Yeosang olhou para Jongho confuso e sem entender o que estava acontecendo. Jongho estava nervoso e não sabia como fazer aquilo, mas ele tentaria o seu melhor para nada dar errado, suas mãos suavam e as palavras que iriam ser ditas pareciam pressas em sua garganta, e os seus olhos tremiam, Yeosang ficava confuso a cada minuto que passava.
Jongho tocou na mão de Yeosang, o mais velho o olhou e tentou entender o que o outro queria, mas naquela hora, era impossível dele ler Jongho.
__ Yeosang...bom, já faz um tempo que estamos tendo algo juntos, e agora vamos nos formar, e eu venho pensando nisso há um tempo...__ Yeosang ficava nervoso e curioso a cada palavra que era dita.
__ Onde você quer chegar com isso? __ Yeosang perguntou.
__ Kang Yeosang, você aceita se casar comigo? __ Jongho perguntou e ainda segurando a mão de Yeosang.
Yeosang por um momento não sabia o que dizer, tudo aquilo parecia um sonho, ele realmente estava sendo pedido em casamento e ainda pelo amor da sua vida o qual inúmeras vezes já imaginou tendo uma família consigo. O sentimento que explodia em seu peito era inexplicável, Jongho via a expressão no rosto de Yeosang e não sabia se aquilo era um bom sinal mas aquilo estava o preocupando.
__ O-o que? __ Aquela foi a única palavra que havia saído dos lábios do mais velho. __ V-você quer se c-casar comigo?
Jongho concordou com a cabeça e logo em seguida mostrou a aliança que havia guardado durante as últimas semanas, ela era prata com uma listra de brilho no meio e dentro dela havia o nome de Jongho e de Yeosang. Yeosang olhava tudo aquilo com uma cara que era impossível distinguir o que ele estava sentindo naquele momento.
__ F-faz de novo...__ Yeosang falou com a voz embargada.
__ Kang Yeosang, aceita passar o resto da vida ao meu lado, casar comigo? __ Yeosang o olhou mais uma vez e não deixou de sorrir e soltar lágrimas.
Os seus sentimentos eram tão genuínos pelo mais novo que muitas das vezes não conseguia explicar o que ele sentia pelo mesmo. As lágrimas que estavam sendo voltadas eram de pura alegria, nunca imaginou que Jongho poderia pedir sua mão, e agora que isso havia acontecido, ele não podia acreditar.
__ Sim, aceito casar com você...__ Imediatamente Jongho sorriu e agarrou o mais velho em um abraço e cheio de carícias.
Aquele abraço cheio de alegria e de amor. Jongho depositou beijos pelo rosto de Yeosang que não parava de rir e por último um beijo em seus lábios, eles dois encostaram a testa um no outro e deram alguns suspiros, Yeosang ainda deixava lágrimas caírem diante de suas bochechas vermelhas. Jongho fechava os olhos enquanto passava colocava cada mão no rosto do mais velho enxugando cada lágrima derramada.
__ Prometo te fazer feliz...__ Jongho falou entre carícias.
__ E eu prometo te amar todos os dias...__ Yeosang abriu os olhos e sorriu para Jongho que não pode deixar de retribuir.
[....] ☀️
Hongjoong estava deitado no leito do hospital olhando seus pequenos filhotes adormecidos dentro da incubadora, ele olhava e sorria, aquilo era tão fofo de se ver e ele sentia seu coração quentinho. Ele não sabia explicar o amor que sentia pelo seus filhotes, era algo inexplicável. Ele daria de tudo para ver os seus filhotes bem e felizes, e agora que iria se casar com Seonghwa, não poderia está mais feliz ainda, Hongjoong não conseguia acreditar que aquilo realmente havia acontecido, estava com medo de ter achado cedo demais para se casar, mas ele conseguia ver o quanto Seonghwa o amava e que estava pronto para viver ao seu lado. E ter responsabilidade para ser torna um pai.
Yunho estava apoiado na sacada do hospital, olhando aquela vista de fora enquanto sentia o vento bater entre o seu rosto e espalhando as lágrimas que caiam em seu rosto, cada minuto que olhava aquela paisagem era uma lágrima derramada, os seus olhos inchados e vermelhos podiam ser vistos de longe, os seus fungos podiam ser ouvidos em longas distâncias. Yunho não conseguia explicar o que estava sentindo naquele momento, não sabia se era tristeza ou alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYAGE: JONGSANG
FanfictionYeosang e seus amigos decidem passar as férias de verão na casa de praia de sua família, mas não sabia que esse verão pudesse dividir a sua mente entre, confusões e amor. 🌊Capa e banner feita por: @ZelosNation__, por projeto New Heroes 🌊Iniciada:...