Os olhares de Yunho e Mingi se encontraram na mesma hora em que Yunho deixou o celular de Mingi em cima do Sofá. Mingi foi chegando aos poucos perto de Yunho, o maior fechou os olhos e suspirou pesadamente.
__ Yunho...meu amor...o que aconteceu? __ Mingi foi passando aos mãos no ombro de Yunho.
__ Quem era aquele menino que estava mandando mensagem para você? __ Yunho abriu os olhos e olhou bem nós olhos de Mingi.
__ Só era um amigo...__ Mingi falou tentando fugir daquilo.
__ Amigo? porra...eu não sabia que amigo podia beijar, se eu soubesse eu tinha dado então no wooyoung, no Yeosang...e outras pessoas também! __ Yunho falou dando um tapa no braço de Mingi.
__ Eu estou falando sério Yunho! Ele só é um amigo! __ Mingi falou implorando.
__ Então manda esse seu amigo para puta que pariu! Que saber, acabou porra de filme, também não quero assistir mais nada, E NÃO VEM FALAR COMIGO! __ Yunho saiu da sala e subiu indo para o seu quarto.
Mingi se sentiu um tremendo idiota, não queria ter deixado as coisas daquele jeito. Ele estava se sentindo culpado, ele se sentou no sofá e esfregou os seus cabelos úmidos e jogando a cabeça para trás logo em seguida.
[...] ☀️
Yeosang estava terminando de lavar o seu rosto. Assim que terminou, o menor saiu do banheiro e acabou tomando um susto com Jongho sentado em sua cama e ficando em uma posição no qual Yeosang achava atraente.
__ Caralho! __ Yeosang recuou para trás e colocou uma mão no peito. __ Por que você está sentado assim? __ O menor perguntou colocando sua bolsa de produtos em cima de sua prateleira.
__ Eu queria me sentar diferente...__ Jongho falou observando cada passo de Yeosang.
__ Quando vai parar de me olhar assim? __ Yeosang perguntou de trás.
__ Como você sabe que eu estou olhando para você? __ Jongho logo desviou o olhar.
__ Eu sei que você está querendo algo a mais comigo...__ Yeosang foi chegando perto de Jongho, até se sentar no color do mais novo. __ Você quer tanto transar comigo...__ Yeosang foi passando a ponta no dedo no braço de Jongho.
__ O que você quer? __ Jongho falou quase gemendo.
Yeosang se aproximou e deu um beijo em Jongho e dando uma leve rebolada .
__ Nada...__ Yeosang saiu do beijo e tocou a ponta do nariz de Jongho e saiu do colo dele.
__ Engraçadinho...__ Jongho mostrou o dedo no meio para Yeosang.
__ Enfia no seu cu! __ Yeosang falou mostrando lingua em seguida.
[ ... ] 🌊
Seonghwa e Hongjoong andavam por uma praça, o caminho estava em silêncio. Hongjoong tentava pensar o que faria agora, será que Seonghwa o aceitaria? Eram dúvidas que nenhuma tinha uma resposta certa.
__ Hongjoong...__ Seonghwa falou baixo. __ Olha...sei como você deve está se senti__
__ Você usou camisinha? __ Hongjoong perguntou olhando sério.
__ Lógico que eu usei! __ Seonghwa falou sério. __ Só deve ter estorado ou algo assim...
__ Mais que porra...como eu vou criar essa criança...__ Hongjoong falou derramando algumas lágrimas.
__ Ei meu amor...eu vou ajudar você...até por que eu sou pai não é? É o meu dever cuidar também...vamos enfrentar isso juntos...__ Seonghwa deu um beijo na testa de Hongjoong e o abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYAGE: JONGSANG
FanfictionYeosang e seus amigos decidem passar as férias de verão na casa de praia de sua família, mas não sabia que esse verão pudesse dividir a sua mente entre, confusões e amor. 🌊Capa e banner feita por: @ZelosNation__, por projeto New Heroes 🌊Iniciada:...