Capítulo 27

55 5 1
                                    

S/n On🐼

Na Manhã Seguinte na BigHit

Choi:Olha a gente pode dizer que você está cumprindo agenda, que tal?
S/n:Essa é a melhor opção, mas eu tenho que fazer algo lá, se não, não vai fazer sentindo pra ninguém.

Choi:E como vamos fazer quanto a sua mãe? Como vamos levá-la de volta ao Brasil?
S/n:Não se preocupe, está vindo alguém do Brasil pra cuidar disso, ela vai esperar nos EUA.

Choi:E quanto ao seu irmão?
S/n:Vou ficar com ele, por enquanto, enquanto minha mãe se recupera, a Eun-ji pode me ajudar, ela tem uma neta, pode me ajudar.

Choi:Olha estamos de mudança, a empresa está uma loucura, mas precisa tirar sua mãe do país o quanto antes.
S/n:Eu sei, e já tenho um plano pra isso não se preocupe.

Choi:As pessoas não conhecem seus pais, é uma vantagem.
S/n:Choi!-Ele para de falar e me olha-Eu estou cuidando disso, não se preocupe, vai dar tudo certo, eu serei a distração.

Choi:Acho que estou começando a entender o seu plano... me conta o resto.
S/n:Meu pai vai levar a minha mãe pro aeroporto, os dois precisam estar com os rostos cobertos e com roupas de frio, eles tem que passar pelo aeroporto depois de mim.

Choi:Assim a atenção vai toda para você, e não notam seus pais chegando por trás, tenta deixar os repórteres tirarem o maior número de fotos possível.-Assenti-

S/n:Você vai comigo certo?
Choi:Claro que vou, não posso te deixar sozinha.
S/n:Certo obrigada, eu não sei obque eu faria se você não estivesse comigo.
Choi:Talvez quando voltarmos, o novo prédio já esteja pronto.
S/n:Espero que sim.

Me levantei e saí da sala de reunião, Choi, também saiu, mas ele foi em outra direção, senti meu celular vibrar e começar a tocar, peguei ele e atendi.

Ligação On📱

S/n:*Oi sou eu, pode falar.*
Xxx:*Eu já estou nos Estados Unidos, estou em um hotel hospedada, você e seus pais estão chegando?*

S/n:*Não, tive mais problemas, é o seguinte, eu estou indo pros EUA, pra cumprir uma certa agenda, apesar de não ter sido verdade no começo, agora é.*

Xxx:*Certo, então, assim que desembarcar, eu e seu pai, levamos a sua mãe pra outro voo, no caso o do Brasil?*
S/n:*Exatamente.*

Xxx:*Ok, vamos fazer isso então.*
S/n:*Tá eu preciso ir, tenho que resolver algumas coisas antes de viajar.*
Xxx:*Tudo bem te vejo em algumas horas.*

Ligação Off📱

Fui atrás de Choi, eu precisava resolver as últimas coisas da minha agenda, os meninos aviam me falado que conseguiram conversar com a equipe do Coldplay.

E poderíamos conversar sobre uma possível parceria, eles estavam agora em New York, e é pra onde eu vou pra conversar com eles sobre isso.

S/n:Choi!
Choi:Oi S/n-Falou olhando para mim assim que cheguei ao lado dele-
S/n:Falta muita coisa pra eu terminar a minha agenda? Queria terminar algumas coisinhas antes de ir pros Estados Unidos.

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora