"No silêncio frio do espaço vasto e sem fim,
O sistema solar gira em torno do Sol sombrio e sem fim.
Planetas solitários dançam em sua órbita fria,
Numa coreografia silenciosa que nunca se inicia.O Sol, uma estrela solitária em sua prisão dourada,
Brilha com um brilho frio, sua luz é apagada.
Cada planeta é uma alma perdida em seu redor,
Vagando sem rumo, sem esperança, sem amor.Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, em sua solidão,
Giram em torno do Sol, sem destino, sem direção.
Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, distantes e sós,
Na vastidão do espaço, seus lamentos são tão ferozes.No universo melancólico, onde a tristeza reina,
Cada astro é uma alma perdida em sua dor sem fim.
E enquanto o sistema solar dança sua dança fria,
O eco do vazio ressoa, sem luz, sem alegria."Quatro meses se passaram...
Nossa história se desenrola em uma jornada de amor, descobertas e desafios. Contada em partes, ela nos permite mergulhar profundamente nos pensamentos, emoções e experiências de nossos personagens, permitindo-nos apreciar cada momento em sua totalidade.
Ao dividir a narrativa em partes, temos a oportunidade de explorar cada aspecto da vida de nossos protagonistas de forma mais completa e o máximo que conseguir detalhar. Podemos acompanhar sua evolução ao longo do tempo, testemunhar suas vitórias, suas lutas e melancolias nos conectarmos mais intimamente com suas jornadas pessoais.
Parte 1: A Chegada do Pai
O sol brilhava no céu, banhando a pequena rua com sua luz dourada. Era um dia como outro qualquer na vida de Emy e Billie, até que uma batida na porta interrompeu a tranquilidade da manhã.
Emy olhou para Billie com uma expressão de confusão, perguntando-se quem poderia ser a essa hora da manhã. Billie foi até a porta e abriu-a, revelando Kevin, o pai de Emy, parado do lado de fora.
Billie: (surpresa) Kevin, o que você está fazendo aqui? E como sabe o nosso endereço?
Kevin: (com uma expressão séria ignorou as perguntas) Preciso falar com Emy. Agora.
Emy sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao ouvir a voz de seu pai. Ela sabia que algo estava errado, mas não imaginava o que viria a seguir.
Billie: (preocupada) O que quer com ela?
Kevin: me deixe falar com minha filha (disse arrogante)
Emy engoliu em seco e se levantou de onde estava, sentindo o coração bater mais rápido em seu peito. Ela sabia que precisava enfrentar seu pai mais cedo ou mais tarde, e agora parecia ser o momento.
Emy se aproximou da porta, respirando fundo para se preparar para o que viria a seguir. Ela olhou nos olhos de Billie em busca de conforto e apoio, antes de abrir a porta e encarar seu pai.
Emy: O que você quer, pai?
Kevin: Precisamos conversar. Agora.
Parte 2: A Revelação
Emy levou seu pai para a sala de estar, onde eles poderiam conversar em particular. Billie ficou do lado de fora da sala, preocupada com o que poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"love between whispers" amor entre susurros G!P
Fanfiction"love between whispers" : Uma História de Amor Proibido A vida de Billie O'Connell, envolta em luxo e tradições familiares, colide com o mundo secreto de Emy Mayer, a nova empregada com uma vida dupla como dançarina de boate. Em meio a uma família h...