VOYAGE: MEDOS

39 5 5
                                    

Aquele sangue que estava na mão de Hongjoong, fazia o mesmo ficar com medo e nervoso. Por que aquilo estava acontecendo? O que aquilo significava? Ele desesperadamente pegou o seu telefone e ligou para a primeira pessoa que estava em sua lista de contatos. Suas mãos tremiam e o seu corpo suava, ele estava com medo, com medo de algo ruim ter acontecido. Medo de perder o seu único filhote, o qual ainda nem conhecerá o rostinho. Os seus olhos que já estavam derramando lágrimas, ficou um pouco difícil para ele apertar os botões do celular. Assim que conseguiu, ligou para Yeosang.

__ Alô, Oi Hongjoong aconteceu alguma coisa? __ Yeosang perguntou percebendo o fungado do menor.

__ Será....que você pode....vim no banheiro ...__ Hongjoong falou tentando se controlar.

Depois de alguns minutos, Yeosang abre a cabine onde Hongjoong estava e se depara com o menor chorando. Yeosang sem entender, entra na cabine.

__ O que houve? __ Yeosang perguntou tentando achar uma resposta.

__ E-estou...s-sagrando...__ Hongjoong falou com a voz trêmula.

Yeosang vendo aquilo, pegou o seu celular com a mão tremendo e ligou para Seonghwa, que logo apareceu no banheiro e levou Hongjoong até a sala de urgência. A médica que estava lá, atendeu o menor imediatamente. Seonghwa ficava nervoso de acordo com os minutos que passavam.

[...] ☀️

Yeosang foi até o Jongho que estava dentro do carro. O mesmo entrou no carro e o mais novo logo percebeu que havia algo de errado. Jongho se virou para Yeosang.

__ Aconteceu alguma coisa? __ Jongho perguntou curioso.

__ O Hongjoong...ele está sangrando, mais ele já foi levado para fazer exames...__ Yeosang deu um suspiro de preocupação.

__ Calma meu amor, ele vai ficar bem...__ Jongho puxou o menor para o seu lado, dando um abraço nele.

Mingi estava no quarto dando comida para Yunho que algumas vezes sorria para ele e comia feito uma criança, Mingi achava fofo essa atitude. Depois de Yunho comer tudo, Mingi deixou a bandeja de lado e ajeitou o maior na cama para ele descansar. Yunho sorriu para ele e pediu para o mesmo se deitar com ele.

__ Obrigado por cuidar de mim...__ Yunho falou após sorrir para Mingi.

__ Eu sempre irei cuidar de você!__ Mingi depositou um beijo em sua testa.

Os dois ficaram ali desfrutando um do carinho do outro. Mingi estava aliviado que Yunho finalmente estava bem e se recuperando bem. Ele precisava só fazer alguns exames e depois já estaria liberado para ir para casa e Mingi não via a hora para levar o seu amado para casa.

[...] 🌊

Yeosang e Jongho estavam no carro olhando a rua pelo vidro. Yeosang ainda estava pensando se Hongjoong estaria bem agora, ele pensará tanto em seu amigo. Não queria que nenhum mal acontecesse com ele e nem com o bebê. Jongho, tocou na mão de Yeosang fazendo uma leve carícia ali, o menor o olhou e deu um pequeno sorriso, Yeosang adorava o fato de poder ter Jongho ao seu lado, ele gostava de ter o apoio do mais novo. Yeosang chegou mais perto de Jongho e deu um selinho lento em seus lábios.

__ Obrigado por está aqui.__ Yeosang falou dando um sorriso.

O mais novo tocou no rosto do menor e sorriu para ele, Jongho amava olhá-lo e observar cada detalhe de seu rosto. Amava o fato de poder tê-lo e colocar todos os seus sentimentos para fora. Jongho lentamente agarrou o menor em um beijo lento, Yeosang deu logo a passagem para a língua de Jongho. Yeosang agarrou a nuca de Jongho fazendo o mesmo para mais perto. Jongho, colocou a sua mão na cintura do maior, mas depois de um tempo a falta de ar se fez presente, os dois terminaram com selinhos.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora