VOYAGE: CULPAS E SAUDADE

36 4 7
                                    

Wooyoung sentia o seu corpo gelar e suas mãos suarem. Reencontrar aquela pessoa depois de tantos anos foi algo inesperado. Foi tão de repente que ele ficou sem reação, não sabia o que falar ou agir. Sua cabeça não conseguia pensar em nada naquele momento.

__ Olá....wooyoung...__ A pessoa foi chegando mais perto de wooyoung.

__ O que você está fazendo aqui? __ Wooyoung perguntou limpando a garganta e desviando o olhar.

__ Eu vim ver você....não posso ver o meu irmãozinho?! __ A menina começou a sorrir e se aproximar mais ainda de Wooyoung.

__ Eunseo...fala logo o que você quer, você nunca iria me ver assim do nada...sei que você quer alguma coisa...__ Wooyoung foi andando para trás.

__ Tem razão....__ Ela sorrir e se afasta um pouco. __ Eu vim aqui por que, a mamãe quer que você volte para Ilsan para poder administrar os negócios...__ Eunseo falava com tédio.

__ Quantas vezes eu vou ter que repetir, eu não vou fazer isso, você e a mamãe sabem muito bem que nunca foi a minha vontade administrar os negócios da família! __ Wooyoung passou mão no cabelo jogando para trás.

__ Então converse isso com a mamãe! __ Eunseo se afastou. __ Bom...vou indo nessa, só toma cuidado viu, vai que alguém da nossa família tente fazer algo com você! __ Eunseo falou sorrindo cínico e saindo do banheiro.

Wooyoung se retirou do banheiro minutos depois. Ele estava pensando sobre o assunto de antes, mas logo saiu de seu transe quando viu San. Ele foi até o namorado que estava sentado. Ele queria fazer de tudo para o mesmo não perceber que tem algo de errado. Wooyoung chegou perto de San e depositou um beijo em sua bochecha, o mais alto o olhou e sorriu vergonhosamente.

__ Você está melhor? __ Wooyoung concordou com a cabeça.

__ Cadê o Mingi? __ Wooyoung perguntou colocando a sua cabeça no ombro de San.

__ Ainda está no quarto, ele não quis comer nada...__ San falou preocupado.

Depois de um tempo, Hongjoong estava no banheiro colocando algumas coisas para fora. Ele lavou sua mão e molhou a sua boca, e se olhou no espelho. Lentamente ele se afastou da pia e levantou a sua blusa vendo o volume cada vez mais aumentando. Ele sorria e passava a mão sobre a sua barriga. Ele nunca pensou que poderia amar tanto aquele feto, pensou que odiaria, mais foi ao contrário, ele sentiu medo mas ao mesmo tempo ele ficou feliz, não sabia se era por que é de Seonghwa ou por outro motivo. Ele olhou para a sua barriga.

__ Eu amo tanto você meu amor....__ Logo, lágrimas foram caindo de seus olhos. __ Eu não vejo a hora de tocar as suas mãozinhas e ouvir as suas gargalhadas....__ Ele se sentou no chão do banheiro e começou a chorar.

Ele abaixou a cabeça e lágrimas se pertiam a cair mais e mais, aquele sentimento de tristeza, medo e entre outros o qual estava guardado em si há um tempo, acabou sendo liberado, o peito de Hongjoong só doía de tanto lembrar da sua vida passada ou dos acontecimentos presentes, nada dava certo para ele. Ele levantou a cabeça e tentou controlar as suas lágrimas mais não conseguia.

__ Eu sinto tanta falta do seu pai meu amor...__ Ele falou acariciando a sua barriga e ao mesmo tempo chorando. __ Mas eu tenho medo de tudo voltar como era antes...nada dá certo para mim...eu estou tão preocupado com o seu tio...são tantas coisas....__ Hongjoong novamente se permitiu a chorar.

Seonghwa adentrou o banheiro do hospital e viu o menor se desabando em lágrimas naquele chão frio. Imediatamente ele foi em sua direção e se ajoelhou na frente do menor e tirou a sua mão de seu rosto. Fazendo logo os dois se olharem, Seonghwa olhou para Hongjoong que estava com os olhos vermelhos e inchados. Seonghwa levou a sua mão até o rosto do menor limpando as suas lágrimas.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora