Promessa de cachoeira

65 6 1
                                    


O sol brilhava alto no céu enquanto Billie, com uma energia animada, abordava Janini na biblioteca.

Billie: Jann (sorriu travessa)

Janini: fala logo oque você quer billie, desembucha

Billie: eu estava pensando... Emy está se esforçando muito, e acho que seria ótimo dar a ela um dia de folga? Queria pedir ela em namoro oficialmente (mostrou o lindo anel que havia comprado assim que foi revelada a espera do bebê)

Janini se interessou e resolveu fazer uma contraproposta

Janini: Emy me falou que vocês tinham uma amiga que estava solteira, zoe ...é zoe esse é o nome dela, e que pelo visto é muito, muito bonita, me prometa que ira apresentar ela pra mim e Emy tera o dia de folga que você deseja (sorriu maliciosa).

Billlie: você sabia que isso é ameaça de incapaz né? Você pode ser presa.

Janini: e desde quando você é incapaz? (Riu e bagunçou o cabelo da billie que revirou os olhos)

Billie: Emy provavelmente está começando a se arrumar para vir, ligue para ela e diz que ela está de folga, eu ligo para Zoe assim que a chamada se encerrar

Janini pega seu celular e liga para Emy dizendo as exatas palavras de billie, Emy não descinfiava a momento algum e concordou com a folga sem nem insistir em ir trabalhar como fez nos dias passados.

Janini: agora ligue para Zoe e não diz que eu falei pra ligar

Billie pega seu celular e vai direto para o contato de Zoe que por alguns minutos apenas apita.

Zoe: oque foi que está me ligando a esse horário vadia? Espero que seja urgente.

Billie: tem uma amiga minha que está interessada em você Zozo, ela me pediu para te ligar, então não reclame. (janini deu um tapa na cabeça da sua nova amiga) -não me bate janini, tá maluca mulher? (Sorri sínica)

Zoe: agora ficou interessante, passe meu contato para ela, vamos conversar...

Billie: amor! (Chamava por Emy)

Emy: estou no banheiro

Billie vai em direção ao banheiro e vê Emy ajoelhada em frente ao sanitário, vai até ela e segura seus cabelos castanhos

Billie: como está se sentindo? ( Pergunta assim que Emy se levanta)

Emy: estou melhor meu amor

Billie: já que você está melhor que tal irmos dar um pequeno passeio? Juro que vai ser legal e muito especial

Emy: eu estou precisando ver novas paisagens mesmo, então vamos lá, vou apenas me trocar e te encontro na sala

O caminho foi um tanto longo já que o lugar escolhido por Billie não é o mais comum. Emy o tempo todo perguntava se estava chegando e a resposta de billie era sempre, "apenas mais cinco minutinhos amor" Emy já estava a ponto de surtar, mas quando finalmente chegaram seus olhos brilhavam como nunca visto antes observando a linda paisagem.

O sol se derramava em tons dourados sobre as águas serenas da cachoeira, criando um cenário mágico para o momento especial que Billie havia preparado. As pedras à beira da água estavam adornadas com uma manta xadrez, e uma cesta de piquenique repleta de iguarias estava disposta de maneira cuidadosa.

Billie observou Emy, com os olhos cheios de expectativa, enquanto se aproximavam do local. A surpresa estava estampada no rosto de Emy, e Billie mal conseguia conter a emoção.

Billie: então amor, hoje é um dia que eu queria tornar inesquecível para nós duas.

Emy, intrigada e ansiosa, seguiu Billie até a manta, onde ambas se sentaram para apreciar a vista da cachoeira.

Billie: (sorrindo) Emy Mayer, desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram, minha vida ganhou novas cores. Cada desafio, cada risada, e agora, esse pequeno ser que está a caminho, fazem parte de uma jornada única que estou pronta para compartilhar contigo.

Emy, tocada pelas palavras de Billie, sentiu seu coração se aquecer.

Billie: (segurando as mãos de Emy) Emy, hoje eu quero fazer uma promessa a você. Quero oficializar o que já sinto em meu coração.

E, com um gesto delicado, Billie retirou uma pequena caixinha de uma sacola ao seu lado, revelando um belo anel.

Billie: Emy Mayer, aceita ser minha namorada oficialmente? Aceita ser a pessoa com quem quero compartilhar cada capítulo, cada sorriso e cada desafio que a vida nos reserva?

Emy, emocionada, segurou as mãos de Billie entre as suas.

Emy: Sim, Billie O'Connell. Eu aceito ser sua namorada oficialmente e embarcar nessa jornada incrível contigo.

As lágrimas de alegria brilhavam nos olhos de Emy, e Billie selou o compromisso com um beijo apaixonado.

A tarde seguiu com risadas, olhares trocados e um piquenique compartilhado. A luz do sol refletia nas águas calmas da cachoeira, e o amor entre Billie e Emy ganhava uma nova profundidade.

Após o pôr do sol, enquanto as primeiras estrelas pontilhavam o céu, Billie abriu o coração sobre uma ideia que vinha amadurecendo.

Billie: Emy, eu estava pensando... Que tal procurarmos uma casa para nós duas, não precisa ser uma casa grande, Apenas quero proporcionar um lar cheio de amor para nós e para nosso bebê (acaricia a barriga de Emy que aos poucos já estava se mostrando)

Emy, tocada pela proposta, sorriu com o coração cheio de esperanças para o futuro.

Emy: Seria maravilhoso, Bill. Construímos nosso próprio lar, onde possamos ser felizes juntas, e cheias de amor

"love between whispers" amor entre susurros G!POnde histórias criam vida. Descubra agora