Meta de hoje será 10 curtidas, se chegar nesse número de votos, eu posto o próximo capítulo
Boa leitura!
[...]
Yeosang estava andando pelo corredor do hospital e cada canto via algumas crianças que eram mantidas ali por alguma doença ou algo do tipo. Ele sorria para elas e acenava, ele achava fofo como as crianças eram tão inocentes e alegres. Até que viu uma cena de uma criança chorando querendo sua mãe, Yeosang já podia presumir que a mãe daquele pobre garotinho não estava mais entre eles, e Yeosang podia sentir a dor do menino, porque foi assim que ele se sentiu quando perdeu sua mãe.
Mas logo foi despertado daquilo com o toque de Jongho em seu ombro, Yeosang o olhava com lágrimas nos olhos e Jongho olhou para o lado, dando a entender que já sabia o motivo daquela tristeza, Jongho levou o mais velho até o jardim do hospital, onde lá eles se sentaram e ficaram olhando para a vista que o jardim o proporcionava, Jongho agarrou a mão de Yeosang que estava sobre a sua coxa e começou a fazer carícias nelas.
__ Sabe Jongho...__ Jongho logo o olhou.__ Eu sinto falta da minha mãe...sinto tanta falta dela que...isso me dói tanto...mas mesmo assim eu tento seguir em frente, sei que ela não ia gostar de ver eu triste...__ Jongho se inclinou e depositou um beijo na testa de Yeosang.
__ Eu sempre estarei aqui com você...__ Jongho continuou a fazer carícias no Yeosang.
Yeosang o olhou e beijou o mesmo lentamente, onde Jongho podia sentir que ele pedia passagem para adentrar a sua língua na boca de Jongho, então o mais novo cedeu, aqueles lábios macios eram tão bons de beijar e eram viciantes. Quem chegasse perto do casal, conseguia ver lentamente como a língua deles dois se encaixavam.
[...] ☀️
Hongjoong podia sentir suas mãos suadas e o nervoso batia mais ainda em si, e Seonghwa por outro lado não podia negar que também era coberto pela mesma emoção, parecia que a cada minuto que passava o coração de Hongjoong batia mais forte e ele não sabia se aguentaria mais alguns minutos de tanto esperar. A médica rapidamente sorriu para eles, e de repente ela desligou o monitor e parou de passar o aparelho no volume de Hongjoong.
Ela agarrou a ficha de Hongjoong e anotou mais algumas coisas, logo, deixou a prancheta em cima de sua mesinha e encarou o casal que estava agoniado para a notícia.
__ Parabéns papais, vocês estão esperando gêmeos. __ Hongjoong e Seonghwa não deixaram de arregalar os olhos e sorrirem de felicidade.
__ M-mas é dois meninos ou?!__ Seonghwa ficou em dúvida.
__ É um menino e uma menina! __ Hongjoong sorriu e lágrimas começaram a cair.
Seonghwa pulou de felicidade e depositou um beijo na testa de Hongjoong e em seguida em seus lábios, hongjoong não parava de sorrir e de dizer o quanto estava feliz por aquilo. A médica também estava feliz pelo casal.
__ Bom, agora que vocês sabem do sexo dos bebês, eu preciso avisar algumas coisas para você Hongjoong..__ Ela disse seria e Hongjoong ficou preocupado. __ Olha, eu não sei se você sabe, mas gravidez de gêmeos é um pouco mais arriscado, então por isso eu vou dá alguns cuidados para você.
Ela passou todos os cuidados para Hongjoong e Seonghwa gravava todos mentalmente. Saíram do consultório e foram direto para a casa de Praia, o caminho foi tranquilo cheio de conversa sobre os bebês e algumas risadas eram dadas.
Quando chegaram, Seonghwa estacionou o carro na garagem e ajudou hongjoong a sair do carro, entraram na casa e Mingi estava sentado no sofá assistindo TV. Mingi assim que viu os dois, ele se levantou e ajudou Hongjoong a se sentar no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYAGE: JONGSANG
FanfictionYeosang e seus amigos decidem passar as férias de verão na casa de praia de sua família, mas não sabia que esse verão pudesse dividir a sua mente entre, confusões e amor. 🌊Capa e banner feita por: @ZelosNation__, por projeto New Heroes 🌊Iniciada:...