VOYAGE: DECISÃO PART 1

42 5 1
                                    

Depois de ter lutado contra o menor, San conseguiu levantar a blusa de Wooyoung logo revelando uma roxura em sua costela. San ficou sem reação e entrou em desespero pois queria saber quem teria feito isso.

__ O que é isso? __ San falou arregalando os olhos.

__ Não é nada, eu acabei me machucando...__ Wooyoung desviou o olhar.

__ Você deveria tomar cuidado. __ San falou fazendo bico e dando um beijo na testa de Wooyoung.

Mal San sabe que esse não é o verdadeiro motivo dessa roxura, o menor não queria preocupa-lo com algo "bobo", era o que ele pensava.

Jongho olhava para yeosang enquanto o mesmo dormia. O mais novo adorava admirá-lo, ele tinha uma beleza tão explendida e surreal. Jongho lentamente levantou a sua mão até o rosto de Yeosang e passou as costas da mão em seu rosto transformando aquilo em uma carícia. O menor aos poucos foi acordando e deu um pequeno sorriso após sentir a mão do mais novo em seu rosto. Yeosang abriu os olhos e se deparou com Jongho olhando para si, o menor cobriu o seu rosto que ficou vermelho de vergonha.

Jongho abaixou a cabeça e deu uma risada junto com yeosang, o menor retirou a coberta de seu rosto e se sentou na cama e olhou para o mais novo que começou a admirá-lo novamente. O menor deu um tapa em seu braço e cobriu o rosto com as mãos.

__ Você está me deixando com vergonha...__ Yeosang fala tentando não rir.

__ Eu não tenho culpa se você é tão bonito...__ Jongho falou manhoso.

__ Isso é um elogio? Eu amei! __ Yeosang sorriu para o mais novo.

Jongho sorriu para o menor, e em seguida começou a observar o corpo do menor que estava completamente nu, só com o lençol cobrindo as suas pernas, mas deixando seu peitoral exposto. O mais novo, depois de observar aquele corpo atraente, ele o olhou de volta, só que com um olhar cheio de preocupação.

__ Você está bem? __ Jongho perguntou sério.

__ Eu estou bem...por que? __ Yeosang perguntou em dúvida e confuso.

__ Yeosang...seja sincero, tem certeza que durante o nosso sexo, eu não machucou você? Se eu estiver machucando é só você falar - ___ Logo o menor foi cortado por Yeosang que colocou o dedo na sua boca como forma de "shiuu".

__ Você não está me machucando, tá bom, não se preocupe com isso...__ Yeosang foi em direção ao mais novo e se sentou no seu colo. __ Já que estamos assim, por que não aproveitamos para fazer uma rápida de manhã, só para relaxar...__ Yeosang o olhou e mordeu o lábio inferior.

__ Tá bom...__ Jongho agarrou o menor em um beijo tenso.

[... ] ☀️

Seonghwa levantou-se da cama e viu que Hongjoong ainda dormia, o mais velho deu um sorriso de lado e foi em direção ao banheiro, terminou de fazer suas higienes e assim que saiu do banheiro, viu que o menor estava sentado na cama, o observou e logo sacou que ele havia acabado de acordar, o mais velho sorriu e foi até o menor em busca de dá um beijo de bom dia, mais na mesma hora Hongjoong desviou do beijo, Seonghwa ficou sem entender a atitude de Hongjoong.

__ O que foi? __ Seonghwa perguntou confuso.

__ Eu ainda não te perdoei...__ Hongjoong falou sério.

__ Mais eu pedi desculpas, meu amor...__ O mais velho falou manhoso.

__ Não me chame de "meu amor", agora por favor saia do meu quarto, eu quero me trocar e ficar sozinho...__ Hongjoong se levantou e sinalizou para o mesmo ir embora.

__ Eu não vou enquanto você não me perdoa...__ Seonghwa virou o rosto como raiva.

__ Por favor Seonghwa, eu não estou brincando, e além disso, eu não sei se eu consigo perdoar você depois do que você me disse...por favor, me deixe sozinho...__ Seonghwa o olhou e saiu do quarto.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora