VOYAGE: FESTA E BEIJOS

91 11 2
                                    

Na manhã seguinte, Yeosang acordou na maior ressaca possível,o mesmo desceu as escadas da casa com a mão na cabeça e foi em direção a cozinha se sentando em uma cadeira e apoiando o outro braço na mesa e suspiros fortemente chamando atenção de todos que estavam ali.

__ cansado? __Yunho pergunta botando alguns acompanhamentos na mesa.

__ Um pouco... To com muita ressaca... Que caralho... __ Yeosang abaixou a cabeça e depois levantou olhando para o maior.

Logo, o menor é supreendido com Yunho querendo lhe dá um beijo em seus lábios, mas yeosang se afasta assustado e confuso.

__ O que você está fazendo? __ O mesmo pergunta ainda recuando.

__ Eu pensei... Você não se lembra né? Ontem nós nus beijamos... __ Yunho falou olhando para o mesmo que pareceu surpreso e confuso.

__ Yunho eu não gosto de homens. __ Yeosang sabia que aquilo era uma grande mentira, mas não queria magoar o coração de seu amigo.

__ Aahh... Sim... __ Yunho se afastou do menor e voltou a pegar outros acompanhamentos.

O clima ficou estranho naquela cozinha, mas logo é quebrado com a chegada de algumas pessoas.

__ Que ressaca... Puta que pariu.... __ San falou ao entrar na cozinha, mas logo sentir o clima estranho por ali. __ Aconteceu alguma coisa? ___ San pergunta com a mão na barriga.

__ Não aconteceu nada. __ Yunho fala terminando de colocar o café na mesa.

__ Vocês, sabem onde o jongho está? __ Yeosang pergunta ao perceber que o mais novo não estava presente.

__ Eu não sei, ontem ele não voltou pra casa... __ Wooyoung falou ao se sentar na cadeira ao lado de San.

Todos que estavam ali, começaram a tomar café, conversas iam e conversas iam embora. Aquela manhã, foi tranquila, apesar de todo mundo ali, ter acordado com a pior ressaca de todas. Assim que o café foi terminado, a presença de jongho se fez na casa, todos ali olharam para o mais novo que parecia chateado com algo. Yeosang vendo a chegada do mais novo, foi em direção dele e agarrou ele em um abraço, um abraço o qual jongho não fez mínimo para retribuir.

__ Onde você estava? Você não veio pra casa ontem... __ Yeosang falou fazendo bico.

__ Não te interessa... __ Jongho deu de ombros com yeosang e subiu para o seu quarto.

O mais velho vendo aquilo não entendeu muito, yeosang se virou para o resto de seus amigos piscou os olhos e subiu imediatamente para o quarto do mais novo. Assim, que entrou no quarto, viu jongho pegando uma mochila e colocando suas roupas dentro. O mais velho se sentou na cama de jongho.

__ Por que você está arrumando suas coisas? __ yeosang perguntou confuso, o mais novo olhou para ele por uns segundos e voltou a ajeitar suas roupas na mochila.

__ To indo embora... __ Jongho falou fechando a mochila.

__ O que? __ Yeosang se levanta da cama e segura o braço do mais novo. __ Por favor, não vá embora... __ Jongho olhou para a mão de yeosang que estava em seu pulso.

__ Porque você quer que eu fique? __ Jongho olhou com atenção para o mais velho que ficou uns minutos sem o que falar.

__ Por que... Hoje é aniversário do San e ele queria que você fosse no aniversário dele.__ Yeosang olhava esperando que jongho mudasse de ideia.

__ Ta. __ O mais velho largou o braço de jongho e desceu para o andar de baixo.

O resto dos meninos estavam resolvendo como fariam o aniversário de San, yeosang queria fazer um aniversário o qual o amigo pudesse se divertir, San pegou um bloco de panfletos e entregou para cada um.

VOYAGE: JONGSANG Onde histórias criam vida. Descubra agora