Aquelas palavras, essas malditas palavras haviam deixado Hongjoong em um nervosismo e preocupação muito grande, ele realmente não queria está escutando aquilo, o medo era visível em seu rosto, o nó de choro estava sendo formado em sua garganta, ele não queria que nada daquilo fosse verdade, mas a realidade parecia ser outra. Seonghwa desceu para cozinha para checar a demora do mais baixo, quando adentrou o espaço logo viu a expressão de choro de Hongjoong, ele foi até o menor e segurou em seu ombro.
__ O que aconteceu? __ Seonghwa falou olhando para Hongjoong que ainda permanecia com a mesma expressão.
__ O Y-Yeosang.... precisamos ir para a delegacia...__ Hongjoong falou se atrapalhando nas palavras.
Todos foram direto para a delegacia, menos Yunho que preferiu ficar na casa, caso algo aconteça. Assim que Seonghwa estacionou em frente a delegacia, eles saíram do carro às pressas, principalmente Jongho, adentraram o local e Hongjoong foi correndo até a mesa do policial, ele se sentou ofegante e cheio de preocupação.
__ Eu sou o responsável de Kang Yeosang....o que aconteceu com ele? __ Hongjoong olhava para o policial com os olhos marejados.
__ Bom...Kang Yeosang tentou se suicidar na ponte do Rio Han, e neste exato momento ele está no hospital, antes disso tudo acontecer, recebemos uma denuncia do telefone que fica nessa ponte, eu preciso que vocês assinem essas documentações! __ O policial falou.
Hongjoong assinou a documentação e nem pensaram três vezes e foram direto para o hospital, Jongho estava sem acreditar naquilo, tudo isso era culpa dele, se ele não tivesse feito aquilo, isso não teria acontecido, ele realmente era um completo idiota. Chegaram no hospital e logo foram atendidos e encaminhado para o leito que Yeosang estava. Entraram no quarto e viram Yeosang dormindo e com hematomas em seu rosto, e sua perna direita estava com gesso, Hongjoong foi até a cama e não segurou o seu choro, ele abaixou a cabeça e lágrimas já podiam ser derramadas, Jongho foi até o menor e ele estava assustado com o que acabará de ver, hongjoong virou para Jongho e deu um tapa em seu peito.
__ Seu filho da puta! Se você não tivesse batido nele nada disso teria acontecido! __ Hongjoong gritava em meio aos choros.
Seonghwa foi até o menor e tentou o acalma-lo. O mais alto fazia carinho entre os cabelos de Hongjoong, ele não queria vê-lo triste e estressado, pois o mesmo estava grávido e isso não era bem para o seu bebê. Eles se retiraram da sala, deixando Jongho ali, o mais novo parecia não conseguir olhar para Yeosang, ver o seu rosto com ferimentos, e o seu corpo rodeado daqueles equipamentos médicos, isso era algo tão doloroso de se ver, parecia que o mesmo havia levado uma facada em seu peito, ele queria tanto que Yeosang pudesse acordar e pedir desculpas por tudo que aconteceu, mas parecia que essas esperanças estavam tão invisíveis naquele momento.
Seonghwa sentou Hongjoong em uma cadeira mas próxima, o menor ainda chorava e se sentia tão triste pelo seu amigo, queria ter o protegido, mas infelizmente nada disso foi possível e isso machucava tanto em si, porque além dele todas as pessoas que conheciam Yeosang prometeu para sua mãe que cuidaria dele para ela e agora que isso aconteceu ele se sentia um tremendo irresponsável e não sabia se aguentaria ver o seu amigo naquele estado, todos que viam Yeosang o olhava e sentia aquele leve desejo de querer protege-lo, isso era fato e ele amava o fato das pessoas sempre cuidarem de Yeosang, mas quando descobriu que o seu amigo sofria abusos, parecia que haviam jogado uma pedrada em si, pois esses tipos de coisa nunca haviam passado na sua cabeça, ele nunca tinha percebido os hematomas no corpo de seu amigo ou chegou a estranhar o fato dele sempre usar um moletom por cima de seu uniforme. E agora com tudo isso acontecendo, era tão difícil ele lidar, ele se sentia culpado por nunca perceber quando Yeosang está triste e que precisa desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYAGE: JONGSANG
Hayran KurguYeosang e seus amigos decidem passar as férias de verão na casa de praia de sua família, mas não sabia que esse verão pudesse dividir a sua mente entre, confusões e amor. 🌊Capa e banner feita por: @ZelosNation__, por projeto New Heroes 🌊Iniciada:...