VOYAGE: O QUE É ISSO?

49 6 33
                                    

Jongho adentrou o banheiro e viu Yeosang sentando todo encolhido no canto do banheiro, o menor estava com a cabeça baixa em seu joelho, os olhos de Jongho foram direto para a sua mão que estava com uma lâmina. Ele correu em direção ao Yeosang e tirou a lâmina de sua mão, Yeosang olhou para Jongho com os olhos cheios de lágrimas.

__ O que você está fazendo meu amor...__ Jongho perguntou tocando no rosto de Yeosang.

__ Eu só...estou fazendo o que deveria ser feito...olha...não é lindo...__ Yeosang mostrou o seu braço que estava com cortes e com sangue. __ Eu sou um filho da puta...um escroto...eu devo ser tão gostoso para todos quererem transar comigo...e eu sofro tanto com isso que não consigo nem tocar direito na porra do meu corpo....__ Yeosang falou gritando e chorando.

__ Você não é nada disso meu amor....jamais você seria essas coisas horríveis. __ Jongho abraçou o menor, que começou a dá tapas no peito de Jongho e desabou em choros.

__ Me solta...eu não mereço viver, eu só quero morrer....__ Yeosang falava em choros.

__ Calma, meu amor, eu estou aqui com você, não quero ficar sem você meu amor...__ Jongho ainda abraçava o menor, e tentando não chorar.

Algum tempo depois, Yeosang dormiu, Jongho o colocou na cama e o embrulhou. O mais novo se retirou do quarto, e foi para o quintal da casa, ele se sentou em uma cadeira que ficava de frente para a piscina. Jongho olhou para o céu estrelado e sentiu os seus olhos marejados, de repente se viu chorando, aquele choro de medo, culpa, era doloroso ver a pessoa que tanto ama sofrendo desse jeito, seu peito e coração doía tanto, que as lágrimas caiam mais e mais.

[...] ☀️

Hongjoong acordou sobre os lençóis, abriu os olhos e não encontrou Seonghwa em sua cama, o menor se levantou e logo vestiu um short e uma blusa grande larga. Ele entrou no banheiro e foi escovar os seus dentes, assim que saiu do banheiro, se deparou com Seonghwa arrumando a sua cama, ele foi em direção ao mais velho.

__ Bom dia...__ Hongjoong deu um pequeno sorriso, mas foi surpreendido com um beijo do mais alto.

__ Bom dia meu amor...__ Seonghwa abraçou o menor e depositou um beijo em seu pescoço.

__ Você está muito manhoso...__ Hongjoong falou rindo.

__ Só com você__ Seonghwa falou dando um beijo na testa de hongjoong__ Vem, vamos tomar café.

Os dois desceram para tomar café e encontraram os meninos sentados se servindo, se sentou ao lado de Yeosang, o mesmo estava tentando comer alguma coisa.

__ Yeosang...__ Hongjoong falou tocando na mão do amigo. __ Você está bem? __ Hongjoong perguntou preocupado.

__ Eu...estou melhorando...__ Yeosang começou a comer aos poucos.

Durante o café da manhã, Hongjoong saiu da mesa rapidamente, todos que estavam ali, se assustaram com a atitude do menor. Seonghwa se levantou da mesa e foi atrás de hongjoong, o menor entrou no banheiro e colocou tudo para fora. O mais alto viu aquilo e foi até o menor, Hongjoong puxou a descarga e mais uma vez suspirou.

__ Hongjoong...você está bem? __ Seonghwa perguntou se agachando para o menor.

__ Eu estou bem...__ Hongjoong se levantou.

__ Não Hongjoong você não está bem, você vive vomitando, isso não é normal. __ Seonghwa falou sério.

__ EU DISSE QUE ESTOU BEM PORRA! __ Hongjoong falou e se retirou do banheiro.

__ HONGJOONG, VOCÊ NÃO ESTÁ BEM, ISSO NÃO É NORMAL! __ Seonghwa falou andando atrás do menor. __ EU SÓ QUERO SABER O QUE VOCÊ TEM! __ Hongjoong com raiva.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora