A Noite que Mudou Tudo

88 10 1
                                    

A mansão O'Connell estava carregada de pesar quando Billie voltou para casa após a perda do pai. A sensação de vazio era palpável, mas algo diferente pairava no ar, algo que Billie não conseguia definir.

Decidiu ligar para Emy, buscando algum consolo para a dor que a consumia.

Billie: (chorosa) Oi Emy me desculpa ligar essa hora...mas, Emy, você poderia vir até aqui? Eu preciso muito de alguém para conversar.

Emy: Claro, Billie. Estou indo.

A campainha tocou pouco tempo depois. Billie abriu a porta para Emy, e logo a abraçou com toda força que restava em seu corpo:-ele morreu emy- (chorou) -meu pai se foi.

Preocupada a castanha a apertou mais ainda sussurrando palavras de conforto, ela sabia que não traria o pai de Billie de volta, mas queria que as palavras valessem de alguma forma.

Emy: Sinto muito pela sua perda, Billie.

Billie: Obrigada por estar aqui, Emy.- limpou as lágrimas do rosto com a manga de seu próprio moletom.

Billie pegou na mão da garota ao seu lado e levou em direção ao seu quarto, mas enquanto subiam as escadas, Maggie, que estava na sala, observou a cena com curiosidade. Ao perceber a presença de Emy, algo se acendeu em sua mente, uma compreensão gradual da dinâmica que se desenrolava diante dela.

Maggie: (pensando consigo mesma) Billie gosta dela.

No quarto de Billie, as duas se sentaram na cama, e Emy segurou gentilmente a mão de Billie.

Emy: Estou aqui para você, Billie. Se quiser falar sobre o que está sentindo...

Billie: (com um suspiro) Sinto que perdi a chance de realmente conhecer meu pai, perdi a chance de relembrar com ele todos nossos momentos bons, porquê eu não tenho nenhuma memória guardada, gostaria de viver tanta coisa com o pai que finneas e Maggie conhecem, mas eu sei que ele me amava, ele disse, disse que me amava antes de morrer. Tudo parece confuso agora.

Emy: Às vezes, a dor nos deixa perdidos, mas você não está sozinha. Eu tô aqui para apoiar você em tudo.

Emy deitou na cama se aconchegando e deitou a cabeça de billie em seu peito e logo começou a fazer um cafuné gostoso enquanto Billie falava sobre a história que finneas contou sobre eles e seu pai terem ido pescar quando pequenos.

Finneas: (com um sorriso triste) Eu ouvi vocês conversando. Posso me juntar a vocês?

Billie: (sorrindo) Claro, Finneas. Senta aí.

Os três, agora, sentaram-se juntos, criando um ambiente de apoio mútuo. Finneas propôs assistir a um filme para distraí-los.

Billie torcia para escolherem "a ligação"

Finneas: billie! Esse filme é muito esquisito e parece ser assustador.

Billie: para de ser medroso cabeça de ovo (deu um leve tapa na cabeça do irmão)

Finneas: eu não sou medroso! Fala pra ela Emy! Eu já matei uma barata na biblioteca enquanto Emy limpava - se defende

Emy: isso é verdade Billie -gargalha, por um momento eles esqueceram o motivo de como chegaram nesse quarto.

Durante o filme, risadas pontuavam os momentos de tristeza. A presença de Emy trouxe um alívio inesperado à casa. Maggie, de sua posição discreta, observava o trio com uma mistura de sentimentos.

Maggie: espero que me perdoe um dia por ter lhe deixado de lado pelo trabalho. Espero que um dia perdoe todas as vezes que liguei mais para oque iriam achar de mim pela sua sexualidade do que pra você ser feliz, me desculpa por não ter cuidado de você enquanto você sofria pela inter sexualidade na escola.(pensava)

"love between whispers" amor entre susurros G!POnde histórias criam vida. Descubra agora