A noite da piscina fez Yeosang sorrir feito bobo, logo de manhã cedo, aquele sentimento estava transbordando o seu peito que estava cheio de amor e alegria. Yeosang levantou-se da cama com um sorriso explendido, e abriu a cortina fechando os olhos para sentir os raios de sol que invadiu o seu quarto naquela manhã, o mesmo foi para o banheiro em busca de tomar um banho quente e sair para fazer uma corrida matinal. Isso ajudaria a pensar no seu dia e colocar alguns de seus músculos em forma.
Yeosang saiu do banheiro e foi direto para o seu guarda -roupa em busca de uma roupa confortável para caminhar, assim que vestiu o seu short leve, se olhou no espelho para observar o seu corpo, Yeosang, mesmo tendo conquistado o seu amor de anos, ele ainda não se sentia seguro ainda com o seu corpo, a cada traço do seu corpo que ele observava era um gatilho para uma lembrança dolorosa, aquela lembrança que o machuca até hoje, fazia a sua mente travar e ficar cheios de pensamentos horríveis. Desviou o seu olhar do reflexo do seu corpo do espelho e vestiu a blusa que havia escolhido.
Yeosang saiu da casa e foi caminhar na rua da praia, ele podia ouvir os sons das ondas, e o sol iluminava o seu rosto que brilhava como um diamante, Yeosang caminhou bastante naquela manhã. Depois de um longo caminho percorrido, Yeosang parou na praia, e se sentou em busca de admirar aquele mar, seu momento foi surpreendido com a chegada de Jongho. O mesmo se sentou no seu lado e observou a praia ao seu lado.
__ O que está fazendo aqui? __ Jongho perguntou sem desviar o seu olhar da vista.
__ Vim caminhar um pouco...e você? __ Yeosang desviou o seu olhar e passou a encarar Jongho.
__ Eu estava procurando você, eu imaginei que você estaria aqui __ Jongho falou encarando Yeosang de volta.
__ Ah sim...__ Yeosang desviou o seu olhar de Jongho.
Aquele relacionamento que Yeosang estava tendo com Jongho ainda era algo novo para ambos, eles não sabiam se como ele se tratavam era certo, se era como " namorados " deveriam se tratar, e lidar com o nervosismo que sempre batiam ali, era complicado demais.
Jongho aos poucos foi se inclinando para dá um beijo na bochecha de Yeosang. Yeosang, sentiu os lábios de Jongho contra a sua pele, seu rosto ficou vermelho com a atitude do mais novo. Assim que Jongho afastou os seus lábios da bochecha de Yeosang, seus lábios foram direto ao de Yeosang, iniciando ali, um beijo lento, Yeosang deu passagem para Jongho coloca sua língua para dentro da boca do mais velho. Jongho amava sentir aqueles lábios no seu, era como um doce viciante para ele.
Os dois amavam passar momentos assim, era maravilhoso.
~🌊☀️🌊~
Yeosang e Jongho chegaram em casa dando várias risadas e de mão dadas, mais esse momento foi interrompido com um barulho que veio direto de sua casa. O barulho parecia ser algo quebrando, Yeosang soltou a mão de Jongho e foi correndo para dentro em busca de resposta.
Assim que adentrou na sua sala, viu que tinha um vaso quebrado no chão e que Wooyoung e San estavam discutindo.
__ Seu desgraçado....__ Wooyoung falava em meio aos olhos marejados.
__ Wooyoung, você sabe que eu nunca quis isso por favor, me perdoa...__ San falava implorando para o menor.
__ Me deixa em paz seu filho da puta... você é um filho da puta, isso que você é...__ Wooyoung olhou para yeosang com lágrimas nos olhos, e saiu correndo daquele lugar.
__ WOOYOUNG!__ San gritou em busca de chamar a atenção do menor, mais wooyoung só foi embora dali.
Yeosang saiu da sala e foi atrás de wooyoung, nunca viu o seu amigo tão triste e frustrado com um relacionamento, wooyoung era extrovertido, alegre, nunca deixava nada atingi- lo mais naquele dia, parecia que tudo isso que tinha em wooyoung, tinha sumido, parecia que só existia mágoa e tristeza no coração e na mente de wooyoung. Yeosang, não queria ver o seu amigo naquele estado, então correu atrás do menor, em busca de conforta- lo, o mesmo não queria ficar sem o seu amigo e vê-lo triste por um simples relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYAGE: JONGSANG
Fiksi PenggemarYeosang e seus amigos decidem passar as férias de verão na casa de praia de sua família, mas não sabia que esse verão pudesse dividir a sua mente entre, confusões e amor. 🌊Capa e banner feita por: @ZelosNation__, por projeto New Heroes 🌊Iniciada:...