Yeosang estava intacto, sua mente queria processar o que realmente estava acontecendo, mas ele não conseguia pensar em nada e nem como reagir, o seu sentimento de desespero veio em seu peito novamente, o mesmo deu passos para trás e em seguida saiu correndo, mas logo foi pego pelo garoto.
[...] ☀️
Assim que Yeosang chegou em casa, o mesmo deixou as compras em cima da mesa e foi direto para o seu quarto, adentrou o seu quarto, logo fechando a porta, tirou a sua blusa e começou a ver os hematomas em seu corpo, e na mesma hora, lágrimas foram derramadas. Wooyoung, que estava andando pelo corredor dos quartos, ouviu choros vindo no quarto de seu amigo, o mesmo abriu a porta e viu Yeosang encolhido em um canto do quarto em choros, o amigo foi em sua direção e o abraçou, ele podia sentir o corpo de Yeosang tremer e os seus olhos não deixaram de reparar nos hematomas que havia em seu corpo.
Wooyoung acabou chorando vendo seu amigo daquele jeito, ele queria saber o que tinha acontecido e proteger o seu amigo de todas as coisas que o machucavam, ele não aguentava ver o seu amigo sofrer tanto assim. Yeosang não merece esses tipos de coisas, seu peito doía eu ouvir o choro de culpa e desespero de Yeosang, mesmo wooyoung não sabendo o que havia acontecido, mas ele já tinha ideia do que havia acontecido.
Depois de tanto choro, Yeosang acabou dormindo. Wooyoung deixou o amigo descansar e desceu para a sala, e viu que os meninos estavam sentados vendo TV. Os meninos olharam para wooyoung, o mesmo começou a chorar e San foi o primeiro a abraçar o seu amado, todos ali se levantaram e foram na direção dos dois.
__ Wooyoung, conte o que aconteceu? __ San falou enquanto fazia um leve carinho em sua mão.
__ O Yeosang...acho que ele foi abusado de novo...__ Wooyoung falava com a cabeça baixa.
__ Como assim? __ Jongho perguntou já sentindo raiva em seu corpo.
__ Eu entrei no quarto dele e ele estava chorando, eu vir os hematomas em seu corpo, além do que ele já tinha....__ Wooyoung olhou para os meninos derramando lágrimas. __ Eu não aguento ver o Yeosang sofrendo isso...__ San abraçou o namorado.
__ Eu vou acabar com aquele filho da puta! __ Jongho falou saindo da sala e indo em direção a saída.
__ Jongho! __ Seonghwa foi até o mesmo. __ É melhor você esfriar sua cabeça, resolver as coisas com raiva não vai ajudar em nada! __ Seonghwa falou tentando controlar o mais novo.
__ NÃO SEONGHWA! EU NÃO VOU DEIXAR NINGUÉM FAZER ISSO COM ELE, ME DÓI TANTO VER ELE SOFRENDO ISSO E EU NÃO PODER FAZER NADA! __ Jongho logo caiu em choros socando a parede ao mesmo tempo, Seonghwa foi em direção do mais novo e o abraçou.
Todos que estavam ali, queriam proteger Yeosang, não queriam ver o seu amigo sofrer, ver Yeosang com aqueles hematomas e ver o quanto ele se sentia inseguro machucava cada um que estava ali. Ninguém nunca pensou que Yeosang poderia sofrer esses tipos de coisas.
[...] 🌊
Yeosang abriu os olhos e viu que Jongho estava ao seu lado, o mesmo abraçou o corpo do maior e desmanchou em choros. Jongho tentava segurar o seu choro e não se sentir culpado por não ter protegido o seu amado.
__ Por que isso acontece comigo Jongho? Por que? __ Yeosang falava entre os choros.
__ Está tudo bem meu amor...eu estou aqui com você...__ Jongho falou sentindo algumas lágrimas caírem.
Jongho beijou a cabeça de Yeosang o fazendo ficar calmo, porque aquilo era doloroso para o mais novo, ver o seu amor chorando e sofrendo.
Hongjoong estava em seu banheiro, o mesmo estava ajoelhado diante da privada, ele olhou ali, e logo vomitou tudo o que havia comido naquele dia, ele puxou a descarga e se sentou no chão do banheiro, dando um suspiro de cansaço. Seonghwa adentrou o banheiro e viu o menor sentado no chão, o mais alto se agachou e segurou a mão do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYAGE: JONGSANG
FanficYeosang e seus amigos decidem passar as férias de verão na casa de praia de sua família, mas não sabia que esse verão pudesse dividir a sua mente entre, confusões e amor. 🌊Capa e banner feita por: @ZelosNation__, por projeto New Heroes 🌊Iniciada:...