Entre sombras e desejo

159 15 0
                                    


Depois de Zoe ir embora e billie insistir para levar Emy para casa mas sendo recusada com a desculpa de ter que ir para outro lugar as garotas foram cada uma para sua casa.

Emy não iria para outro lugar, ela apenas tinha medo de seu pai ver Billie a acompanhando, porque como o mesmo diz "ela não deve saír com mulheres e sim homens, que ela deverá ser submissa" ela tinha medo do que o pai pensaria se as vissem juntas... tinha medo que acontecesse de novo.

Com isso a noite passou rapidamente logo chegando o sábado.

A boate pulsava com uma energia sensual enquanto Billie, acompanhada por Zoe, explorava o ambiente intrigante e cheio de mistério. As luzes dançavam em tons vibrantes, criando uma atmosfera íntima e eletrizante.

Zoe: (sorrindo) Bem-vinda ao mundo de Emy. Vamos encontrar um lugar onde possamos ter uma visão privilegiada.

Guiadas pela batida sedutora da música, encontraram um espaço próximo ao pole dance, onde Emy estava prestes a começar sua próxima performance.

A luz diminuiu, e um foco suave destacou Emy no centro do palco. Seu traje brilhante revelava a confiança de uma mulher que não temia explorar sua sensualidade. A música começou, e Emy começou a mover-se com uma graça magnética.

Billie, inicialmente surpresa, viu-se atraída pela expressividade de Emy. Os movimentos fluidos e sensuais capturaram sua atenção, e ela percebeu que a dança de Emy transcendia a mera apresentação artística.

Zoe: (sussurrando) Não é apenas dança, é uma forma de autenticidade, de se libertar.

Billie, absorvida pelos movimentos de Emy, sentiu uma faísca de emoção e em um lugar do corpo que não esperava. A dança começou a despertar sensações adormecidas, e Zoe, percebendo a mudança na atmosfera, sorriu maliciosamente.

Zoe: (sussurrando) Você está se sentindo, Billie?

Billie: (com surpresa) Não esperava... isso.

Enquanto Emy se entregava à dança, Billie sentia-se envolvida por uma aura intensa. As luzes suaves ressaltavam cada movimento, criando uma conexão única entre elas.

A música atingiu seu ápice, e Emy desceu do pole dance, aproximando-se de Billie e Zoe com um sorriso cativante.

Emy: (com um olhar desafiador) Gostaram da apresentação?

Zoe: (rindo) Eu gostei, Emy. E a billie (sorriu maliciosa) parece ter gostado mais ainda (olhou para as pernas de billie que agora estavam arreganhadas)

Billie, ainda processando as emoções, olhou nos olhos de Emy.

Billie: (com sinceridade) Você é incrível, Emy. Sua dança é mais do que eu imaginava.

Emy: (com um brilho travesso) Às vezes, as coisas mais surpreendentes estão além do que imaginamos.

A noite continuou entre risadas, música envolvente e uma cumplicidade recém-descoberta. Billie, guiada pelas luzes da boate, começou a explorar não apenas o mundo de Emy, mas também as nuances mais profundas de sua própria existência.

Zoe: (sussurrando para Billie) Essa noite está apenas começando. Quem sabe o que mais nos reserva?

Enquanto as luzes da boate desenhavam silhuetas sedutoras, Billie sentia-se imersa em um despertar sensual e emocional, pronto para explorar novos horizontes ao lado de Emy.

A boate continuava a pulsar com uma atmosfera envolvente, enquanto Billie, Zoe e Emy se entregavam ao ritmo da noite. Luzes vibrantes iluminavam o ambiente, criando um cenário de sedução e mistério.

Zoe: (sorrindo) Acho que encontramos o lugar perfeito para aproveitar a noite. Que tal outra rodada de bebidas?

Billie, ainda absorvendo a experiência picante da dança de Emy, concordou com um aceno de cabeça. Enquanto Zoe se dirigia ao bar, Emy permaneceu ao lado de Billie, envolta em uma aura de confiança.

Emy: (com um sorriso sugestivo) Gostou da surpresa, senhorita Billie?

Billie: (com ousadia) Foi... inesperado, mas incrível.

Emy, sentindo a energia carregada entre elas, aproximou-se de Billie com um olhar desafiador.

Emy: (sussurrando) Às vezes, é preciso explorar além do que conhecemos para descobrir desejos ocultos.

Billie, capturada pelo magnetismo de Emy, sentiu uma chama crescente de desejo. A proximidade entre elas era eletrizante, e as luzes da boate jogavam sombras sugestivas em seus rostos.

A música sensual permeava o ar, criando uma trilha sonora para o jogo de olhares entre Billie e Emy. Zoe retornou com as bebidas, percebendo a tensão no ar.

Zoe: (maliciosa) Senti que a noite estava esquentando aqui. Perdi alguma coisa?

Billie, disfarçando a intensidade do momento, riu suavemente.

Billie: (brincando) Apenas aproveitando a atmosfera da boate, Zoe. Nada demais.

Zoe, com um sorriso malicioso, levantou sua taça em um brinde, celebrando os mistérios que a noite ainda poderia revelar.

Zoe: (sussurrando para Billie) finalmente vai desencalhar?(riu)

Enquanto a noite avançava entre risadas, danças e conversas provocantes, Billie começava a explorar um território desconhecido dentro de si. A presença magnética de Emy, combinada com a atmosfera sedutora da boate, gerava uma tensão palpável.

A dança de Emy não era apenas uma exibição artística; era uma expressão de desejo e liberdade. Billie, envolvida na aura provocante da boate, começava a questionar não apenas suas próprias barreiras, mas também a profundidade de sua conexão com Emy.

Zoe: (sussurrando) Quem sabe o que mais a noite nos reserva. (Caminha em passos longos até uma garota que estava próximo de Zoe e não parava de á encarar desde a chegada das garotas)

Billie, sentindo a excitante promessa da noite, negou com um olhar cheio de curiosidade e ansiedade.

"love between whispers" amor entre susurros G!POnde histórias criam vida. Descubra agora