Jongho saiu de seu quarto e foi imediatamente ao quarto de Yeosang. Assim que ele bateu na porta, o menor abriu a porta e logo puxou Jongho para dentro do quarto.
__ Eu preciso da sua ajuda...__ Yeosang falou se sentando na cama.
__ O que aconteceu? __ Jongho falou preocupado.
__ Eu quero você Jongho...__ Yeosang o olhou, o mais novo arregalou os olhos.
__ Perai, deixa eu ver se eu entendi...__ Jongho fala se afastando da direção do menor. __ Você me acordou 03:00 da manhã, só para a gente transar? __ Jongho o olhou sem acreditar.
__ Tá bom...eu já entendi, você não gosta de mim...agora que eu realmente tive coragem de fazer isso com você, você não quer...eu devo ser horrível então...eu sou feio é por isso que você não quer transar comigo, eu não sou suficiente...__ Yeosang começou a derramar algumas lágrimas, Jongho se sentou ao seu lado e tocou em sua mão.
__ Meu amor... não foi isso que eu quis dizer...eu só fiquei surpreso pela sua coragem...__ Jongho abraçou o menor que ainda fungava.
__ Eu também não quero mais transar...se você quiser, fique só deitado comigo...__ Yeosang saiu do abraço e se deitou.
Jongho deu um suspiro e se deitou abraçando o corpo do menor, trazendo para mais perto de seu corpo.
Na manhã seguinte, Seonghwa acordou sentindo falta da presença de hongjoong na cama. O mais alto se levantou e logo ouviu barulhos vindo do banheiro, correu rapidamente para lá, adentrou o banheiro e viu Hongjoong colocando tudo para fora. Assim que o menor terminou, ele se levantou e olhou para o Seonghwa que estava preocupado com Hongjoong.
__ Você está bem meu amor? __ Seonghwa perguntou tocando no rosto de Hongjoong.
__ Eu estou bem... é normal eu vomitar, não se preocupe...__ Hongjoong foi em direção a pia do banheiro, para lavar o seu rosto.
__ Você dormiu? __ Seonghwa perguntou estranhando as pequenas olheiras no rosto de Hongjoong.
__ Não muito...__ Hongjoong enxugou as suas mãos.
__ Por que? __ Seonghwa seguiu o menor até a sua cama.
__ Eu tive algumas dores de madrugada, mais eu estou bem agora...__ Hongjoong se deitou na sua cama.
__ Por que você não me acordou? __ Seonghwa falou chateado.
__ Por que não queria atrapalhar o seu sono...__ O menor falou pegando o seu telefone.
__ Mesmo assim, eu falei que eu cuidaria de você e do nosso bebê, não tem problema se você me acordar...__ Seonghwa falou mais chateado ainda.
__ Seonghwa...não vamos discutir tá bom...eu estou bem agora...__ Hongjoong falou olhando para o mais alto.
__ Mais eu realmente não gostei da sua atitude, poxa...você deveria ter me chamado...__ Seonghwa cruzou os braços e fez bico.
__ Você vai ficar jogando na minha cara agora? Eu já pedi desculpa...eu não queria atrapalhar você...__ Hongjoong falou chorando, Seonghwa foi em sua direção, não entendo o motivo do choro.
__ Não chore...desculpa, não queria deixar você assim...o que você quer que eu traga para você melhorar? __ Hongjoong o olhou com o olhos cheios de lágrimas.
__ Chocolate...__ Disse baixo e um tom fofo.
Seonghwa acaricia o rosto do menor, dando um leve sorriso, ele sai do quarto em busca do chocolate de Hongjoong. Então, de repente, viu San no quintal, o mais velho foi até o mesmo, tentando puxar algum assunto. O mais velho chegou em seu lado, San olhava para aquela manhã com um sol radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYAGE: JONGSANG
FanfictionYeosang e seus amigos decidem passar as férias de verão na casa de praia de sua família, mas não sabia que esse verão pudesse dividir a sua mente entre, confusões e amor. 🌊Capa e banner feita por: @ZelosNation__, por projeto New Heroes 🌊Iniciada:...