VOYAGE: ACERTO E REENCONTRO

54 5 22
                                    

Yeosang acordou com os pensamentos a mil, aquele bilhete fez o mesmo ficar com medo de algo acontecer, porque será que aquele bilhete veio para ali? Era uma das coisas que o mesmo se perguntava, aquela letra, Yeosang tinha um presentimento de já ter visto aquela caligrafia, mas ele não conseguia lembrar.

O mesmo desceu as escadas indo direto para cozinha e tentando controlar seus sentimentos, não queria que ninguém se preocupasse consigo. Quando adentrou a cozinha, pegou Yunho e Mingi se beijando no flagra.

__ Se vocês forem se comer, é melhor que seja em outro lugar....__ Yeosang fez cara de nojo, enquanto Yunho e Mingi riam do amigo.

Jongho adentra a cozinha e agarra Yeosang em um abraço caloroso e enche o mesmo de beijos.

__ Depois fala que a gente...__ Yunho fala ao risos e balançando a cabeça.

O café da manhã foi tranquilo, todos se sentaram e conversaram bastante, botaram alguns papos em dia. Assim que o café acabou, Yeosang e Jongho ficaram encarregados de limpar a cozinha, San e wooyoung foram arrumar os quartos, Yunho e Mingi foram limpar a área de trás da casa. Hongjoong e Seonghwa foram no mercado comprar ingredientes para o almoço.

Os dois andavam lentamente um do lado do outro, o silêncio se permanessia ali, entraram no mercado e foram em busca dos ingredientes. Enquanto Hongjoong empurrava o carrinho e ficava de olho a cada prateleira, Seonghwa andava em seu lado, ambos os dois não tinham trocado quase palavras. Mas o mais alto tomou a iniciativa.

__ Então...sobre ontem....o que você quis dizer com aquele termo e as nossas atitudes? __ Seonghwa perguntou confuso e curioso, e coçando a sua nuca.

__ Não sei...acho que foi só....a tensão do momento....__ Hongjoong falava ainda olhando os produtos.

__ Perai! __ Seonghwa imediatamente parou em sua frente tirando a atenção do menor.__ Quer dizer que...tudo aquilo...não foi nada? __ Seonghwa arregalou os seus olhos.

__ Sim?!__ Hongjoong respondeu meio confuso.

__ Entendi que porra é essa...você quer fazer palhaçada comigo? Que eu saiba, algumas semanas atrás, a gente se odiava e quando é agora....a gente fala que se ama e se beija e isso não significa porra nenhuma? __ Seonghwa falava bravo. __ Ótimo homem que você é Kim hongjoong, ótimo mesmo....__ Seonghwa se afastou aos poucos. __ Eu ne enganei sobre você...

O mais alto se retirou dali com raiva e frustrado. Hongjoong bagunçou os seus cabelos e suspirou.

"Que merda você fez Hongjoong"

Ele falava em sussurro.

Quando os dois chegaram, logo todos que estavam ali, conseguiram sentir a tensão que os dois estavam. Seonghwa passou direto para o seu quarto e hongjoong foi para a cozinha deixar as compras, Yeosang olhou confuso para hongjoong e o mesmo não fez o mínimo de explicar o que havia acontecido.

Enquanto isso, San e wooyoung estavam no quarto, assistindo um filme de romance, os dois estavam abraçados e olhando atentamente para a TV, quando de repente, Wooyoung senti a mão de San aperta a sua coxa e passar por toda sua coxa.

Wooyoung fechou os olhos, tentando se controlar. San, o olhou e deu um sorriso de lado e continuou a fazer o ato.

__ S-San...__ Wooyoung falava quase gemendo.

__ Hm...__ San olhava a TV.

__ Ainda não...__ Wooyoung falou abrindo os olhos.

__ Tudo bem...__ San aproximou o seu rosto e depositou um selinho em wooyoung. __ Agora eu descobri seu ponto fraco...__ San começou a rir.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora