VOYAGE: ARREPENDIMENTOS

65 8 29
                                    

Aquele dia amanheceu com Yeosang deitado em sua cama debaixo de um edredom, o mesmo ainda pensava no ocorrido que aconteceu na noite passada, aquele sentimento de culpa estava transbordando em seu peito e lágrimas saiam a cada pensamento que vinha em sua mente, Yeosang queria poder explicar o que tinha acontecido, mas ele tinha certeza que Jongho não iria querer ouvi-lo depois de tudo aquilo, por um lado, Yeosang conseguia entender a chateação de Jongho mas não queria que as coisas terminassem desse jeito, mas como sempre o menor pensava, nada dava certo para ele.

Yeosang passou aquela manhã em seu quarto derramando lágrimas profundas e se sentindo mas culpado ainda. Mas durante isso, o menor ouviu batidas na sua porta do seu quarto.

__ Seja quem for, vai embora, quero ficar sozinho...__ Yeosang falou ainda coberto pelo edredom com o seu corpo virado para a janela de seu quarto que estava cobrida pela cortina.

Logo o menor ouviu a voz de wooyoung ecoando pela porta.

__ Yeosang...por favor....saia daí, você precisa comer alguma coisa...__ O amigo falou em um tom preocupado.

__ Estou sem fome....

Naquela hora wooyoung entrou no quarto do amigo e puxou o Yeosang para fora da cama.

__ Anda! Você precisa comer! ___ Colocou o amigo sentado na cadeira junto com o resto do pessoal, menos Jongho que não estava ali.

Yeosang só fazia belisca a comida, o seu sentimento estava tão pesado que não queria nem comer, Mingi vendo aquilo, largou o hashi e olhou para Yeosang que estava distraido em seus pensamentos.

__ Olha só Yeosang, ficar sem comer não vai ajudar em nada, precisa se alimentar __ Mingi falou tentando chamar a atenção de Yeosang.

__ Ele tem razão, não pode ficar assim, não fique triste por causa dessas coisas bobas....__ San começou a falar várias coisas durante esse tempo que Yeosang estava em seus pensamentos mas logo esse transe saiu e ele acabou explodindo.

__ CHEGA!....___ Yeosang falou se levantando da cadeira.__ Chega....__ Yeosang falou em um tom choroso.__ Me deixa sofre, me deixa ser triste, vocês podem não ligar pra isso, mas eu ligo, vocês não sabem como é se sentir culpado por algo que fez....__ Yeosang falou derramando lágrimas.

__ É claro que sabemos...__ Mingi falou mas logo foi cortado.

__ NÃO! VOCÊS NÃO SABEM....__ Yeosang ainda chorava.__ Vocês não sabem como é se sentir que nunca vai ser amado de verdade, vocês não sabem como é se sentir inseguro consigo mesmo....__ Yeosang se retirou da cozinha e subiu para o seu quarto.

__ Vou ir lá....__ Wooyoung falou indo em direção a saída da cozinha, mas teve o seu braço segurado pelo Mingi.

__ Deixa ele, ele precisa ficar um pouco sozinho.

___ 🌊 ____ ☀️ _____ 🌊 ____ ☀️ __ 🌊__

Jongho andava na praia, o pôr do Sol se fazia presente naquela tarde, ele andava com olhos derramando lágrimas, aquelas lágrimas caiam intensamente, ele podia sentir que o seu coração está machucado e não sabia se seria capaz de cicatrizar aquela ferida o qual ardia em seu peito. O mesmo parou em frente a praia e olhou com os olhos marejados o pôr do Sol e se lembrou do beijo que tinha dado em Yeosang uns dias antes, sentiu sua mão tremer ao saber que aquilo realmente tinha acontecido, por um lado queria saber se Yeosang o amava de verdade, dúvidas vinham em sua cabeça.

Depois de alguns minutos o mesmo estava sentado na areia da praia e ouvia atentamente o barulho das ondas, quando o seu espaço foi preenchido com a presença de Yunho que se sentou ao seu lado, Jongho o olhou e iria se levantar quando o seu braço foi segurado pelo mas alto que se levantou junto com o Jongho.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora