Yeosang ficou surpreso por ver aquela pessoa depois de tempos, ele não sabia que tipo de emoção estava sentindo ao ver aquela pessoa. Ele ficou paralisado por alguns segundos e não conseguiu raciocinar direito o que estava acontecendo e o motivo daquela pessoa está ali.
__ Tia?!__ Yeosang fala franzido o cenho.
__ Yeosang, será que podemos conversar?__ Ela olhou sério para o mesmo.
Yeosang deu espaço para a mais velha adentra a casa, ela foi até a sala e sentou no sofá colocando a sua bolsa ao lado, os amigos de Yeosang saíram da mesa e ficaram na porta da sala observando tudo. Yeosang se sentou em uma poltrona que ficava de frente para sua tia e jongho não demorou pra se juntar e estralaçar sua mão na do Yeosang. Sua tia o olhou e voltou a fitar os olhos em Yeosang que parecia confuso.
__ Bom, qual é o motivo da conversar? __ Yeosang começou falando.
__ É o seu namorado? __ Sua tia falou de um modo frio.
__ S-sim...por quê? __ Yeosang falou olhando para Jongho e logo para a sua tia.
__ Você sabe que sua mãe não seria a favor de você namorar um garoto, mas enfim. __ Ela o olhava desconfiada e com nojo. __ O assunto não é esse, isso eu deixo para depois, eu vim aqui porque eu quero vender a casa de praia da sua mãe.
__ O que? __ Yeosang se levantou. __ A senhora não pode fazer isso, essa casa tem um valor sentimental para mim e eu prometi para ela que iria cuidar dessa casa. __ Yeosang fala.
__ Yeosang, acorda, sua mãe não está mais aqui, você não tem condições de cuidar dessa casa o único jeito é vende-la! __ Sua tia se levanta.
__ Não! __ Yeosang falar com firmeza. __ A senhora não vai vender essa casa!. __ Sua tia o olhar e se aproxima de si.
__ Você é só um moleque de 17 anos, não tem o direito de nada, e ainda por cima namora com um garoto, você já parou para pensar no que sua mãe pensaria se visse o sonho dela de ter uma nora, ser arruinado? Acho que não, e eu irei voltar em breve para vender essa casa e pronto! __ Ela foi embora batendo a porta.
Yeosang estava com lágrimas nos olhos e não sabia o que responder com toda aquela resposta, será que sua mãe iria ser contra o seu relacionamento? Será que ele realmente arruinou o sonho de sua mãe? Ele se sentia culpado naquela hora, e de repente lágrimas começaram a cair, Jongho o abraçou e tentou tranquilizalo, o seus amigos não demoraram para fazer o mesmo. Yeosang se sentia feliz por pelo menos ter pessoas ao seu lado.
[...] ☀️
Bom, depois daquilo que havia acontecido, sua tia não havia mais o ligado depois de tantas confusões que haviam sido feitas, Yeosang foi contra a venda da casa e enfrentou todos os argumentos de sua tia e seus amigos sempre ficaram ao seu lado, mas Yeosang conseguiu fazer a sua tia não vender a casa, depois de tanto esforço.
As férias de verão estavam acabando e eles iam voltar para sua vida escolar, já que era o último ano deles na escola, e finalmente iriam entrar para uma faculdade.
Yeosang por algum motivo se sentiu triste e alegre ao mesmo tempo ao sair da casa de praia, ele pode realizar coisas incríveis naquele lugar, mais não estava sozinho, estava com os seus amigos que sempre estiveram ao seu lado, depois de tanta coisa que ele conseguiu superar e principalmente superar a morte de sua mãe, ele percebeu que mesmo ela não estando presente ao seu lado, mais ela sempre estará ali, ele consegue sentir o quão orgulhosa sua mãe estaria por ele conseguir superar tantas coisas.
Suas vidas iriam voltar ao normal, a rotina normal de sempre, Yeosang não se incomodou nem um pouco com isso, diferente de Jongho e Mingi que não queriam ter essa rotina de volta, mas infelizmente eles tinham que ir pra escola se eles quiserem fazer faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYAGE: JONGSANG
FanfictionYeosang e seus amigos decidem passar as férias de verão na casa de praia de sua família, mas não sabia que esse verão pudesse dividir a sua mente entre, confusões e amor. 🌊Capa e banner feita por: @ZelosNation__, por projeto New Heroes 🌊Iniciada:...