Capítulo 1

585 25 7
                                    

Oi, Espero que goste da fic!
Aproveite para md seguir no tik Tok - @ girlkerolin_
Boa leitura!!

Antônia silva pov's

Acordo ao som de "Give me love - Ed Sheeran", abro os olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade, hoje é dia 31 de julho, sexta feira ás 6:30.

Hoje tudo que eu queria era que fosse segunda - feira, odeio os fins de semana, preciso pensar em algo para me manter fora daqui durante esses dois dias.

Levanto e sigo até o banheiro. Certo, vocês devem está se perguntando, do porque eu estou acordada tão cedo em um mês de férias,né!? Simples, Eu faço monitoria, para alunos que conseguem notas suficientes para passar e hoje seria o último dia e teria um mês de folga antes das aulas voltarem.

E o meu grande desespero era esse, eu precisava muito arrumar outra coisa pra fazer, não podia ficar em casa, enquanto Marcus estivesse aqui.

Vamos a explicação, meus pais se separaram a mais ou menos quatro anos, e por ser mais apegada a minha mãe, eu acabei ficando com ela, o que foi uma péssima ideia. Já Lauren, minha irmã mais nova, preferiu ficar com o nosso pai.

A separação ocorreu pois meu pai tinha uma filha fora do casamento, Beatriz era um ano mais velha que eu, era minha colega de classe, e quando formos fazer um trabalho em minha casa ela viu Alexsandro lá, e deu o maior problema, pois ele ainda estava com a mãe dela também. Um ano depois da separação, minha mãe casou novamente, Marcus era meu atual padrasto, e desde então minha vida se tornou um verdadeiro inferno.

Mas agora, não vem ao caso comentar, vocês vão entender mais lá pra frente.

Termino meu banho, me enrolo na toalha, volto para o quarto e sigo até meu guarda - roupa, opto por um Short de alfaiataria com um body da cor rosa e um casaco leve, um tênis branco e meus cabelos soltos.

Depois da pronta, peguei minha mochila, meu celular e sai do quarto, a casa estava silenciosa, minha mãe ainda não havia chego de seu pai, ela era médica no hospital central da cidade, atualmente vivíamos no Brasil.

Marcus devia está dormindo, esse vagabundo não faz absolutamente nada, não faço ideia de como minha ainda está com ele, como ela se submete a sustentar esse homem? Jogo minha mochila no sofá e vou até a cozinha fazer meu café.

Estava terminando de fazer o café e os ovos, quando eu sinto um corpo colar no meu, eu já sabia quem era, e isso me dava ânsia, nojo, medo, não sabia definir bem o que eu sentia, quando isso acontecia.

Era uma confusão de sentimentos, mas com toda certeza nenhum deles era bom.

- Bom dia Antoninha - Sussurrou em meu ouvido

Eu odeio ser chamada assim, odiava tudo o que eu passava dentro daquela casa, minha própria casa.

- Me solta Marcus! - Digo tentando me soltar, porém ele me aperta mais contra ele, me fazendo sentir sua ereção matinal.

Eu queria chorar, gritar, isso não podia acontecer novamente.

- Acordou bravinha hoje. - diz beijando meu pescoço.

Em seu momento de distração me desvencilho de seus braços, e saio de perto dele.

- Me deixa em paz! - Grito com lágrimas nos olhos

- Abaixa o tom pra falar comigo, você não sabe do que sou capaz - diz se aproximando de mim me prendendo contra os armários. - O gato comeu sua língua agora gatinha? - Fala com o rosto próxima ao meu, ele iria me beijar, porém escutamos o barulho da porta, era minha mãe, suspiro aliviada.

My host sister - Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora