Entre Sombras e Amor Verdadeiro

172 16 0
                                    







Uma semana havia se passando desde que Emy conheceu Zoe, as mulheres se tornaram grande amigas mesmo em pouco tempo, Emy adorou a energia que a mais velha exalava, por mais que Zoe viverá se jogando para cima da castanha ambas mulheres sabem que é apenas brincadeira, até porquê Zoe está enrolada com uma mulher ruiva e a deusa do mundo 'palavras de Zoe'.

Billie e Emy não conversaram mais que o essencial depois da bronca que Maggie deu nas duas Emy por mais que adorasse conversar com a mulher não queria arriacar levar mais uma bronca da ruiva assustadora.

A mansão O'Connell estava envolta em uma atmosfera densa e silenciosa. Billie, normalmente alegre e vibrante, encontrava-se em seu quarto, perdida em um abismo de tristeza. O sol já havia se posto, deixando a escuridão como testemunha da batalha interna que ela enfrentava.

Enquanto a noite avançava, Emy, a única na mansão naquele momento, preparava-se para realizar suas tarefas da tarde. A limpeza dos quartos era uma delas, e o quarto de Billie estava em seu itinerário. No entanto, ao se aproximar da porta entreaberta, Emy percebeu a aura de sofrimento que emanava do interior.

Emy hesitou por um momento, mas sua preocupação e empatia a levaram a bater suavemente na porta.

Emy: (com delicadeza) Senhorita Billie, posso entrar?

Billie, com a voz embargada pelo choro, respondeu de maneira apagada.

Billie: (com tristeza) Não, Emy. Não quero que você entre aqui agora, vá embora!

Emy: (com compaixão) Estou aqui para ajudar, não para julgar. Se precisar de alguém para conversar, estou disposta a ouvir.

Billie: (com desânimo) Não há nada que você possa fazer. Ninguém pode.

Emy, mesmo enfrentando a resistência de Billie, sabia que o momento exigia paciência e compreensão. Ela sentou-se do lado de fora da porta, oferecendo uma presença silenciosa.

Emy: (calmamente) Às vezes, compartilhar a dor alivia o fardo. Não precisa enfrentar isso sozinha.

Billie, entre soluços, começou a desabafar sobre a falta de amor que sentia de sua mãe, sobre as expectativas sufocantes que a envolviam e sobre a sensação de não poder ser verdadeira consigo mesma.

Billie: (com amargura) Ela nunca vai me aceitar, Emy. Não importa o que eu faça.

Emy: (com empatia) A aceitação dos outros não define seu valor, senhorita Billie. Sua verdadeira essência é valiosa, e você merece ser amada por quem é.

Billie: (com um suspiro) Eu só queria que eles me amassem, mesmo que fosse um pouco.

Emy: (gentilmente) Às vezes, o amor mais importante é aquele que encontramos dentro de nós mesmos. Você é digna de amor, independentemente das expectativas dos outros.

A noite avançava lentamente, e as palavras entre Billie e Emy criavam um vínculo mais profundo. Emy, com paciência e ternura, ajudava Billie

Emy: (com carinho) Você não está sozinha, senhorita Billie. Quando estiver pronta, estarei aqui para ajudá-la a encontrar a luz no fim do túnel.

Billie, ainda envolta em tristeza, começou a perceber que, talvez, mesmo nas noites mais escuras, a presença de alguém disposto a ouvir e compreender poderia ser um raio de esperança.

Billie: Emy? Ainda está ai? -billie ouviu um murmúrio
em concordância- pode entrar aqui?

Emy abriu a porta dando de cara com billie encolhida em sua cama ao meio de um quarto escuro sendo apenas iluminado por uma luz led azul.

Billie: pode me dar um abraço?- Emy foi em direção a mulher e a abraçou. O abraço era tão apertado que o corpo de Emy caiu sobre o de billie, a deixando levemente envergonhada, mas não iria interromper o abraço aconchegante até que billie se sentisse bem

Após cinco minutos Billie soltou a castanha do aperto que apenas se apóio nós dois braços e encarou pela primeira vez por um longo tempo os fundos olhos azuis de billie. Era louco que ela poderia se afogar com tanta facilidade nós mesmo.

Quando percebeu que estava começando a ficar estranho e suspeita a aproximação tentou se afastar mais foi impedida quando billie a puxou levemente lhe dando um selinho delicado na bochecha

Billie: muito obrigado (sorriu)- e Emy apenas se levantou da cama, quando finalmente chega na porta do quarto -que tal irmos tomar um sorvete mais tarde?

Pensando muito e relutante, Emy disse:te encontro às 18:00?

Billie concordou com um sorriso bobo mas logo que percebeu deu um tapa em sua própria bochecha e ficou com a cara seria por um tempo mas logo o sorriso brotou em seu rosto novamente.














"love between whispers" amor entre susurros G!POnde histórias criam vida. Descubra agora