois...

A empresa estava uma loucura, por conta da mudança do prédio, vazias algumas semanas que o MV de Dynamite avia sido lançado a algumas semanas atrás, assim como o MV de Wa Da Da, que foi lanacada semanas antes de Dynamite.

A empresa do Kep1er, disse que eu precisava gravar a minha reação, eu realmente ainda não tinha visto o MV, por falta de tempo, mas hoje que eu avia conseguido um tempo eu iria reagir ao MV.

A nossa equipe avia se preparado para filmamos o vídeo na sala de prática, as staffs estavam me ajudando a colocar o microfone por dentro da minha blusa.

Me sentei no sofá que ficava de frente para o notebook, minha maquiagem já estava pronta a equipe de filmagem já tinha arrumado tudo.

Choi:Quer água?
S/n:Quero sim-Pegou uma garrafa d'água e me entregou já aberta-obrigada.
Choi:De nada-Bebi a água enquanto prestava a atenção no que ele dizia-ouvi a equipe do Kep1er, comentando que isso era pra tirar o foco de Dynamite, porque ela está subindo muito rápido.

S/n:Era de se esperar, mas acredito que os Armys, conseguem focar nas duas músicas.
Choi:Sim, bom acho que já deu tempo né?-pegou a garrafa d'água-
Diretor:Podemos começar?
S/n:Podemos sim.
Diretor:Okay, 1, 2, 3, vai!-Começaram a gravar-

S/n:Olá a todos eu sou S/n do BTS, bom hoje saiu o MV de Wa Da Da, que teve a minha participação, eu vou está gravando a minha reação-Soltei o vídeo-

No final do vídeo

S/n:Eu gostei muito do MV, a dança não é difícil, se vocês quiserem podem aprender o dance practice já saiu, vai ser mais fácil vocês aprenderem por ele.

Um Staff fez sinal para encerrar o vídeo, olhei novamente para a câmera e voltei a falar.

S/n:Eu espero ver vocês logo, terei que encerrar o vídeo, nos vemos em breve, tchau Army!-Dei um breve tchauzinho -

As câmeras foram desligadas, Choi veio até mim trazendo uma garrafa d'água pra mim, bebi um pouco e devolvi a garrafa pra ele.

Choi:Quer comer alguma coisa?
S/n:Quero sim, eu tenho mais alguma coisa pra fazer hoje?
Choi:Não, por incrível que pareça.
S/n:Vamos pro estúdio, depois da gente comer eu vou pra casa, deveria fazer o mesmo.-Me levantei caminhando para fora da sala de descanso-

Choi:Okay, sabe que a empresa está de mudança né? Daqui uns meses esse lugar vai ser só uma lembrança.

S/n:Sim... mas já estava na hora da gente ir pra um lugar mais confortável.
Choi:A empresa tá planejando fazer novos grupos também.
S/n:Vai ser bom.

Choi:Soube que vocês vão ser jurados.
S/n:Quero ver no que isso vai dar-Ri-não sei se vou conseguir tirar alguém, se todos forem bons claro.

Entramos no estúdio, me sentei na minha cadeira, enquanto Choi sentou no sofá, liguei o computador, queria começar a produzir algumas das minhas músicas.

Choi:Estou pedido comida, o que você quer comer?
S/n:Frango frito é uma boa, um pouco de arroz cozido também seria ótimo.
Choi:Okay-Escreveu algo no celular-vai chegar daqui a pouco.
S/n:Uhum...

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora