37

667 30 36
                                    



Próxima história vai demorar um pouco... mas gostaria de saber se vcs preferem seguir com Larissa interssexual ?

Estamos na Reta Final 🥺




...

Ohana tirou o pano de prato e pegou com os dedos um bombom molhado com calda de chocolate. Eu lembrava daquela sobremesa, e lembrava do quanto quis realmente prová-la no corpo da minha mulher - namorada na época.

Ela me ofereceu o bombom na boca e eu aceitei.

- Está bom? - Ela perguntou, me deixando chupar seus dois dedos.

- Maravilhoso.

Ohana sorriu de uma forma estranha. Quando voltei minhas mãos para a sua cintura, ela pegou o pano ao nosso lado e pediu para que eu sentasse. Fiquei curiosa outra vez, mas a obedeci sem questionar.

- Sabe... - Ela começou, trazendo o pano até os meus olhos e cobrindo-os, me fazendo ficar no escuro - Eu acho que vai ficar ainda melhor se eu aguçar um pouco os seus sentidos.

Ela pontuou a frase dando um nó firme atrás da minha cabeça, e tudo que eu fiz foi sorrir. Senti suas mãos me empurrando para baixo, me fazendo deitar outra vez.

- Vamos ver como anda a sua sensibilidade amor. - Ela falou, e pude ouvir o sorriso na sua voz.

- Mas eu ainda quero te comer com isso. - Comentei em voz baixa, excitada com tudo aquilo.

- Se sobrar alguma coisa depois que eu te comer...

Meu corpo todo tremeu. Ela soltou uma gargalhada baixa e meu pau se mexeu por vontade própria.

Fiquei ali, no escuro, no silêncio, esperando pelo que Ohana faria a seguir. Por um longo tempo. A expectativa era incrivelmente excitante, como se meu corpo esperasse desesperadamente pelo próximo toque. Cada som emitido, sem querer ou não, era captado com muito mais precisão agora. Até o cheiro do doce pareceu se intensificar.

Quando senti uma gota gelada cair no meu peito, estremeci imediatamente, e sequer pude conter o suspiro involuntário que saiu dos meus lábios.

- Frio? - Ouvi sua voz perguntar, agora parecendo bem mais aveludada.

- Um pouco... - Falei, com muita vontade de rir aquele riso de nervoso.

No segundo seguinte, senti sua língua deslizando exatamente onde a gota gelada estava, traçando por ali um caminho molhado e morno. Agarrei a toalha embaixo de mim com força, com medo de aplicar aquela força no corpo dela.

- Quente? - Sua voz falou outra vez, em um tom provocante.

- Perfeito. - Respondi.

A gargalhada dela soou novamente no escuro.

Senti outra gota ser cuidadosamente derramada, agora em um dos meus mamilos.

- Porra...

Ela não respondeu, e quase imediatamente senti sua língua brincar ali chupando e dando leves mordidas, ela ia limpando a gota de chocolate devagar, de forma quase torturante. Mais uma gota foi derramada no outro mamilo, e a forma de limpá-la foi repetida.

- Bom? - Ela perguntou.

- Você não faz idéia... - Respondi, tentando não tremer a voz.

Senti um bombom tocar meus lábios e abri a boca, aceitando o que ela me oferecia. Chupei as pontas dos seus dedos com mais força dessa vez, deixando claro que eu estava bastante excitada. Mas ela sabia disso.

Ohana ficou em silêncio, sem fazer nada, sem me tocar. E a cada segundo decorrido, meu corpo parecia queimar ainda mais, esperando pelo próximo movimento. Fui pega de surpresa quando ele veio, mas agarrei a toalha outra vez e me mantive firme, parada, recebendo uma trilha de calda gelada que estava sendo derramada do meu peito até o meu umbigo.

My Dear Whore - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora