O amor é uma sinfonia, melodiosa e doce

40 4 0
                                    

Desculpem pela demora!
Aproveitem o capítulo.

5 meses de gestação

Numa noite tranquila de outono em uma sexta-feira, Billie e Emy estavam em casa, desfrutando da paz e do aconchego do lar. Estavam deitadas juntas no sofá, envoltas em um cobertor macio, compartilhando risadas e conversas agradáveis. A casa estava silenciosa, e o suave brilho das velas iluminava a sala com uma luz tênue e acolhedora.

Billie, com um sorriso travesso nos lábios, propôs algo inesperado:

Billie:O que acha de sairmos para um encontro essa noite, Emy?

Emy, surpresa pela proposta, olhou para Billie com curiosidade. A ideia de ter um encontro veio tão aleatoriamente que deixava as garotas animadas.

Emy: Um encontro? Mas para onde você quer ir, Billie?

Billie, mantendo o suspense, respondeu com um brilho nos olhos:

Billie: Ah, isso vai ser uma surpresa! Você confia em mim para escolher um lugar capitã?

Emy, sentindo-se intrigada e animada com a ideia da surpresa, concordou prontamente.

Emy: Claro, confio em você, Billie. Mal posso esperar para saber o que você planeja.

Billie sorriu, satisfeita com a reação de Emy, e as duas se levantaram do sofá, prontas para embarcar nessa nova aventura juntas.

Juntas decidiram se arrumar em quartos separados para deixar o suspense maior e dar um clima mais romântico ao encontro.

Enquanto se arrumava para sair, Emy sentiu-se grata por ter alguém tão especial como Billie ao seu lado.

Bom...ela sempre se sentia grata.

Emy tomou seu banho, lavou seus cabelos e se depilou, bom, ela não sabia oque poderia esperar nesse encontro, então é sempre melhor prevenir doque remediar.

Mas também não é como se todas as vezes que Billie e Emy transaram ela estava depilada... Billie não vê problema em pelos, mas Emy gosta sempre de estar mais apresentável.

Não que haja problema em pelos, claro.

Assim que saiu do banheiro arrumou seus lindos cabelos encaracolados e castanhos e logo foi ao guarda-roupa. Dedilhando cada vestido e descidio usar um da cor de seu esmalte, rebu. O vestido não era chamativo por mais que a cor destacasse, nele contém uma abertura nas costas mas nada exagerado. Ela quer impressionar billie mas não quer chamar atenção, até porque não sabe para onde está indo.

Desde o começo da gravidez de Emy, com o corpo da castanha mudando gradativamente, ela vive indo a shopping 's para fazer compras, isso significa que ela tem muitas roupas. Sua barriga está em um tamanho considerável ainda, porém redonda,mas não está grande. Emy acha que um dos bebês será baixinho como as mamães.

Billie em outro quarto, colocava uma camisa social cumprida e uma calça jeans larga e passava uma maquiagem que deixasse suas bochechas rosadas e suas sardas destacadas. E em sua boca não poderia faltar o tão famoso, aquafor.

Billie: amor estou pronta, vou te esperar na sala (grita descendo as escadas).

Após um tempo esperando, quando sons de salto batendo no chão de madeira foi escutado Billie virou para trás e quase caiu dura no chão com a pressão baixa.

Eu posso jurar que a vi babando.

Billie: Amor você está graciosa - pega nas mãos da castanha se aproxima e da um selinho suave em sua boca com medo de estragar o batom -porra eu tenho muita sorte, puta merda (resmungou)

"love between whispers" amor entre susurros G!POnde histórias criam vida. Descubra agora