VOYAGE: NOTÍCIAS

49 5 25
                                    

Hongjoong entrou em casa, e logo foi para o seu quarto, quando viu que Seonghwa estava no seu banheiro, rapidamente o menor foi até lá. Encontrou Seonghwa com um envelope em mãos, o corpo de hongjoong ficou paralisado na mesma hora, suas mãos começaram a suar sua mente não sabia o que fazer.

__ O que é isso hongjoong? __ Seonghwa indicou o envelope que tem na suas mãos.

__ Onde você achou isso? __ Hongjoong perguntou pegando o envelope de Seonghwa.

__ Na sua gaveta, anda, me explica o que é isso? __ Seonghwa perguntou indo atrás do menor.

__ Não é nada...__ Hongjoong falou ainda arrumando suas coisas.

__ FALA HONGJOONG! QUE PORRA É ESSA? __ Seonghwa falou virando o menor e logo o encarando.

__ NÃO É NADA! __ Hongjoong falou com raiva.

Assim que o menor tirou seu braço de Seonghwa, o mesmo foi até a porta em busca de sair de lá. Mas quando abriu a porta, logo sentiu uma dor, uma dor o qual fez ele cair no chão e o seu rosto ficar vermelho de dor. Seonghwa imediatamente foi até o menor e o carregou até o carro.

Os meninos que estavam conversando, se assustaram ao ver Seonghwa levando o menor até saída. Eles se levantaram e foram até o mais velho. Seonghwa colocou hongjoong dentro do carro, o menor ainda sentia gemia de dor.

__ O que está acontecendo Seonghwa? __ Yeosang perguntou preocupado.

__ Eu não sei, eu vou levá-lo ao médico, fiquem aqui, qualquer coisa eu aviso vocês...__ Seonghwa entrou dentro do carro e logo acelerou até chegar no hospital.

Seonghwa parou em frente ao hospital e carregou Hongjoong no colo e adentrou o hospital. O mais alto pediu uma ajuda assim que entrou, as enfermeiras que estavam por ali, foram correndo até o Seonghwa, colocando o menor na cadeira de rodas e o levando para fazer um exame de emergência. Infelizmente Seonghwa teve que ficar do lado de fora da sala e esperar Hongjoong terminar.

Seonghwa, naquele momento sentia medo e preocupação. O nervosismo estava correndo o seu corpo e a sua mente, ele queria poder entrar naquela sala e perguntar o que realmente estava acontecendo. Queria saber o real motivo de Hongjoong estar daquele jeito, ele ficará levantado e sentando ou ficava esfregando os seus cabelos para trás. As vezes Seonghwa dava um suspiro de nervosismo e de afobação.

Enquanto isso na sala de exames. A médica mandou as enfermeiras colocarem Hongjoong na maca, o mesmo ainda sentia dores. A médica levantou a blusa de Hongjoong e começou a fazer uma ultrassom no menor. Quando a médica acabou, ela limpou o aparelho e entregou alguns lencinhos para Hongjoong.

__ Kim Hongjoong, certo? __ O menor assentiu e a médica o encarou. __ O senhor por acaso é trans? __ Hongjoong concordou com a cabeça. __ Ah sim.

__ O que deu nos exames? __ Hongjoong perguntou preocupado.

__ O que o senhor estava sentindo nesses últimos dias? __ A médica perguntou.

__ Eu estava cansado e com enjôos....__ Hongjoong falava.

__ Entendi, bom...quando foi que o senhor teve relações sexuais? __ A médica perguntou anotando.

__ Há alguns dias atrás...__ Hongjoong falava ainda preocupado.

__ Sr.Kim....o senhor está grávido...o senhor já está com 1 mês de gravidez...__ A médica logo deu o resultado dos exames.

__ Isso é impossível, eu me lembro que eu fiz a cirurgia de gênero e pelo que eu saiba eu tirei o meu útero e os meus ovários....__ Hongjoong falou com medo e sem acreditar.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora