VOYAGE: CONVERSAS

36 4 2
                                    

Seonghwa acordou espantado com o grito do menor. O mais velho se levantou rapidamente da cama e foi correndo até o hongjoong que estava sentado no chão e sua pele suava fria e gemia de dor. Seonghwa se agachou até ficar na altura do menor.

__ Meu amor, você está bem? __ Hongjoong o olhou com os olhos marejados.

__ Me ajuda...aaaaah...__ Hongjoong ainda sentia dores.

O mais velho carregou o menor até o carro, colocou o cinto de segurança nele e foi rapidamente para o hospital. Chegando lá, Seonghwa levou o hongjoong às pressas para dentro do hospital e logo chamando as enfermeiras. Levaram o menor para dentro de uma sala e começaram a fazer exames. Seonghwa ficou do lado de fora esperando o menor.

__ Senhor Park Seonghwa? __ A médica falou chamando o mesmo para entrar.

Seonghwa entrou na sala e viu o menor deitado na maca, com a sua barriga para fora, Seonghwa estava com medo do que poderiam ser aquelas dores que o menor sentia. O mais velho se sentou e a médica veio até ele para mostrar os exames. Ele engoliu a seco e tentou pensar positivamente.

__ Bom...Sr. Park, aqui são os exames do Hongjoong e pelo visto, ele não tem nada, as dores que ele sente é normal, são cólicas e também por causa do feto, não precisará  o senhor se preocupa.

Os dois saíram da sala e caminhavam no corredor do hospital até a saída. Hongjoong já estava se sentindo melhor. Aquele caminho permanecia em silêncio, eles saíram do hospital, até que eles pararam na frente do carro.

__ Por que você não me acordou e falou que estava com dores? __ Seonghwa perguntou olhando para o carro.

__ Eu não queria atrapalhar você...__ Hongjoong falou desviando o olhar e falando baixo.

__ Quantas vezes eu tenho que falar que você não atrapalha! __ Seonghwa falou irritado. __ Eu prometi para você que iria ajudar a cuidar do nosso filho e você não colaborar! Porra, será que é tão difícil assim? __ Seonghwa falou mais irritado ainda, o menor o olhou com os olhos marejados.

__ É difícil sim! Você não sabe como está com medo de tudo isso e ficar pensando se merece ou não ter ajuda de alguém, você não sabe como é está inseguro com tudo isso! __ Hongjoong falou chorando, Seonghwa se aproximou de Hongjoong fazendo ele ficar calmo. __ Não toca em mim! __ Hongjoong empurrou a mão de Seonghwa. __ Vai tomar no cu! É isso que você merece...__ O menor entrou no carro.

O caminho para casa foi silencioso, Seonghwa se sentia culpado por ter gritado com Hongjoong. Assim que chegaram, Hongjoong foi direto para o quarto e tirou algumas coisas do Seonghwa de seu quarto e colocou para fora. O menor fechou a porta com força.

[ ... ] ☀️

Yeosang estava no quintal, wooyoung estava sentado ao seu lado, todos estavam na piscina se divertindo. Menos Hongjoong que não queria Seonghwa que só queria ficar observando. Yeosang e wooyoung sabiam que o casal não estava bem, algo dizia que eles brigaram. Eles podiam sentir isso.

__ Então, como está você e o Jongho? __ Wooyoung perguntou tomando uma cerveja.

__ Está indo bem...digamos que demos um passo...__ Yeosang sorriu tímido.

__ Não me diga que vocês transaram...__ O mesmo concordou com a cabeça __ Meu deus! Aaaaahh, eu estou feliz por você! __ Wooyoung falou dando um tapa no ombro de Yeosang.

__ Para com isso, eu estou ficando com vergonha...__ Yeosang falou ainda rindo.

__ Acho que isso explica o motivos dessas marcas no seu corpo__ Wooyoung falou rindo do rosto vermelho de Yeosang.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora