O clima de tensão estava presente naquele quarto, ambos os dois podiam sentir isso. Seonghwa estava ansioso pelo que virá, mas também estava com medo. Pois pelo olhar de Hongjoong não era uma coisa boa. O menor suspirava e fechava os olhos repetidamente, aquilo deixava o mais velho nervoso e agoniado. Hongjoong abriu os olhos e olhou para Seonghwa que o olhava sério para o mesmo.
O menor limpou a garganta e suspirou mais uma vez.
__ Eu tomei uma decisão....__ Seonghwa engoliu a seco e esperou o menor se pronúncia novamente. __ Eu te amo mas...vamos terminar...__ Hongjoong falou com a voz embriagada.
__ O que...__ A feição de Seonghwa logo foi exibida naquele momento.
__ É o melhor a se fazer Seonghwa... nós andamos brigando muito e eu acho que terminar é a única coisa para isso parar de acontecer...__ Hongjoong tentava não chorar.
__ Hongjoong...por favor...eu não quero perder você, sei que eu fui um idiota, mas me perdoa eu prometo que isso não vai mas se repetir eu amo você e eu não quero ficar longe de você e nem do nosso filhote...por favor...__ Seonghwa começou a derramar lágrimas e Hongjoong não demorou muito para desabar em lágrimas.
__ Seonghwa por favor... tenta entender... será que você pode me deixar um pouco só agora...__ Seonghwa deu uma última fungada e se retirou do quarto.
O mais velho saiu do quarto e o menor chorou descontroladamente. A dor ardia em seu peito, não queria ter terminado tudo, mas para Hongjoong aquilo era a melhor opção a se fazer. O menor se deitou na cama e chorou mais ainda, colocando toda a sua frustração, medo, tristeza para fora.
Seonghwa, olhou ao redor da casa e começou a soltar lágrimas. Lágrimas que carregava culpa e tristeza, o mais velho começou a pensar que se ele não tivesse falado aquilo, nada disso teria acontecido, a culpa era tão grande que ele não sabia mais como concerta isso ou aliviar a sua própria dor.
Aquele relacionamento que começou do nada por causa de palavras e atitudes, havia acabado. A palavra "nós" ou "meu amor" não existia mais no vocabulário, isso deixava Seonghwa mas triste ainda. A dor ardia em seu peito a cada lágrima que caia de seus olhos.
[...] ☀️
Yunho andava na rua a caminho de casa, o mesmo havia acabado de sair do supermercado pois ele iria fazer várias comidas deliciosas para o almoço. O seu caminho estava tranquilo, ele podia ver o sol brilhando entre as nuvens, crianças brincando na praia, família se reunindo, os sons dos pássaros ecoavam naquela manhã. Tudo estava perfeito. No meio do caminho, a sacola que carregava algumas latas de legumes, acabou rasgando, o mais alto se abaixou para pegar as latinhas, colocou dentro da outra sacola. Até que uma latinha estava rolando para a pista. Yunho olhou para os dois lados e rapidamente pegou a latinha, assim que se levantou imediatamente seu corpo foi jogado para o outro lado da rua.
O carro que havia o batido, passou direto indo embora. Yunho na hora do acidente, sentiu seu corpo sendo jogado e sentindo dores da batida. Quando o seu corpo repousou no chão depois da batida, ele acabou batendo a cabeça no chão, sua testa sangrava e sangue escorria em algumas partes de seu corpo. A lata que estava em sua mão havia sido amassada pela batida. As pessoas que andavam por ali ficaram desesperadas com aquela cena.
Yunho jamais tinha ideia de que aquilo poderia acontecer.
Todos os amigos estavam conversando alegremente e na espera de Yunho, pois o mais alto havia deixado todos ali curiosos sobre o almoço. De repente o celular de Wooyoung começou a tocar, o mesmo que ainda estava rindo das piadas contadas, retirou o telefone de seu bolso e viu que era o yunho. Deu uma última risada e logo atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYAGE: JONGSANG
Fiksi PenggemarYeosang e seus amigos decidem passar as férias de verão na casa de praia de sua família, mas não sabia que esse verão pudesse dividir a sua mente entre, confusões e amor. 🌊Capa e banner feita por: @ZelosNation__, por projeto New Heroes 🌊Iniciada:...