Mulheres são complicadas

46 4 0
                                    


A casa nova de Billie e Emy estava começando a ganhar vida com o toque de ambas. Os móveis estavam no lugar, as cortinas adornavam as janelas, e o ambiente exalava aconchego.

Billie: (sorrindo) Parece que finalmente terminamos de organizar tudo.

Emy: (animada) ficou incrível, Billie.

A casa continha dois andares, onde no andar de cima ficavam os quartos, que ao total eram quatro. Todos com banheiros para facilitar o acesso. O penúltimo quarto do corredor era o quarto do bebê, inde foi pintado da cor branca, nas paredes continham desenhos de pássaros na cor salmão, destacando o berço e cômoda que são de madeira.

No último quarto do corredor é o quarto do casal. A parede onde a cama era encostada é da cor gelo puxando para o cinza e as outras brancas. Havia uma longa curtinha cinza na enorme janela que continha na parede ao lado da cama.

Nos quartos mais a frente no corredor são os quartos de hóspedes, eles são simples e muito confortáveis, havendo uma cama de casal, e como todos os outros quartos tinha um enorme closet.

No andar de baixo, tem a sala, a cozinha e a sala de jantar que era embutida com a sala. Saindo da cozinha por uma grande porta de vidro tinha um jardim grande que continha uma piscina e alguns brinquedos que o casal colocou enquanto se instalavam.

As duas, unidas pelo desejo de construir um lar, decidiram dar uma pausa nas tarefas para aproveitar um momento descontraído. Emy sugeriu a ideia de fazerem um bolo juntas, uma maneira de celebrar a nova fase de suas vidas.

Billie: (rindo) Adoro a ideia. Vamos fazer isso!

Elas se dirigiram à cozinha, onde aventuras culinárias esperavam. Rindo, Emy começou a procurar a receita enquanto Billie pegava os ingredientes.

Emy: (sorrindo) Pode pegar a farinha? Eu sou um desastre com farinha.

Billie: (brincando) Farei o possível para não criar uma tempestade de farinha por aqui. (billie pegou um pouco de farinha em uma das mãos) -amor, eu acho que essa farinha tá estragada, tem um negócio verde nela- (mostrou a palma da mão para Emy que se aproximou)

Emy: sua vagabunda (falou quando billie soprou farinha em sua cara. Billie gargalhou enquanto se abaixava)

Billie: não fala palavrão na frente do nosso filho que ele é sensível (se recompõe)

Emy pega o saco de farinha e abre, Billie da pequenos passos para trás já sabendo oque Emy faria

Billie: se eu fosse você não faria isso

Emy: relaxa, termos mais farinha (sorri maléfica quando finalmente joga aa farinha na cabeça de billie)

Billie: não acredito que realmente fez isso (olha para Emy incrédula)

Emy olha para billie e billie corre atrás da menina que acabou ficando encurralado por Billie

Billie: vem aqui amor (sorriu)

Quando Emy olhou para o lado Billie correu atrás da menina a abraçando por trás dando longos selinhos em seu rosto e pescoço.

Emy: você tá me sujando toda! Eu te odeio

Billie: sei que você me ama amor (dá um beijo na boca de Emy que retribuí)

Emy: que bom que sabe.

O aroma de ingredientes frescos preenchia a cozinha à medida que misturavam, mexiam e preparavam a massa do bolo. Enquanto trabalhavam juntas, a cumplicidade entre Billie e Emy florescia, transformando o simples ato de brincarem enquanto faziam o bolo em um gesto carregado de significado.

Com a massa no forno, limparam a bagunça que fizeram e decidiram aproveitar o tempo de espera para relaxar um pouco. Escolheram um filme e se acomodaram no sofá, abraçadas, enquanto aguardavam o bolo assar.

Billie: (carinhosa) Este é o começo de muitos momentos assim, não é?

Emy: (olhando para Billie) Sim, e eu não poderia estar mais feliz.

O filme começou, e o aroma do bolo assando impregnava a casa. A cada cena, Billie e Emy compartilhavam risadas, abraços e olhares que expressavam um amor que continuava a crescer.

O timer do forno soou, anunciando que o bolo estava pronto. Billie e Emy, ansiosas para provar o resultado de sua colaboração culinária, correram para a cozinha.

Emy: (rindo) Espero que o bolo esteja tão bom quanto parece.

Billie: (provando) Hum, está perfeito. Como nós!

Com o bolo na mesa, elas saborearam o doce da conquista, não apenas do bolo delicioso, mas da jornada que estavam trilhando juntas.

Quando Emy estava no último pedaço de bolo fez um pedido inusitado.

Emy: billie poderia trazer um pedaço de berinjela

Billie: não me diga que vai comer bolo de chocolate com berinjela (olhou incrédula)

Os olhos de Emy lacrimejam automaticamente

Billie: amor não chora (a abraçou) só achei esquisito.

Emy: você não quer que nosso filho ou filha nasça com cara de bolo de chocolate com berinjela, né?

Billie: e como seria um filho com cara de bolo e berinjela? (Riu)

Emy: BILLIE

Billie: ok, ok

Billie foi até a cozinha e pegou a beringela

Emy: em rodelas billie!

Billie voltou para a cozinha e cortou em rodelas e logo voltou para a sala.

Emy: não tão grossa

Billie voltou para a cozinha e deixou mais finas.

Emy: agora estão muito finas!

Billie foi a caminho da cozinha pela terceira vez

Emy: tô brincando amor (gargalhou e billie a olhou com tédio)

Emy colocou a berinjela por cima do pedaço de bolo e deu a primeira mordida se deliciando.

Emy: quer um pedaço amor?

Billie: eu não! Negócio nojento.

Emy olhou para billie com seus olhos ensopados pelas lágrimas e se levantou.

Billie: porque está chorando my? (Se levantou indo em direção a Emy colocando as mãos no rosto da mesma)

Emy: você me acha nojenta (soluçou)

Billie: eu não te acho nojenta meu amor, só achei a combinação um tanto esquisita

Emy: você me acha nojenta (sai dos toques de billie e corre subindo as escadas e indo direto para o quarto)

Billie: mulheres são complicadas.

Billie vai atrás de sua amada e quando chega na porta do quarto se depara com a porta fechada.

Billie: amor abre a porta (ouve Emy chorando) abre a porta Em, me perdoa, não fiz por mal (se desculpa)

Emy: dorme no sofá hoje!

Billie: abre a porta quero te ver, me perdoa por favor.

Emy: só se você comer um pedaço de bolo com berinjela.

Billie: eu até comeria mas o bolo acabou (deu a desculpa)

Emy abriu a porta dando de cara com billie e disse: não se procupe ainda tenho o meu aqui! (Fala animada)

Billie: amor isso é tortura psicológica

Emy olha para billie e pega na fechadura da porta

Billie: ok (suspira) eu como

Billie abriu a boca e Emy colocou o pedaço inteiro do bolo que estava em sua mão na boca de Billie, que mastiga e engole seco

Emy: é gostoso não é? (Sorri)

Billie: sim... muito bom, vou tomar banho, estou fedida (passa por Emy e corre para o banheiro do quarto)

"love between whispers" amor entre susurros G!POnde histórias criam vida. Descubra agora