S/n On🐼
Depois que saímos da cafeteria do pai do Jimin, fomos de carro até a casa dos pais do Jungkook, enquanto conversávamos um pouco
S/n:Estou me sentindo um pouco envergonhada.
Jungkook:Por quê?-Perguntou levantando as sobrancelhas-
S/n:Os pais de vocês são tão receptivos, gentis, e legais, enquanto a minha família é uma bagunça.Jimin:Não fale assim, apesar de tudo, você é uma boa pessoa e é isso que importa.
S/n:Eu sei é que... eu tenho medo de ficar como eles sabe? Principalmente por conta da minha prima.Jungkook:Mas eu queria saber, o que houve com ela, ela sempre foi daquele jeito?
S/n:Bom, ela sempre teve um certo problema de atenção, querendo a atenção de todos pra si, e a inveja, e piorou quando me mudei pra cá.Jimin:Mas isso foi em 2012, já faz 7 anos?
S/n:Sim, me mudei pra cá no fim do ano, porque avia terminado o ano letivo.Jungkook:Estamos no começo de 2020, ainda temos muita coisa pra fazer, apesar de estarmos acompanhado a S/n, ela está cumprindo a agenda dela, nós não.
S/n:Vocês vão esperar até as gravações terminarem e vão voltar comigo, ou vão na frente pra terminar a agenda de vocês?
Jimin:Vamos te esperar, de qualquer jeito vamos ter que te esperar voltar, precisamos gravar Dynamite.S/n:A nova música?
Jungkook:ela mesma, já viu a letra da música?
S/n:Ainda não, eu tô bastante ocupado com essa colaboração com o Kep1er, e ainda tem a mudança.Jimin:Tenta focar apenas na colaboração, não pense em muitas coisas de uma vez, pode acabar ficando sobrecarregada.
S/n:tudo bem, obrigada.
Jungkook:Chegamos.Saímos da Van e fomos até a porta da casa, Jungkook bateu na porta animado, e logo foi recebido por uma senhorinha, pude perceber a diferença de tamanho bem ali.
Jungkook:Mãe!
Sra.Jeon:Jungkook!-os dois se abraçam, foi como Jimin e seu pai-
Sra.Jeon:o que você está fazendo aqui meu filho?Jungkook:Eu vim visitar a senhora, assim como o Jimin Hyung e a Noona S/n.
Sra.Jeon:a meu Deus, por favor entrem, entrem.
Jimin:Com linçesa.
S/n:Com linçesa.-Falamos entrando dentro da casa-Assim que entramos na casa pude sentir a aura boa daquele lugar, era tão aconchegante, um verdadeiro lar.
Sra.Jeon:Podem sentar.-Ela aponta para o sofá indicado para sentarmos-
S/n:A sua casa está muito linda, Sra.Jeon, não estava com essa cor de mobília na última vez.Sra.Jeon:Obrigado querida, ah os móveis são recentes, os antigos estavam velhos e cheios de manchas-Ela sorrir, fazendo seus olhos virarem dois riscos-ah que falta de educação a minha vocês querem beber alguma coisa? Uma água ou café?
Jimin:Não obrigada, a gente comeu na cafeteria do meu pai a caminho daqui.
Sra.Jeon:Ah entendo, mas me digam o que vocês estão fazendo aqui em Busan?
Jungkook:a Noona veio fazer algumas gravações aqui, e vinhemos acompanhar ela.Sra.Jeon:Não queriam deixar a namorada de vocês sozinha com outros homens não é?
Jungkook:O Quê?!
Jimin:O Quê?!-Falaram em uníssono-Sra.Jeon:Eu entendo, seu pai era bastante ciumento quando éramos mais jovens.
Jungkook:Mãe!-Diz envergonhado, colocando a mão no rosto-