VOYAGE: NOITES

39 6 6
                                    

Jongho tomou os lábios de Yeosang de uma forma feroz, fazendo o mais velho arfar entre o beijo. Jongho foi descendo o beijo para o pescoço de Yeosang, dando chupões naquela região. Esses chupões faziam Yeosang gemer mais ainda.

Jongho retirou a blusa, revelando aquele corpo o qual Yeosang se enchia de tesão só de olha-lo, Jongho retirou a roupa de Yeosang, o deixando só de boxer, e o mais novo não demorou para fazer o mesmo. Jongho tomou os lábios de Yeosang, e foi descendo os beijos até a sua boxer, o mais novo o olhou e Yeosang confirmou com a cabeça, Jongho retirou a boxer e jogou para longe.

__ Você está incrível assim...__ Jongho falou observando cada traço de Yeosang.

Ele agarrou o pau de Yeosang e começou a fazer movimentos de vai e vem, Yeosang deu um grito de prazer e se contorcia a cada movimento, Jongho levou seus dois dedos até o buraco de Yeosang, começando a masturba-lo, não demorou para o mais velho gozar na mão de Jongho, o mais novo lambeu todo o líquido não deixando nenhum rastro. Jongho se levantou e abriu um pacote de camisinha colocando em seu pau que já estava pronto, ele voltou para cima da cama, ficando de joelhos na frente de Yeosang.

__ Abra as pernas. __ Yeosang abriu as pernas dando um visão brilhante e mostrando o quanto estava molhado.

Jongho se encaixou nas pernas de Yeosang. Yeosang agarrou a cintura de Jongho com as suas pernas trazendo o mais novo para mais perto. Jongho adentrou o buraco de Yeosang.

__ Jongie...Awn....__ Yeosang gemia quando sentiu o pau de Jongho dentro de si.

__ Posso?__ Yeosang concordou com a cabeça.

Depois de alguns minutinhos, Jongho começou a se movimentar dentro de Yeosang, dando estocadas leves, mas com um tempo começou a ficar fortes e rápidas. Os corpos de ambos se chocavam e eram cobertos por suor e cheiro de sexo.

Jongho trocou de posição, ficando sentado na cama, enquanto Yeosang sentava em seu colo, colocando uma perna de cada em sua coxa e encaixando o pau do mais novo no seu buraco. Jongho o olhou.

__ Só faça o seu trabalho. __ Yeosang confirmou.

Yeosang começou a se movimentar em cima de Jongho, que fechou os olhos e gemia rouco a cada movimento de Yeosang. Yeosang não conseguia conter os gemidos, ele abraçou o corpo de Jongho e agarrou os cabelos de Jongho e gemia devido a velocidade em que estava.

__ Jongie...__ Yeosang falava gemendo.

Jongho inclinou o corpo de Yeosang um pouco para trás, onde ele ficou de joelhos e apoiou Yeosang na costa com as suas mãos, e indo mais fundo, acertando o ponto de prazer de Yeosang, foi aí onde o mais velho gemeu mais ainda.

__ Jongie...eu v-vou gozar....vou gozar....__ Yeosang não demorou para jorrar todo o seu líquido na barriga de Jongho.

Jongho continuou as estocadas, até chegar ao seu ápice.

__ Porra!...__ Jongho agarrou Yeosang o abraçando e ouvindo a respiração ofegante do mais velho.

Yeosang o olhou, Jongho retirou alguns cabelos do olho de Yeosang.

__ Consegue sair?__ Jongho perguntou para Yeosang que concordou.

Yeosang saiu do colo de Jongho, se deitando na cama, Jongho se levantou e jogou a camisinha fora, voltando a se deitar ao lado de Yeosang, ele agarrou o mais velho trazendo para o seu abraço, e ali adormeceram.

[....] ☀️

Todos estavam sentados e comendo aquele gostoso café da manhã, conversas iam e risadas poderiam ser ouvidas. San sempre ficava de olho em Wooyoung caso ele passasse mal de novo, Seonghwa não cansava de mimar hongjoong dando comida em sua boca, Yeosang e Jongho comiam tranquilamente trocando carícias. Já Mingi e Yunho estavam em seus cantos tomando café em silêncio, os meninos haviam percebido aquilo mais não quiseram se intrometer na relação dos dois. Assim que aquilo acabou, cada um foi para o seu canto, Mingi subiu para o seu quarto e se deitou em sua cama mexendo em seu celular, mas ouviu batidas em seu quarto e se levantou para ver, ele se surpreendeu vendo Yunho na frente de seu quarto.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora