VOYAGE: O VERÃO

340 24 29
                                    

O verão o, nunca pensei que um simples verão poderia me fazer tomar decisões difíceis não quando eu encontrei um amor.

Eu vou contar a história tudo desde do começo:

1 mês atrás:

Planejar , agora é planejar , eu quero fazer o verão perfeito , já que nos últimos foi um total desastre , tirando o seonghwa que tacou o bolo na cara do hongjoong , confesso que foi hilário mas custou caro pra quem arrumou no final , finalmente tinha chegado as férias de verão, as férias mais esperada por todos, era uma época que a família se reunia e se divertia com os filhos ou com os amigos , e eu pensei , já que é verão por que não viajar pra uma casa de férias.

Meses atrás eu tenho olhado algumas casas de férias e confesso que não foi nada fácil achar uma casa com um lugar bom , ainda mais quando você quer piscina e praia perto de você não é? Então tomei a decisão de passarmos o verão na casa de praia da minha família, ....chegou o grande dia , o dia em que todos nós iamos pra casa de praia.

Eu estava arrumando a minha mala quando vejo o meu celular tocar , era o meu melhor amigo , é o que ele fala mas..não sei se concordo

__ alô.__ Falo enquanto termina de colocar algumas coisas na minha mala.

__ Yeosang,que horas é pra gente está na locadora de carros? __ wooyoung pergunta preocupado.

__10:00 , pelo amor de Deus wooyoung não vai se atrasar , temos que chegar pra ser uns dos primeiros a alugar o carro. __ falo colocando o celular entre o meu ombro e o pescoço.

__pode deixar , aliás você pode levar o seu gel de cabelo. __ ele fala manhoso.

__ acabou o seu?. __ eu ajeito o celular em meus ouvidos.

__sim , acabou hoje , e pelo visto o seu é melhor que o meu , bom..te vejo na locadora , tchau!. __ ele desligou rapidamente, tenho certeza que era por que ele não queria ouvir o meu sermão.

Desligo e suspiro e volto a arrumar a minha mala , wooyoung e eu nós conhecemos desde de o ensino médio, ele foi o primeiro a falar comigo quando eu era apenas um novato na turma de rádio, desde de então ele sempre me seguia por todos os lados e me apoiava em tudo, nos melhores e piores momentos.

Como uma vez em que me meti em uma briga por causa de bullying, wooyoung apenas assumiu a culpa dizendo que tinha sido ele que tinha quebrado a perna do garoto , fiquei espantado com a atenciosidade dele , por isso o considero como o meu melhor amigo.

Boto as malas no carro do meu pai que estava me olhando da porta de casa com uma xícara de café em sua mão, o mesmo se aproxima de mim e toca em meu ombro

__ se divirta , mas não tanto , e toma cuidado com o meu carro. __ele fala dando um gole no seu café enquanto eu o encarava com um sorriso

__claro..eu sou um filho muito cuidadoso , até pai.__eu dou um abraço nele e entro no carro e dou partida.

Entro em uma rua para buscar o seonghwa que estava com uma bolsa em seu ombro e uma mala média.

__entra aí. __eu falo e ele sorrir e coloca a sua mala no porta malas e entra no banco ao lado do motorista__ tudo bem ?

__sim.__ele arruma o seu cabelo no espelho do carro.__eu tô bonito ?

__ por que a pergunta?. __me questiono confuso.

__ é que...o hong joong que se achar o mais bonito então eu passei uma semana fazendo escova no meu cabelo e usando vários produtos pra beleza.

Eu começo a rir com tudo que ele falou , ele começa a me olhar confuso.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora