Blue

66 5 1
                                    

Antes de tudo... Meus Amorecos comentem por favor. Eu fico totalmente desanimada para escrever porque ninguém interage com a história. Então eu digo, quanto mais interação com mais gás eu fico para escrever!

Ok! Boa leitura.


"Me desculpe por não ser o suficiente para te ajudar a superar a morte da mamãe. Eu fiz oque pude, tentei te ajudar, mas nos últimos tempos mas não dava, eu juro, eu tentei ficar ao seu lado mas foi tão difícil. Eu te peço perdão mesmo não tendo que pedir. Espero que o senhor esteja em um lugar bom e apesar de tudo
Eu não te culpo, mas não posso mudar você
Não te odiamos, mas não podemos salvar você."

Isso é oque Emy escreveu na carta que acabou de deixar em cima do túmulo do seu pai, falecido a exatamente um mês. Assim que se vira para alcançar Billie, que está escorada em seu carro. A folha de papel voa, voa como se estivesse tentando alcançar os céus.

Billie: (abrindo os braços) como está meu amor? - circula a cintura de Emy em um abraço aconchegante

Emy: (se aconchegando no abraço) eu estou bem, por incrível que pareça. Escrevi naquela carta oque sempre tive vontade de falar, e parece que um peso foi tirado das minhas costas. -diz Aconchegando sua cabeça nos seios de sua amada.

Billie: vem vamos entrar, você já fez esforço demais hoje. -Ajuda Emy entrar no carro para assim partirem para casa.

Emy e Billie entraram no carro, e Billie dirigiu silenciosamente para dar espaço à Emy para processar seus sentimentos. A viagem de volta foi calma, com apenas o som do motor e o vento que passava pelas janelas entreabertas.

Quando chegaram em casa, Billie ajudou Emy a sair do carro e a guiou até a porta. Ao entrarem, a familiaridade do lar trouxe uma sensação de conforto e segurança.

Billie: (com um sorriso suave) Vamos sentar um pouco no sofá. Vou fazer um chá para nós.

Emy: (assentindo) Isso seria ótimo. Mas antes venha aqui. (chamou billie com as mãos e a mulher se aproxima, ficando de joelhos em frente a sua mulher) -eu te amo tanto sabia? (Billie concorda) Você nem imagina o quanto meu amor. Você foi a melhor coisa que aconteceu pra mim, você e essas bolinhas que estão aqui.

billie sorrindo passou a mão na barriga de emy enquanto se aproximava para lhe dar um beijinho de nariz.

Billie: eu também te amo meu bebê, amo você. Amo vocês! Porra, nunca imaginaria que amaria tanto assim, vocês são a minha vida. Eu amo vocês mais do que eu amo a mim mesma. -Dá um selinho na bochecha da sua amada.

Billie foi para a cozinha, enquanto Emy se acomodava no sofá. Ela olhou ao redor da sala, sentindo-se grata pelo apoio e amor de Billie. Em poucos minutos, Billie voltou com duas xícaras de chá fumegante e se sentou ao lado de Emy.

Billie: (entregando uma xícara) Aqui está, meu amor. Um chá de camomila.

Emy: (sorrindo e pegando a xícara) Perfeito, obrigada.

Elas se sentaram em silêncio por alguns minutos, apreciando o chá e a companhia uma da outra. Billie sabia que, às vezes, as palavras não eram necessárias. Apenas estarem juntas era o suficiente.

Emy: (olhando para Billie) Eu sinto que estou começando a me curar. Escrever aquela carta me ajudou a liberar tantas emoções presas. - confessa

Billie: (acariciando a mão de Emy) Fico feliz em ouvir isso. Você está sendo tão forte, e estou aqui para você, sempre.

Emy: (com os olhos marejados) Eu não sei o que faria sem você, Billie. Você tem sido meu alicerce.

Billie: (sorrindo) E eu sempre serei.

Elas se aconchegaram no sofá, sentindo o calor e o amor entre elas. Era um momento de paz em meio à tempestade, um passo importante na jornada de Emy para a cura.

Billie: porra eu 'tô tão ansiosa, pela chegada dos meus bebês, eu posso sentir... (senta de pressa no sofá onde estava deitada com emy) -essas crias vão ser uma das partes mais lindas que vamos viver... está tão perto da chegada deles.

Emy solta gargalhadas com a ansiedade e o pico de energia que sua noiva teve.

Billie: (rindo) Você está rindo da minha ansiedade?

Emy: (ainda rindo) Não, amor, estou rindo porque é adorável ver você tão empolgada. Eu também estou ansiosa, só que você mostra de um jeito tão engraçado.

Billie: (sorrindo) Bom, alguém tem que trazer um pouco de humor para a situação, né?

Elas riram juntas, sentindo o alívio e a alegria de poderem compartilhar esses momentos. O peso da perda ainda estava presente, mas a expectativa pelos novos membros da família trazia uma luz renovadora.

Billie: (mais séria) Falando sério, Emy, eu quero que você saiba que estou aqui para tudo, ok? (Emy sorriu) ...Não importa o que aconteça, vamos enfrentar juntas. As fraudas com cocô, vamos limpar juntas, o fedor vamos enfrentar juntinhas (toca o indicador no nariz da castanha)

Emy: (com um olhar terno e segurando o riso) Eu sei disso, Billie. Vomos a missão trocar fraudas juntinhas.

Billie: (gargalhando) Sempre.

Os dias seguintes foram cheios de preparativos. O quarto dos bebês estava pronto, com detalhes escolhidos cuidadosamente por Emy e Billie. Entre escolher as roupinhas, o casal se sentia mais unido do que nunca.

Em uma tarde ensolarada, enquanto observava até os pequenos detalhes do quarto, Emy sentiu uma pontada familiar. Ela parou e respirou fundo, sentindo um líquido escorrendo pelas suas pernas.

Billie: (preocupada) O que foi, meu amor? Está tudo bem? Você fez xixi nas calças? - arqueou a sombrancelha.

Emy: (respirando fundo) Acho que sim... Estou bem (riu) -não fiz xixi nas calças. E talvez seja melhor irmos para o hospital, só para garantir mesmo. Acho que os bebês vão nascer. Mas fica tranquila não se desespera (respira fundo).

Billie: (entrando em desespero )puta merda! meus deuses! mas oque eu pego? As roupas? Quais? Oque eu faço amor? -Pergunta alvoroçada andando de um lado ao outro.

Emy: calma, fica tranquila primeiro.

Billie: tranquila? Como eu posso ficar tranquila nessa situação? (Ficou parada e olhou para billie) Como você está plena? Como? - faz uma careta e logo volta a circular no quarto.

Emy: beby, as malas, você que fez. Pensa onde pode ter colocado.

Billie: verdade! Eu coloquei no closet. -foi até o lugar e pegou as malas. -pera ai, vou colocar as malas no carro e venho te buscar.

Billie sente que nunca correu tanto na vida. Foi até o carro, não abriu nem o porta-malas, apenas a porta do passageiro e jogou as malas e, logo, correu para buscar sua querida amada[...]

Grávida ou hm...ex grávida!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"love between whispers" amor entre susurros G!POnde histórias criam vida. Descubra agora