Uma voz conhecida se fez presente naquela mísera distância que Hongjoong estava, por algum motivo, o menor sentia um mix de emoções, mas o principal delas era a alegria que sentia ao ter visto aquela pessoa depois de tantos anos, ele se sentia tão emocionado que correu para os braços daquela pessoa que tanto amava.
__ Eu estava com tanta saudade de você...__ Hongjoong falava derramando lágrimas.
__ Eu também estava morrendo de saudade, meu pequeno. __ O garoto falava ao fazer carícias no cabelo de Hongjoong.
Seonghwa apareceu ali em busca de Hongjoong, assim que viu Hongjoong abraçado com um garoto, aquele ciúme tomou o seu corpo por completo. Ele caminhou até onde o menor estava e arranhou a sua garganta para chamar atenção, Hongjoong e o garoto que estavam em um abraço, saíram daquele pequeno conforto e o olharam, Hongjoong sorriu e ficou ao lado do garoto com um de seus braços no pescoço do garoto.
__ Seonghwa, quero que você conheça o meu amigo Tom. __ Hongjoong sorriu. __ Tom, esse é o Seonghwa! __ Tom olhou para Seonghwa e estendeu a mão para cumprimenta- lo.
__ Muito prazer Seonghwa! __ Tom falou em um sorriso e Seonghwa retribuio o mesmo.
Tempinho depois, Jongho e Mingi saíram do hospital e logo avistaram Seonghwa e Hongjoong na companhia de um garoto. Quando eles foram chegando mais perto, eles logo arregalaram os olhos e foram correndo até lá.
__ Tom?! __ Mingi falou ao ver o mesmo. __ Há quanto tempo! __ Mingi falou abraçando o garoto e não demorou para Jongho fazer o mesmo.
Depois de tudo aquilo, eles saíram para ir em uma praça próximo dali. Seonghwa observava em como Tom ficava perto de Hongjoong, ele o tocava, e trocava carícias e coisas que deixava Seonghwa extremamente com raiva e cheios de ciúme. Como ele pode tocar naquilo que é seu? Era o que o maior pensava, assim que chegaram na praça, Tom ajudou hongjoong a se sentar na cadeira pois sabia que o menor estava grávido e além disso ele já tinha até entrado em contato com o bebê que Hongjoong carregava dentro de si.
Mingi, Hongjoong e Tom ficaram conversando e rindo do que ambos falavam, Tom ainda ficava tocando em Hongjoong, e Seonghwa só podia sentir ódio daquilo tudo, Jongho olhou para ele e logo viu de cara o ciúme que o mesmo estava sentindo. Ele se aproximou de Seonghwa.
__ O que houve? __ Jongho pergunta o olhando.
__ Você não acha que esse amigo do hongjoong está dando em cima dele? __ Seonghwa observava atentamente.
Jongho olhou e logo soltou uma risada anasalada e Seonghwa olhou para o mais novo sem entender o motivo daquela risada.
__ Por que você está rindo? __ Seonghwa perguntou sério para Jongho.
__ É engraçado ver você com ciúmes! __ Jongho continuava rindo.
Seonghwa revirou os olhos e continuou a observar a conversar de Tom com o Hongjoong.
[ .... ] ☀️
Mingi havia ido até a casa de praia, ele passou o caminho todo pensando em como iria ser as coisas de agora em diante depois do término dele com o Yunho, as coisas não seriam mais as mesmas e ele com certeza não iria conseguir olhar para ele tão cedo depois disso tudo. Ele queria tanto poder ter evitado esse término, jamais pensou que isso poderia chegar. Isso tudo parecia um pesadelo para si.
Estacionou o seu carro na garagem da casa de praia, saiu do carro e entrou dentro da casa, encontrando Yunho dormindo no sofá com alguns lenços em sua mão, Mingi já podia prever que o mesmo havia chorado litros, ele realmente sabia como Yunho estava se sentindo com tudo aquilo, tudo era novo para ele e o mesmo estava assustado com tudo aquilo. Ele sabia o quanto Yunho queria poder voltar a sua vida de antes, Mingi entendia os sentimentos que ele tinha naquele momento, mas parecia que Yunho havia colocado uma barreira entre eles após esse incidente, tudo havia ficado difícil para ambos, Mingi tentava o possível ajudar Yunho a não ver aquilo como o fim do mundo, mas Yunho não conseguia enxergar aquilo. Ele vai totalmente ao contrário disso tudo, o seu mundo e sua mente haviam ido para um buraco escuro e frio, e que, ninguém poderia conseguir tira-lo de lá facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYAGE: JONGSANG
FanfictionYeosang e seus amigos decidem passar as férias de verão na casa de praia de sua família, mas não sabia que esse verão pudesse dividir a sua mente entre, confusões e amor. 🌊Capa e banner feita por: @ZelosNation__, por projeto New Heroes 🌊Iniciada:...