Happier?

54 5 2
                                    

8 meses de gestação.

Em uma manhã ensolarada de domingo, Billie acordou com uma energia contagiante. Ela olhou para o lado e viu Emy dormindo tranquilamente ao seu lado, os raios de sol dançando suavemente em seu rosto sereno. Com um sorriso nos lábios e uma data especial, Billie decidiu que iria fazer algo especial para Emy comer na cama.

Com cuidado para não acordar Emy, Billie se levantou da cama e foi até a cozinha preparar o café da manhã. Ela colocou água para ferver e começou a moer os grãos de café frescos, enchendo a casa com o aroma delicioso da bebida. Enquanto esperava o café ficar pronto, Billie preparou uma bandeja com frutas frescas, croissants salgados e como de lei, alguns  quentinhos de chocolate com morangos e suco de laranja recém-espremido.

Quando o café ficou pronto, Billie pegou a bandeja e voltou para o quarto, onde encontrou Emy acordada e sorridente, admirando a paisagem pela janela.

Billie: Bom dia, meu amor! Como é seu aniversário, Preparei um café da manhã especial para nós. Aliás, feliz vida! te amo com o coração inteiro.

Emy: (com um sorriso radiante) Bom dia, meu bebê -beija bochecha da sua esposa -Que delícia, você é um anjo.

Billie: eu sei que sou, agora vemos deitar aqui, vamos ficar grudadinhas - bate na cama sinalizando. E, Emy se aproxima colocando metade do seu corpo para baixo do edredom confortável.

As duas sentadas na cama e desfrutaram do café da manhã juntas, trocando sorrisos e conversas alegres sobre o presente e futuro.

Billie: o tempo passou tão rápido, logo logo nossos bebês estarão conosco- passa a mão na barriga de Emy -uh, alguém deu um chutão - gargalha.

Emy: Luz é a que mais me chuta. Essa garota ama chutar uma grávida. - sorri -E é impressionante, é só escutar sua voz, ela com certeza tem uma mamãe favorita. - finge tristeza e Billie ri.

Billie: eu sei que sou incrível luz, mas você não pode chutar grávidas. - Como resultado, Billie sente mais uma movimentação na barriga de Emy mostrando que mais uma vez, Luz chutou. As mães gargalham alto

Emy: ela vai ser sapeca como você. Já willi será mais calmo como eu! - sorri

Billie: eu não sou sapeca! sou calminha como o willi- faz cara de emburrada

Emy: sei -apertou os olhos.

Billie: mamãe, finneas, Cláudia e as meninas virão aqui para o almoço. Mamãe quer fazer um almoço especial para comemorar seu aniversário, e finneas e as meninas disseram 'queremos ir comer e encher o saco então, façam bastante comida e billie reserve paciência' - imita a voz de finneas de um jeito engraçado.

Emy: eu amo essas pessoas - ri.

Em menos de cinco minutos as meninas se assustam pelo repetitivo barulho da campainha acompanhada das vozes altas que ecoavam. -billie abre essa porta! - era voz de finneas.

Voz de Cláudia: -para de ser chato, espere um pouco. Elas devem estar transando.

Responde Finneas: e tem como transarem com aquela barriga?

Voz de Zoe: boa pergunta, jan pergunta pra elas depois?

Responde: eu não, perguntem vocês!

A voz de Maggie interrompe o assunto -parem crianças! Se comportem.

Billie: acho melhor começar a reservar paciência - finge indignação e se levanta da cama se troca e recolhe as sobras do café, e logo desce abrindo a porta.

Finneas estava com uma piscina de plástico em um dos braços e em outro estava uma musse de chocolate. Zoe estava com uma bóia de golfinho já cheia e uma panela de arroz, janini segurava alguns fardos de coca-cola e Cláudia segurava uma travessa que continha farofa, e por último Maggie que carregava apenas um sorriso.

Maggie: boa tarde meu amor! - abraça billie.

Billie: achei que viriam só mais tarde - olha confusa.

Maggie: está perdida no tempo meu amor? Já são uma da tarde!

Billie: puta que me pariu - maggie olha feio -acabei de acordar - coça a cabeça, da espaço para a família entrar e logo fecha a porta.

A família se direciona para o jardim e começam a arrumar as coisas para o almoço, quando finalmente terminam, Zoe encara janini que balança a cabeça negativamente, zoe empurra jan com o ombro fazendo a sua namorada quase se desequilibrar e cair. Janini joga um olhar feio em zoe que sorri sem graça.

Uma coisa que não tínhamos comentado ainda.
Zoe e janini estão namorando. Bom... Quase casadas já que zoe praticamente mora com janini.

Zoe: billie, janini tem uma coisa para te perguntar.

Billie já sabia qual era a pergunta mas queria ver a cara que suas amigas fariam quando perguntassem. Qualé, olha a pergunta que elas fariam, era engraçado.

Janini: não sou eu! Zoe e finneas que querem saber - fala emburrada.

Finneas: não me mete nesses assuntos, eu só perguntei se era possível - finge desinteresse

Zoe: ok, ok. Billie, como você e Emy transam com a barriga daquele tamanho? Tipo, tem várias posições, mas digamos que não deve ser muito confortável. -pensa.

Billie: não temos relações com penetração desde o quinto mês de gestação. - balança os ombros

Janini: por isso sua mão tá roxa, de tantos movimentos contínuos - gargalha e billie levanta a sombrancelha com um sorriso de lado

Billie: pode apostar que ela não tá, já que Emy que f...- sua fala é cortada.

Emy: podem parar de falar da vida sexual alheia? - diz entrando no jardim.

Maggie: Emy, sua barriga está maior a cada dia que passa! Essas crianças vão ser enormes - diz passando a mão na barriga de Emy que estava exposta por estar usando um cropd.

O tempo passa cada vez mais rápido, ainda mais quando a família está toda reunida. A positividade paira sobre o ar. Conversas, risadas, amor é oque não falta quando estão todos reunidos. Mesmo depois de tantos acontecimentos, sempre permanecem unidos, principalmente Billie e Emy que são como um só, se fosse possível pode ter certeza que se fundiram ao corpo uma da outra!

Em pouco tempo os bebês finalmente chegarão.

Porque sempre que a felicidade se faz cada vez mais presente, algo dentro de nós diz que algo está preste a acontecer?

E como se parte do nosso cérebro conseguisse prever o futuro. Bom, talvez ele esteja apenas querendo nos enganar dizendo que a nuvem está perto... Bom, isso é confuso, muito confuso e nada confortável.

É assim que Emy se sentiu quando olhou em volta de si vendo a sua nova família reunida, ela estava mais feliz que nunca, isso é bom por um lado, mas por outro apenas diz que algo está prestes a acontecer.

Billie: amor? Está bem? - pergunta -seu celular está tocando sem parar.  -avisa olhando com preocupação.

"love between whispers" amor entre susurros G!POnde histórias criam vida. Descubra agora