Todos que estavam naquela sala, podiam sentir como o clima estava pesado, sabiam que o que Yeosang contaria seria algo doloroso para si, os amigos podiam ver o medo, a insegurança em seus olhos, parecia que aquele sentimento estava transbordando em seus olhos. Todos que estavam sentados o observava com clareza e atenção. Yeosang às vezes fechava os olhos e suspirava profundamente, tentando controlar os seus sentimentos que estava sentindo naquele momento. Yeosang sentou em uma cadeira de frente para os seus amigos que estavam ansiosos e curiosos sobre o que o mesmo iria contar.
Quando Yeosang fechou os olhos e suspirou pela última vez, ele engoliu em seco e olhou para os seus amigos ainda lutando contra os seus sentimentos.
__ Bom...o que eu falarei aqui, eu espero que vocês possam ouvir com a atenção...__ Todos o olharam com atenção. __ Eu sei que... vocês se perguntam por que eu me sinto inseguro com o meu corpo, pois eu não deveria ter, até porque vocês me acham atraente, mas...o que eu vou contar, irá esclarecer tudo. __ Yeosang suspirou pesadamente e olhou atentamente para seus amigos.
As mãos do mesmo suavam cada vez que o nervosismo vinha no seu corpo.
__ Essa insegurança começou desde do 9 ano da escola...naquela época eu amava o meu corpo e me amava demais, sempre me cuidei, mas...até que chegou um certo dia que....__ Yeosang tentava segurar o seu choro.__ Esse amor que eu sentia por mim mesmo, ele acabou, devido a um acontecimento....__ Logo sentiu uma lágrima cair de seus olhos. __ Eu lembro que eu estava no vestiário masculino, eu estava terminando de guardar a minha mochila, pois nesse dia eu iria ter aula de educação física, quando eu ia saindo da sala.
Yeosang começou a chorar, wooyoung levantou do sofá e foi acalmar Yeosang, que tentava controlar suas lágrimas.
__ Quando eu ia saindo da sala, um garoto me puxou para dentro do vestiário e começou....a passar a mão em meu corpo...eu gritava desesperado por ajuda, mas...ninguém apareceu para me ajudar....nesse dia, eu perdi minha virgindade pela primeira vez ...., eu voltei para casa com alguns hematomas no corpo, e a mamãe sempre....me perguntava...o que era esses hematomas e eu sempre falava que era da edução física....__ Yeosang falou com a voz embargada. __ Esses abusos....eles continuam até hoje...eu não te contei sobre isso wooyoung....não queria que você soubesse que ainda sofro com isso...naquele dia....que eu demorei no banheiro....foi porque...uns dos garotos abusaram de mim....eu não consegui fazer nada....__ Yeosang se levantou e puxou a sua blusa.__ Esse hematoma foi porque eu fui jogado na parede....__ Yeosang falava em meio aos choros. __ Desculpa gente....eu...deveria ter contado antes....__ Yeosang se desabou no chão.
Logo, todos os seus amigos o abraçaram e o confortaram, Yeosang sentiu como se um peso tivesse saído de suas costas. Aquele segredo que guardou por anos e que trazia um sentimento de culpa, medo e insegurança agora se tornou mas leve. Yeosang nunca pensou que poderia colocar todo aquele peso para fora. Aqueles pensamentos ruins que vinham na sua mente, tinha diminuído agora. O abraço caloroso que Yeosang recebeu era tudo que ele mas queria.
[...] ☀️
Hongjoong estava em seu quarto, o mesmo estava em seu computador escutando algumas músicas enquanto fechava os olhos. Aquela música que ecoava em seus ouvidos fazia seu corpo e sua mente relaxar, parecia que deixava sua mente quieta, aquela paz que invadia o seu quarto, era tão bom. Logo, Seonghwa adentra o quarto de hongjoong e vê o mesmo concentrado nos seus fones de ouvido, lentamente, o mas alto se sentou ao seu lado e tocou em seu ombro. Hongjoong abriu os olhos e se assustou com a presença do mas alto e acabou caindo da cama.
__ Aí! __ Hongjoong falou ao cair. __ Mas que merda, você tem que me assustar....__ Hongjoong se levantou e passou a mão em sua costa.
__ Você se assusta muito fácil...__ Seonghwa falou em meio aos risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYAGE: JONGSANG
FanfictionYeosang e seus amigos decidem passar as férias de verão na casa de praia de sua família, mas não sabia que esse verão pudesse dividir a sua mente entre, confusões e amor. 🌊Capa e banner feita por: @ZelosNation__, por projeto New Heroes 🌊Iniciada:...