VOYAGE: DECEPÇÃO

39 6 11
                                    

__ Por que está chorando? __ San olhava para Jongho.

A expressão que havia no rosto de San deixava Jongho assustado e com medo, e ele sabia que San queria contar algo, e esse algo não era nada bom. San se aproximou de Jongho e enxugou as lágrimas do rosto do mais novo. Jongho tentou não demonstrar suas fraquezas, mas parecia que naquele momento era impossível não demonstrar isso, ele estava se sentindo culpado e preocupado com Yeosang, e além disso, ele queria saber onde o mesmo andava e o que fez ele agir daquele jeito, eram tantas perguntas que ele se sentia sobrecarregado.

San sentou o mais novo na cadeira que havia ali perto e deixou Jongho se acalmar. Minutos depois, Jongho contou o que realmente havia acontecido, San não sabia o que dizer naquela hora, ele abraçou Jongho e sussurrou que tudo iria ficar bem, quando na verdade não sabia como conforta-lo.

Yunho estava terminando de tomar sua sopa e olhava para o céu azul daquela manhã, ele observava com tanta delicadeza e nos seus olhos era visível ver o quão deprimido ele estava, as coisas estavam difíceis para si. Só queria sair daquele hospital e fingir que nada daquilo estava acontecendo, ele queria tanto esquecer esses acontecimentos, mas estava tão difícil.

Mingi entrou no quarto e cumprimentou Yunho com um beijo em sua nuca. O mais alto acabou se assustando com a presença do mesmo, Yunho olhou para Mingi que parecia está com um rosto animado. Ele não entendia o motivo de alegria do mesmo. Mingi se sentou ao lado de Yunho e segurou na mão dele fazendo um leve carinho.

Ele tirou o seu celular do bolso e escreveu as seguintes mensagens e em seguida mostrou para Yunho.

__ Percebi que está triste , a minha presença não deixa você feliz ? __ Mingi perguntou preocupado , o mais alto pegou o celular e logo escreveu e entregou para Mingi.

__ Quero terminar __ Aquilo deixou Mingi nervosa e confuso , e encarou o mais alto nervoso , Yunho saiu da janela  , mas antes de dar os seus passos em direção a cama , foi impedido por Mingi que segurou o seu pulso.

Yunho o olhou com os olhos marejados e retirou a mão do mesmo de si

__ Por que ? por que ? O que eu fiz ?__ Mingi perguntou com a voz trêmula

O mais alto se virou e continuou os seus passos até a saída do quarto , e de novo , Mingi o segurou e com os olhos de lágrimas perguntou novamente

__ POR QUE ? __ Mingi perguntou derramando lágrimas , quando Yunho respondeu com sinais

" Não posso , não consigo continuar assim , não quero que as pessoas fiquem rindo de você por ter um namorado assim , eu quero isso , eu não tô feliz vendo o nosso relacionamento assim , não me faça repetir , não me impeça de fazer isso , é triste , eu sei , dói muito em mim também , mas... "

Mingi olhava cada gesto que Yunho fazia , mas o mesmo não tinha a mínima ideia que ele estava falando , Yunho começou a chorar e com uma palavra ele fez Mingi chorar ainda mais

__ vai embora.. __ Yunho saiu do quarto , deixando Mingi derramar as lágrimas.

Yunho se sentia triste por tantas coisas terem acontecido em sua vida, mas de alguma forma, ele achava que isso era o melhor a se fazer, mesmo sabendo que Mingi o amava muito e que ele jamais sairia de seu lado. Mais Yunho via necessidade de fazer isso, por que não queria que as pessoas chegassem a julga-lo por causa de seu namorado que era surdo agora, ele não queria dar tanto trabalho para o mesmo, então o mínimo que ele podia fazer era quebrar esses laços que um dia foi feito.

[....] ☀️

Wooyoung estava sentado em sua cama, com lágrimas nos olhos, nos seus último dias passados, ele receberá uma ligação de sua mãe falando sobre a empresa e várias coisas de sua família. Wooyoung se via confuso com tudo isso, os seus pais saibam que não era da vontade do mesmo trabalha em coisas assim, mas mesmo assim eles chegavam a insistir nisso, e isso deixava wooyoung triste e com raiva por nunca ser entendido pelo seus pais. Ele ainda lembrará no dia que contou para os seus pais que era gay, foi algo que o machucou tanto ouvindo as palavras imundas que os seus pais soltaram ao ouvir essa notícia.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora