Capítulo 30

78 9 0
                                    

S/n On🐼

Esperava o Namjoon, terminar de falar com o pessoal do RH sobre o que tinha acontecido na sala de reuniões.

Eles falavam com o Nam, como se os estagiários estivessem certos, aquilo já tava me deixando sem paciência, eu sou cabeça quente quando vejo essas coisas acontecerem não me importo muito com a minha posição.

Funcionária:Eu sei que está chateado, mas entenda que o que eles falaram foi um relatório que passaram pra eles.

S/n:Espera, tá dizendo que a empresa que pediu pra eles dizerem aquelas coisas?-Bati na mesa apoiando minhas duas mãos nela, fazendo a funcionária se assustar-
Funcionária:É-é sim...

Namjoon:Eu não tô acreditando nisso.-Passou as mãos na cabeça já sem paciência também-
S/n:Gostaríamos de deixar claro, que não queremos que os Armys, sejam punidos por uma coisa tão pequena como essa, não nos importamos.

Funcionária:B-bom é que isso não cabe a mim, foram os meus superiores, pessoas lá de cima-Se referiu ao andar onde estamos-

S/n:Então fala, pros seus superiores que o BTS, não aceita isso, esse tipo de tratamento.
Namjoon:E não vão, vamos ficar de greve, não vamos participar dos programas nem de nada que nos pedirem, e eles sabem que isso vai afetar muito a empresa.
S/n:Vamos embora Nam.

Ele colocou as mãos nas minhas costas me empurrando para sairmos daquela sala, mas antes de saímos ele se virou e disse.

Namjoon:Ah avisa o resto da empresa sobre isso, aposto que eles vão querer saber o que acabou de acontecer.

Fomos pro estacionamento pegar meu carro para irmos embora, sinceramente vinhemos apenas passar raiva nessa merd*.

Namjoon:Precisamos de férias de novo.
S/n:Também acho, quando a nossa greve acabar, vamos gravar o In The Soop, de novo.
Namjoon:Como uma segunda temporada?
S/n:Sim!-Falei destravando o carro-

Namjoon:Interessante... Você percebeu que o Jungkook, não tá passando tanto tempo no dormitório?-Falou entrando pelo lado do passageiro-
S/n:Acho que ele quer aproveitar o tempo com o Bam.-Girei a chave do carro o ligando-

Namjoon:Ah é verdade, Jungkook deve ter tanto alto controle pra não esmaga-lo-Riu por lembrar do filhote-
S/n:Ele é muito fofo, vou visitar eles esses dias-Falei sorrindo-

Namjoon:Falando em cachorro, como está a Skylar?
S/n:Eun-ji, está cuidando dela e do meu irmão, mas o meu pai vai vir buscar ele.
Namjoon:Já sabe quando?
S/n:Eu não sei, é melhor eu passar um tempo com ele antes do meu pai chegar.

Namjoon:Com certeza você deveria, quem sabe quando você vai ver ele de novo.
S/n:Verdade, não sei quando vou ter tempo livre, ou quando eles vão vir me visitar.

Quebra de Tempo🍃

Avia deixado Namjoon no dormitório, estava a caminho do meu apartamento, queria passar um tempo com meu irmão antes do meu pai chegar.

Assim que entrei no meu apartamento vi Skylar brincando com Gael, Eun-ji estava sentada no sofá observando, Skylar, fazia aqueles barulhos típicos de husky.

S/n:Oi, Oi!-Disse fechando a porta-
Eun-ji:Oi nossa que surpresa!-Se levantou do sofá vindo me abraçar-Não esperava você aqui, vem vamos sentar.

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora