OBS: ESSE CAPITULO CONTÉM CENAS DE CRISES FORTES, E ISSO PODE CAUSAR GATILHOS EM ALGUMAS PESSOAS, ENTÃO LEIA SE ESTIVER CONFORTÁVEL EM LER ESSES TIPOS DE ASSUSTO
Yeosang se perguntava por que aquela voz estava ali de novo? Por que ele não podia ficar em paz? Será que ele nunca conseguirá viver um futuro o qual ele não se lembre do seu passado doloroso? Acho que o destino estava contra isso, era tão difícil Yeosang sorrir de verdade, se divertir verdadeiramente com os seus amigos ou fazer sexo sem se preocupar com os abusos que ele sofreu. Mas parece que isso sempre dura pouco, Yeosang se virá e se encontra com um ser o qual não queria mais ver.
__ Kang Yeosang! __ O menino fala animado. __ É muito bom ver você de novo...sentiu a minha falta? __ Fala com sarcasmo.
__ O que você está fazendo aqui? __ Yeosang fala com medo.
__ Estou de passagem...__ Ele foi se aproximando. __ Calma...não vou fazer nada, ainda...__ Ele sorrir.
Yeosang sente o seu corpo treme a cada passo que o menino dá.
__ Ah! __ Ele vai até o ouvido de Yeosang e sussurra. __ As fotos ficaram lindas...__ Yeosang o olha.
__ Q-que fotos? __ Yeosang pergunta assustado.
__ De você fazendo sexo com o seu namoradinho...__ Ele sorrir mais ainda. __ Vai ficar lindo quando eu postar. __ Ele sai de perto de Yeosang.
Yeosang engole em seco e rapidamente agarra o pulso do menino.
__ Não por favor...não faça isso...__ Yeosang o olha assustado e cheio de medo. __ Eu faço qualquer coisa, mais não poste as fotos...por favor...__ Yeosang fala apontando para si.
O menino o analisa por alguns segundos e chega perto dele e sussurra algo em seu ouvido.
Yeosang volta até o carro de Jongho e se senta no banco da frente, Jongho o olha e começa estranha o jeito do menor, ele senti que algo está estranho. Ele segura na mão de Yeosang, que logo o olha assustado e pensativo, Jongho pisca os olhos três vezes e em seguida fala:
__ Aconteceu alguma coisa? Você parece assustado. __ Jongho fala acariciando a mão do menor.
Yeosang o olha por alguns segundos e logo se pronúncia.
__ Nada não.... __ Yeosang fala dando um sorriso forçado.
Jongho dirigi até a casa de praia. Chegando lá, eles descem do carro e Yeosang vai direto para o banheiro para tomar um banho.
Yeosang pensava no que aquele menino falou para ele, ele estava com medo e pensativo, ele deixará a água escorrer em seu corpo. Por que esse sentimento de medo tem que voltar?, depois de alguns minutos, Yeosang se retira do banheiro e vai para o seu quarto e logo encontra Jongho deitado em sua cama mexendo no celular. O menor se vesti com suas roupas de dormir, Yeosang senti dois braços invadirem a sua cintura, Jongho beija o pescoço do menor e em seguida dá um leve cheiro no pescoço do menor.
__ Você está tão bonito....não sabia que está calça iria ficar tão bem em você __ Jongho deposita um beijo no ombro de Yeosang.
Jongho vira o menor para ele e Yeosang se inclina na cômoda onde fica a tv, Jongho se aproxima dele, a fim de deixar um beijo nos labios de Yeosang, mais o mesmo sai daquele momento, deixando Jongho confuso.
__ O que você está fazendo? __ Yeosang sai e vai em buscar de uma blusa.
__ O que eu estou fazendo? Eu ia beijar o meu namorado, por acaso eu não posso mais? __ Jongho perguntava confuso com o ato.
__ Não...você tem que perguntar para mim, antes de fazer isso! __ Yeosang respondeu friamente.
Jongho começar a rir, mas logo fica sério e tentando entender o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYAGE: JONGSANG
Hayran KurguYeosang e seus amigos decidem passar as férias de verão na casa de praia de sua família, mas não sabia que esse verão pudesse dividir a sua mente entre, confusões e amor. 🌊Capa e banner feita por: @ZelosNation__, por projeto New Heroes 🌊Iniciada:...