VOYAGE: DESCOBERTAS

74 7 12
                                    

O dia começou chuvoso, a chuva cairá lentamente lá fora, Yeosang conseguia ouvir a chuva cair sobre o mar. O mesmo estava sentado em uma cadeira de frente para a janela que dará a vista para a praia, onde o mar estava com ondas que Yeosang adorava admirar. Yeosang se lembrou da época que ficava com a sua mãe admirando a chuva que cairá, aquele sentimento de saudade preencheu o seu peito e fez uma lágrima rebelde escorrer no seu rosto, parecia que naquele momento. Yeosang poderia escutar a voz da sua mãe lhe chamando para não ficar muito tempo na porta observando a chuva pois o mesmo poderia pegar um resfriado ou se lembrará da última vez que sua mãe o abraçou forte e montou um boneco de neve no dia do natal.

Toda aquela lembrança passava por sua cabeça e fazia ele derrama mais lágrimas e a dor da saudade se manifestava cada vez mais no seu peito. Ele baixou a cabeça e começou a derramar lágrimas e lágrimas, mais eram aquelas lágrimas de saudade, sentia saudade de tudo e de como queria o seu abraço caloroso agora e ver aquele sorriso brilhante, isso era o que Yeosang mais queria naquele momento, não só naquele momento, mas todos os dias. De repente o mesmo sentiu um toque em seu ombro, levantou a cabeça com os seus olhos cheios de lágrimas e olhou para Jongho, que estava com uma expressão preocupado.

Jongho se sentou na cadeira ao lado de Yeosang e abraçou o mesmo, fazendo carícias em seu cabelo, aquele abraço fez Yeosang derramar mais lágrimas ainda, parecia que tinha sido hoje que havia recebido a notícia da morte de sua mãe.

Alguns minutos depois, Yeosang havia se acalmado mais, Jongho olhou para ele e disse.

__ Você se lembrou dela, não foi? __ Yeosang concordou com a cabeça. __ Sei que você deve está morrendo de saudade dela...eu também estou....__ Yeosang o olhou e deitou sua cabeça em seu ombro.

__ Eu só queria que ela estivesse aqui comigo... __ Yeosang ainda deixará lágrimas escorrendo em seu rosto. __ Obrigado por sempre me acalmar.

Yeosang olha para Jongho e beija os seus lábios lentamente, o beijo se finaliza com selinhos. Mais aquele clima é cortado por wooyoung, que fica chocado com o que tinha visto. O mesmo fica parado na porta da sala e com olhos arregalados.

__ Mas que porra é essa? __ Wooyoung pergunta com a boca aberta e cruzando os braços.

Yeosang e Jongho dão risadas, logo, Yeosang se levanta da cadeira e vai em direção de wooyoung, agarrando o pulso do mesmo e levando o amigo para o quarto que ficava no segundo andar da casa. Assim que os dois entram no quarto, wooyoung se senta na cama do mesmo e começa a gritar entre os travesseiros que agarrou com força e xingou ali mesmo, Yeosang por outro lado começou a rir.

__ PUTA QUE PARIU! POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE ESTÁ TENDO UM LANÇE COM O JONGHO? __ Wooyoung jogou o travesseiro em Yeosang que agarrou e se sentou agarrando o travesseiro.

__ Eu iria contar para você, mas você acabou descobrindo __ Yeosang ainda ria entre as palavras. __ Mas então... Você ainda não me contou o motivo da briga com o San __ Yeosang olhou sério para o wooyoung que logo deu um suspiro.

__ Yeosang...lembra quando eu falei que eu e o San tínhamos transado...__ Yeosang concordou com a cabeça. __ Pois é... é mentira, a gente nunca transou...__ Wooyoung deu um sorriso fraco e olhou de volta para o wooyoung.

__ Esse é o motivo da briga de vocês dois? __ Yeosang olhou sem acreditar.

__ Não...__ Wooyoung suspirou e esfregou os cabelos jogando para trás.

__ Então qual é? __ A cada movimento e palavra que wooyoung falava, deixava Yeosang mais curioso.

__ Yeosang....sempre quando eu e o San estamos prestes a transar, eu paro aquilo, por que eu sentia medo de mostrar o meu corpo nu pra ele, ainda não me sentia bem pra gente dá esse passo, apesar de eu e ele estarmos juntos as uns 2 mêses. __ Wooyoung suspirou. __ Naquele dia que a gente brigou, foi por que, eu iria conversar com o que ele para a gente voltar mas....__ Wooyoung começou a derramar lágrimas. __ Eu vir ele falando com alguém no telefone e...o que ele falava era que eu nunca tomava iniciativa de nada e que...eu nunca transava com ele, que ele se arrependia de ter ficado comigo...e porra Yeosang, naquele dia eu tomei coragem pra gente dá essa iniciativa, mais quando eu ouvir aquilo, foi como uma facada no meu peito...__ Wooyoung derramou mais lágrimas.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora