Os dias seguintes foram marcados por um silêncio profundo na mansão O'Connell. A perda do pai de Billie ainda reverberava nas paredes, mas algo mais estava se desenrolando, algo que Maggie observava com uma mistura de curiosidade e compreensão.
Billie e Emy, embora estivessem mais próximas do que nunca, enfrentavam desafios internos. A cada olhar trocado, a intensidade dos sentimentos crescia, mas as barreiras que separavam seus mundos eram desafiadoras.
Numa tarde ensolarada, Billie encontrou Emy no jardim, onde as flores desabrochavam em meio à tristeza.
Billie: (olhando para as flores) eu queria que todos soubessem o quanto gosto de você, mas tenho medo de não aceitarem
Emy: (concordando) eu entendo você Billie, mais doque você imagina- seu pai vem como um flashback em sua cabeça.
Billie: Emy, eu... eu tenho pensado muito sobre nós.
Emy: (com compreensão) Nossos mundos são tão diferentes, não é?
Billie: (suspirando) seu pai, minha mãe, as expectativas... tudo parece um muro que nos dá medo de ser feliz.
Emy: (com tristeza) Eu sei. Às vezes, parece que vivemos em universo doido.
Billie: (decidida) Mas não quero que isso nos afaste. Talvez seja hora de enfrentarmos as barreiras juntas.
Enquanto Billie e Emy tentavam navegar pelos desafios de suas vidas interligadas, Maggie observava de longe, percebendo a luta interna da filha. Aquela conexão, que começara como um raio de luz em meio à escuridão, agora enfrentava um teste crucial.
Em uma noite, Billie decidiu abordar o assunto com Maggie, buscando uma compreensão que poderia fortalecer ou quebrar os laços que estavam se formando.
Billie: (com firmeza) Mãe, precisamos conversar sobre Emy.
Maggie: (séria) Sobre essa amiga sua?
Billie: (olhando nos olhos de Maggie) Não é só uma amiga, mãe. Há algo mais entre nós, algo que eu não posso ignorar.
Maggie, embora não surpreendida, manteve sua postura rígida.
Maggie: (com tom cauteloso) Billie, você sabe que nossa família tem certas expectativas, certo?
Billie: (firme) Eu sei, mãe. Mas o amor não segue expectativas, ele simplesmente acontece.
Maggie: (com um suspiro) Eu só quero o melhor para você, Billie. Não quero que você enfrente mais dificuldades do que já enfrentou.
Billie: (com determinação) Eu sei que será difícil, mas não posso ignorar o que sinto. Emy é especial para mim.
Maggie, observando a sinceridade nos olhos de Billie, tomou um momento para ponderar sobre suas próprias convicções.
Maggie: (suspirando) Talvez eu tenha sido muito dura contigo. Eu só queria que você tivesse uma vida mais fácil.
Billie: (com emoção) Mãe, eu não escolhi quem sou. Emy me aceita, me entende de uma maneira que ninguém mais faz.
Maggie, diante das palavras de Billie, começou a perceber que a aceitação poderia ser a chave para a felicidade da filha.
Enquanto isso, Emy aguardava ansiosamente por notícias da conversa entre mãe e filha, ciente de que o destino de sua relação com Billie estava pendurado numa linha tênue.
Na manhã seguinte, Billie e Maggie se encontraram novamente, mas desta vez algo havia mudado no olhar de Maggie.
Maggie: (com um suspiro) Billie, eu não disse que aprovo, mas se ela faz bem a você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"love between whispers" amor entre susurros G!P
Fanfiction"love between whispers" : Uma História de Amor Proibido A vida de Billie O'Connell, envolta em luxo e tradições familiares, colide com o mundo secreto de Emy Mayer, a nova empregada com uma vida dupla como dançarina de boate. Em meio a uma família h...