S/n On🐼
No quarto de hotel
Aviamos ficado horas ensaiando no set, a coreografia estava perfeita, segundo o Hobi, teremos algumas horas de descanso, o programa só vai ser gravado amanhã a noite.
Avia algumas ligações do Choi, fazia tempo que eu não falava com ele, desde de que começou a turnê ele está de folga, enquanto outro Manager fica com o grupo.
Mensagens On📱
Choi:S/n, me liga por favor!
Choi:Já te liguei várias vezes!
Choi:Quero saber se você tá bem, faz semanas que não dá notícias!
S/n:Oi Choi, desculpa mandar mensagem só agora, estava tendo alguns problemas, mas agora está tudo bem
S/n:Não se preocupe eu estou bem, nos vemos daqui três dias
Mensagens Off📱
Deixei o celular um pouco de lado e olhei para Yoongi, que estava mexendo em seu laptop, me estiquei na cama estralando as costas, me levantei da cama e andei um pouco pelo quarto.
Yoongi:Tá entediada?
S/n:Mais ou menos isso.
Yoongi:Vem cá.
Me juntei a ele sentando ao lado dele na cama, ele me mostra o que estava fazendo, ele estava produzindo uma música.S/n:Pensa em lançá-la?
Yoongi:Estava pensando em colocar ela no novo álbum.
S/n:Hum isso me faz lembrar que preciso produzir a minha.
Yoongi:Não se preocupa, qualquer coisa te dou uma música.
S/n:Eu agradeceria muito.Ele concorda e volta a atenção para o laptop, presto bem atenção para aprender como faz, eu não sou produtora como o Yoongi e os outros, claro eu consigo fazer o mínimo da produção.
Yoongi:Essa é uma música antiga da nossa era de Dubut.
S/n:Sério? Acho que não lembro dela.
Yoongi:A gente nunca lançou ela porque não tínhamos recursos o suficiente pra gravar muitos MVS na época.S/n:Eu sei bem.
Yoongi:Você já pensou em lançar um álbum?
S/n:Utimamente sim, principalmente porque os Armys do Brasil estão falando muito sobre eu lançar um álbum e fazer promoções lá.Yoongi:E como você ia querer fazer?
S/n:Talvez algo misto, sabe? Partes em inglês e em português, talvez um pouco em coreano, e fazer algum MV no Brasil.
Yoongi:Seria interessante, onde você pensa em gravar?S/n:Talvez dois lugares, no Rio e em São Paulo, ou talvez Rio e Coreia, ou invertido.
Yoongi:Não acha que vai ficar estranho?
S/n:Queria fazer algo tipo, eu sou brasileira mas moro na Coreia sabe? É algo assim.Yoongi:Agora estou entendendo, você quer mostrar que não importa onde você morar, você continua sendo brasileira é isso?
S/n:Sim é isso, eu quero mostrar a minha origem sem medo dessa vez.
Yoongi:Muito bem, vou te ajudar no que precisar.
S/n:Obrigada Yoon.Ele concorda com a cabeça e continua mexendo no laptop, me deitei na cama dele, pensando em praticamente tudo, o que devemos fazer mais tarde.
S/n:Por que a gente não chama os outros pra ir comer em um restaurante?
Yoongi:É uma boa, manda mensagem pra eles enquanto eu vou me arrumar.